Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Prêmio Multishow 2022 celebra os fãs e agita o Twitter

Premiação entrou para os Assuntos do Momento. Jão e Glória Groove foram os artistas mais mencionados

Linn, Marcos Mion e Gloria Groove apresentaram o Prêmio Multishow 2022
Linn, Marcos Mion e Gloria Groove apresentaram o Prêmio Multishow 2022 (Reprodução/Twitter)

Música é um dos assuntos favoritos dos Tweteeiros brasileiros. Assim, é na plataforma que os fãs mostram toda a sua paixão pelos ídolos, acompanham de perto as carreiras dos artistas e se conectam com outros fãs. Então, na noite desta terça, 18, a 29ª edição do Prêmio Multishow 2022 de Música Brasileira homenageou os fanáticos e mostrou no palco e na timeline a força dos fandoms.

Primeiramente, com uma série de conteúdos exclusivos de artistas reagindo à Tweets dos fãs sobre eles e transmissão ao vivo do tapete vermelho e dos bastidores da premiação, o perfil do Multishow (@multishow) foi o mais mencionado em conversas sobre o evento.

Ademais, artistas como Jão (@jaoromania), que concorria a diversas categorias e performou na premiação,  e Gloria Groove (@gloriagroove), que além de concorrer e conquistar o inédito troféu de Voz do Ano, foi uma das apresentadoras da noite ao lado de Linn (@linndaquebrada) e Marcos Mion (@marcosmion). Assim, a transmissão da live no Twitter já acumula 1.6M de visualizações.

O vencedor de uma das principais categorias, Clipe TVZ, foi escolhido pelos fãs no Twitter, que votaram durante toda a premiação usando a hashtag correspondente aos clipes indicados. Assin, Boys Don’t Cry, de Anitta (@Anitta), levou o troféu e a hashtag #ClipeTVZBoysDontCry foi a segunda mais utilizada na noite, atrás somente de #PrêmioMultishow, que acompanhava um emoji especial para o evento: . #LudmillaNoPrêmioMultishow foi a terceira hashtag mais mencionada nos Tweets, referenciando a performance de abertura de Ludmilla (@Ludmilla), que também recebeu o prêmio de Hit do Ano. Entre os emojis, 🔥✨e foram mais utilizados. 

Artistas reagem à Tweets nos bastidores do prêmio

Com conteúdo exclusivo para o perfil do Multishow, Jão, Blogueirinha (@iBlogueirinha), Thiaguinho (@thiaguinhocomth), Pequena Lô (@_pequenalo), Thiago Pantaleão (@thiagoPantaleao)  e João Luiz Pedrosa (@joaoluizpedrosa) reagiram aos Tweets. Assim, de fofinhos, sedentos a malvados eles leram alguns conteúdos dos tweets dos fãs:

Também vimos Prêmio nestas notícias e fotos

Anitta manda mensagem em vídeo para fãs após prêmios. Cantora que está fora do país foi grande vencedora no Prêmio Multishow. Então veja mais sobre Prêmio nessa notícia.

Luísa Sonza se apresenta com vestido transparente e arrasa. Cantora levantou plateia ao vivo no Prêmio Multishow. Então veja mais sobre Prêmio nessa notícia.

Anitta disputa com Shakira prêmio da MTV com detalhe curioso. A premiação do MTV EMA será realizada em Düsseldorf, na Alemanha, no dia 13 de novembro. Então veja mais sobre Prêmio nessa notícia.

Eita! Boninho fala sobre participantes do BBB 23. Big Boss ainda revelou que edição terá maior prêmio da história. Então veja mais sobre Prêmio nessa notícia.

Anitta fica bêbada em festa pós VMA e viraliza; veja vídeo. Cantora comemorou pra valer feito histórico conquistado na premiação da MTV. Então veja mais sobre Prêmio nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Música

Cantora afirmou que vai permanecer ao lado dos familiares

Saúde

Estudo da Universidade de Toronto traz dados colhidos entre usuários dos Estados Unidos

Música

Cantora vai contar com atrações para lá de especiais no cruzeiro

Bombando

Influenciadora publicou seu lado da história e se defendeu das acusações

Famosos

Funkeiro esteve com a artista durante a pré-estreia do filme de Bob Marley

Bombando

Funkeiro viralizou após ser flagrado em cima do trio elétrico de Anitta

Música

Cantora rasgou elogios para a Boiadeira e fez comparação entre elas