Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Nattan anuncia pausa na carreira: “É muito doloroso”

Cantor gravou vídeo nas redes sociais e fez o anúncio aos seguidores

Nattan vai cuidar da saúde durante a pausa
Nattan vai cuidar da saúde durante a pausa (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Castela está de férias na Colômbia
Música

Ana Castela eleva a temperatura com novas fotos de biquíni

Nattan estará de volta aos palcos em março
Música

Nattan revela saudade dos palcos e define data de retorno

Destaque da música brasileira em 2023, Nattan começou o novo ano anunciando uma pausa em sua carreira. Sofrendo bastante com a perda de voz nos últimos meses, o cantor tomou a decisão junto com os médicos. Assim, em um vídeo nas redes sociais, ele se manifestou e explicou todos os detalhes que o fizeram se afastar dos palcos para cuidar da saúde neste momento.

Vale destacar que Nattan vem realizando tratamento com antibióticos para cuidar de uma infecção causada pela H-Pylori. A bactéria pode resultar em inflamação da mucosa gástrica e, se não tratada da forma ideal, pode se transformar em um câncer no estômago. Apesar de estar bem, o artista vem sofrendo com a perda de voz nos últimos três meses por conta de todo o tratamento.

Chegava com a voz perfeitamente boa, mas com 30 minutos de show minha voz sumia totalmente. Não conseguia cantar. É muito doloroso para um cantor querer cantar, se expressar no palco num momento tão feliz e não conseguir cantar. Saí muito triste de um show e não consegui fazer o outro [que seria em Arcanjos (AL)]. Saí sem voz“, relatou Nattan no vídeo para anunciar a pausa na carreira.

Esse é o momento de parar, me cuidar, me juntar às pessoas que estão me acompanhando para ver qual tratamento devo fazer. Quero voltar para vocês seguro. Nunca baixei a cabeça e nem deixei uma oportunidade passar pelas minhas mãos sem pegá-la. Mas vou me cuidar e voltar 100%“, prometeu o artista brasileiro.

NATTAN BRILHOU EM COPACABANA!

No último show antes da pausa na carreira, Nattan comandou a virada do ano na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Mesmo sem estar em totais condições de subir no palco, ele se esforçou e conseguiu brilhar durante uma hora de show. Porém, o artista revelou que ficou sem voz novamente logo após a apresentação.

Pedi a Deus e consegui fazer uma hora de show. Quando pisei fora minha voz ficou totalmente rouca. Meu sonho é levar minha música, minha cultura, meu Nordeste para fora e essa foi uma oportunidade muito grande. Não poderia deixar de tentar“, disse.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Advertisement

Recomendadas

Tecnologia

Chatbot no atendimento ao cliente pode cortar 700 empregados

Big Brother Brasil

Motorista de aplicativo não conseguiu reconhecer a visita na casa

Esporte

Astro da NBA teve atuação histórica diante do maior rival

Novelas

Mocinha esconderá o assassinato em um primeiro momento

Tecnologia

Empresa rejeitou a sugestão para que um relatório fosse organizado

Novelas

Novelas

Rapper levou o clima de amor da novela para a vida real

Novelas

Garoto terá conversa séria com José Inocêncio depois do que viu

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Garoto ficará incomodado com o romance entre Mariana e José Inocêncio

Novelas

Atriz fez texto emocionante para se despedir da personagem

Veja outras relacionadas

Música

Nattanzinho se afastou dos shows por problemas de saúde