Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Rick Bonadio e DJ Lohr lançam “Easy Money”; ouça

Faixa traz um som Tech House com influências de Brazilian Bass

"Easy Money" é o primeiro lançamento da DJ Lohr pelo selo de Rick Bonadio
"Easy Money" é o primeiro lançamento da DJ Lohr pelo selo de Rick Bonadio (Divulgação)

A história de vida da DJ Lohr é digna de roteiro hollywoodiano. E sua música soa igualmente sob medida para produções e pistas do mundo inteiro. Assim, ambas – sua história de vida e música – se encontram em “Easy Money”, primeiro single que é lançado pelo Midas Music.

Ouça a faixa aqui

A canção é um Tech House com influências de Brazilian Bass e até um certo rock tão delicioso quanto dançante. Então é carregado de emoção e traduz fielmente a trajetória da “maestrina das pistas” (como ela gosta de se definir). Aliás, Lohr estava baseada em São Paulo, tocava bastante, era DJ residente de casas bacanas até que teve uma certa crise de identidade. Então, num evento em que tocou seu set, quebraram seu computador, bastante material foi perdido e ela começou a considerar voltar para o Estado do Piauí natal, até que teve resposta a uma prece com quatro anos de hiato.

Encontro perfeito

Recebeu um convite do produtor Rick Bonadio para conversarem no Midas. Rick e Gabi Bonadio estavam à procura de artistas talentosos e carismáticos para o cast do selo. Enquanto isso, Lohr estava à procura de um sinal divino que indicasse o rumo correto para sua vida. Além disso, quatro anos antes havia mandado mensagem para o mesmo Rick, que passara batida pela chuva de trocas por redes sociais.

DJ Lohr assina com a Midas Music de Gabi e Rick Bonadio (Divulgação)

“Eu sabia que começava ali a maior chance da minha vida. Em dois meses criamos juntos ‘Easy Money’, repleta de todo carinho e dedicação que possa imaginar. E para todos que mostro a música, tanto no Brasil quanto fora, a resposta confirma a emoção que depositamos nela”, conta Lohr.

“Foi identificação imediata. Estávamos buscando DJs que produzissem. E ela é super talentosa, mixa e toca de verdade. Sem contar o carisma”, diz Rick.

Para chegar ao primeiro single de um álbum em construção, Lohr ganhou musculatura nas pick-ups durante 12 anos. Começou na discotecagem de rock. Gostou da coisa e foi estudar – cursou teoria musical, fez preparação como DJ e se graduou em produção, enquanto fazia faculdade de Moda.

Passou pelo Trap, Dubstep até se encontrar na Tech House, que adiciona doses boas de melodia ao Techno. Tudo está em “Easy Money”, canção que tanto nasce com potencial para o Brasil de Norte a Sul quanto para as pistas mais bombadas de Berlim. E é exatamente essa a intenção e propósito de Lohr: “Já é inexplicável a sensação de ver as pessoas dançando com um set preparado com carinho. Pensa agora isso com música autoral”, diz Lohr. Melhor que pensar é escutar. E dançar.

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Single nestas notícias e fotos

Gustavo Lins e Lexa cantam sobre término de relacionamento; veja clipe. Dupla lançou nas plataformas digitais o single “Tanta Lembranças”. Então veja mais sobre Single nessa notícia.

Bia Brumatti lança singles na plataforma Spotify. Brilhando nas telinhas em “O Coro, Sucesso Aqui Vou Eu” na Disney+, artista teen solta a voz no app de música. Então veja mais sobre Single nessa notícia.

Lexa surge rebolando com calça justíssima e encanta; veja vídeo. Cantora ganhou elogios enquanto cantava um dos seus últimos singles. Então veja maissobre Single nessa notícia.

Pocah comemora sucesso em Nova York. Cantora se emociona com divulgação internacional do seu novo single. Então veja mais sobre Single nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Mundo

As autoridades contaram 260 jovens mortos e o número ainda deve subir

Mundo

Pai de Alok grava festival interrompido após ataque do Hamas em Israel: 'Preocupação com o que pode acontecer'

Música

O festival Tomorrowland chegou em São Paulo e promete ser inesquecível

Música

Músico produz hit para o MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) mobile mais jogado no mundo inteiro

Música

Line up do super festival foi anunciado no dia 27 de outubro e conta com seleção de artistas