Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Priscilla Alcantara lança “Bomba”; assista o clipe

Música, que viralizou antes mesmo de seu lançamento oficial, chega acompanhada de vídeo extraído de show em São Paulo

Priscilla Alcantara lança o single "Bomba"
Priscilla Alcantara lança o single "Bomba" (Divulgação)

Priscilla Alcantara lança oficialmente a canção “Bomba”. Após encerrar a temporada 2023 do programa The Masked Singer, que destacou seu talento como apresentadora e entregou performances que encantaram o público. Assim, a faixa vem acompanhada de vídeo extraído de show da turnê “Priscilla Ao Vivo”, na AUDIO, em São Paulo.

Uma das favoritas dos fãs durante os shows, a faixa apresentada nas performances ao vivo rapidamente conquistou o público. Isto poruqe, com sua batida pop dançante ela agora é lançada oficialmente nas plataformas digitais. De tal forma que “Bomba” tem composição de Priscilla, ao lado dos produtores Ruxell e Pabllo Bispo – por trás de sucessos do pop nacional, de nomes como Pabllo Vittar, Iza, Gloria Groove, a própria Priscilla, e mais.

“´Bomba´ nasceu a partir de um refrão que eu criei, mas sem muita pretensão. Decidi compartilhar com meus amigos Pablo e Ruxell, pra ver se eles achavam se aquilo tinha futuro para ser uma música. Até que eles me devolveram com uma base muito boa! Eu comecei a cantar aquele refrão em cima do que eles haviam me mandado e coube perfeitamente. Terminei de escrever e nasceu! Mas, como eu não tinha no planejamento nenhum lançamento de single, eu decidi fazer o caminho inverso e lançar uma música inédita nos shows ao vivo, já que eu estava iniciando minha turnê”, relembra Priscilla.

Ela conta que a atuação dos fãs foi crucial para o lançamento oficial da faixa: 
“A música viralizou entre os fãs e virou a queridinha da setlist. Nos shows, todo mundo cantava mesmo sem ela ´existir´. Ia ficar por isso mesmo, até os fãs insistirem muito pra eu disponibilizar a faixa pra quem não tem como curtir ao vivo nos shows. Então, ´Bomba´ é por eles e pra eles — meus fãs. Sou extremamente grata por cada um que apoia a minha arte, então esse lançamento é uma forma de agradecer, dando a eles o que eles querem”, conclui.

Priscilla Alcantara em duas versões

O lançamento é composto por duas versões da música. Então tem uma ao vivo, captando a energia dos shows da turnê, e uma em estúdio, com destaque maior para os elementos da batida pop eletrônica. Aliás, Priscilla elevou a expectativa dos fãs ao apresentar a faixa no programa Altas Horas, na TV, em março.

Consolidando-se no pop, Priscilla Alcantara percorre o país com as apresentações da turnê do álbum “Você Aprendeu a Amar?”, lançado em outubro de 2021, com 10 faixas, entre participações especiais de Emicida, Lucas Silveira e Projota. De tal forma que, gravado totalmente do estúdio na própria casa, o disco foi composto e produzido em parceria com Lucas Silveira, da Fresno.

Além da turnê do álbum que marcou sua transição para o pop, em 2022, a artista lançou a música “Tudo Pah”, em parceria com Vitor Kley. Neste ano, Priscilla seguiu com os shows do projeto e já tem data marcada para retornar à AUDIO, em São Paulo. No próximo dia 28 de abril, ela encerra a turnê “Priscilla Ao Vivo” na casa de shows paulista.

Veja o clipe de “Bomba” na voz de Priscilla Alcantara

Veja mais sobre Single nestas notícias e fotos:

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Netflix

"A Grande Entrevista" aborda as ligações do príncipe Andrew com Jeffrey Epstein

Música

Cantora afirmou que vai permanecer ao lado dos familiares

Bombando

Funkeiro viralizou após ser flagrado em cima do trio elétrico de Anitta

Música

Cantora rasgou elogios para a Boiadeira e fez comparação entre elas

Música

Cantora foi homenageada e festejou a conquista para a carreira

Música

Ele seguiu os passos do pai e também está no ramo da música

Música

Artista declarou que se deu bem ao seguir trabalhando firme