Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Marcelo D2, Nação Zumbi e outros lançam versão de ‘Zóio de Lula’ em aniversário de Chorão

marcelo-d2,-nacao-zumbi-e-outros-lancam-versao-de-‘zoio-de-lula’-em-aniversario-de-chorao

Ex-líder do Charlie Brown completaria 49 anos nesta terça (9)

A banda Charlie Brown Jr conquistou o Brasil nos anos 2000 emendando vários hits no estilo “skate rock” e criando uma verdadeira legião de fãs apaixonados. A banda era liderada pelo carismático Chorão, como era mais conhecido Alexandre Brandão, que faleceu em 2013.

Alguns artistas se reuniram e fizeram uma homenagem póstuma ao aniversariante. Participaram de uma gravação muito especial da música da banda Marcelo D2, Nação Zumbi, Hungria e Maneva que trocaram o tradicional “Parabéns pra você” pela regravação de “Zóio de lula”, um dos maiores sucessos do Charlie Brown Jr.. A versão já se encontra nas plataformas digitais, assim como um EP comemorativo que também conta com a versão original da canção.

Thales de Polli, líder da banda Maneva, conta que não chegou a conhecer Chorão mas admirava a banda:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Chorão será sempre eterno, é uma marca no cenário artístico brasileiro. É uma honra lançar uma música de um cantor, compositor que a gente admira e fez parte de nossa formação musical. Gravar “Zóio de lula” ao lado desses artistas incríveis foi uma realização profissional que a gente jamais esperou ter. Infelizmente, não conheci Chorão, mas fui a dois shows do Charlie Brown Jr que foram inesquecíveis!”

Ele diz que tem uma opinião bem formada sobre o cantor

“Chorão era um poeta urbano, moderno, cheio de atitude e que sabia dar seu recado com a maior simplicidade. Pessoas que conviveram sempre dizem que ele era um cara explosivo, com uma pegada rock and roll, amoroso e, sobretudo, verdadeiro. Sem dúvida, a união entre o talento e o jeito que levava a vida o eternizou. Tocar em rádio, fazer shows… É tudo resultado de trabalho, mas se tornar uma lenda, uma personalidade que sempre será lembrada, isso é raro, isso é Chorão, é Charlei Brown Jr.”, conclui o líder da banda Maneva.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você também vai gostar disso

Música

O cantor Paulo Ricardo está impedido de cantar alguns dos maiores sucessos da banda RPM, por decisão da justiça.

Música

O cantor Leoni terá que pagar indenização a Paula Toller, por uso não autorizado da música Pintura Íntima.

Saúde

O cantor gospel Esdras Gondim, de 23 anos, morreu de covid na última quinta-feira (17). Ela fazia parte do grupo Vocal Livre.

Famosos

O cantor americano Lenny Kravitz posou sem camisa nas redes sociais e impressionou os fãs com sua boa forma

Famosos

O cantor Elton John criticou publicament a igreja católica nas redes sociais, após comunicado da entidade sobre casamento gay

Música

Artista do Mato Grosso do Sul morreu após seis dias internado na UTI A música sertaneja perdeu mais um dos artistas que a representa....

Famosos

Anitta respondeu com pelas redes sociais um comentário machista feito pelo cantor Arcangel. Os dois fizeram parceria em 2020.

Música

Artista da dupla Edson e Hudson foi transferido de Indaiatuba para São Paulo nesta segunda (8) O cantor sertanejo Edson Cadorini, da dupla Edson...

Advertisement