Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Maria Bethânia realiza neste sábado (13) sua primeira live

Maria Bethânia
Maria Bethânia realiza sua primeira live neste sábado (13) (Foto: Jorge Bispo/Divulgação)

Um dos maiores nomes da nossa MPB, irmã de um dos gênios da música brasileira. Maria Bethânia é uma artista de muito talento, intérprete rara daquelas que deixa sua marca impressa de maneira indelével em qualquer composição.

Desde o início da pandemia, o nome de Maria Bethânia era lembrado pelos entusiastas da MPB como um dos preferidos para realização de uma live, show transmitido online que se tornou uma febre.

Depois de muita insistência de todos os lados, Maria Bethânia aceitou. Neste sábado (13), às 22h, a cantora faz sua primeira apresentação online com transmissão exclusiva na plataforma GloboPlay. O show será especial, com direito a vários hits imortalizados na voz da cantora. O show também terá sinal aberto para não assinantes do serviço.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Maria Bethânia explicou em entrevista recente ao jornal Estadão um pouco de sua resistência com o formato da live.

“Sou uma artista que precisa de uma resposta, sou mais de palco, mais de resposta imediata, ouvir, sentir o calor da plateia. Teresa Cristina fez um trabalho inestimável, espontâneo”, disse Bethânia.

Desta vez a artista reconsiderou:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“As lives do meu irmão foram lindas demais. Assisti à Gal. Muito Chico César. Ele gosta de fazer, acho lindo. Assisti a todas de Fafá. E aprendi, apesar do receio, pois meu trabalho em cena é muito vigoroso, tem cenografia, teatralidade, espaço… Eu corro, falo, ando. Isso não cabe em uma tela. Mas farei de outro jeito, que eu amo também, que é um ensaio. Adoro a preparação, seja para show ou para um disco. Na minha visão, a live é um pouco isso. É uma coisa não terminada, se compondo naquele instante. Por isso, neste momento, aceitei”, explicou Maria Bethânia por telefone.

Maria Bethânia aceitou fazer a live, mas não quer dizer que será fácil pra ela:

“Não será um show, não mandei fazer roupa. O público não estará ali, é mentira, é falso eu fingir que está. Estará longe. Faltará o calor, o olhar. Farei quente, estou animada, mas dentro dessa realidade”, explica a cantora.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A verdade é que todos que conectarem no show terão oportunidade de ver ao vivo a performance de uma das nossas maiores intérpretes.

Bruno Silva
Written By

Você também vai gostar disso

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.