Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Laura Schadeck anuncia seu primeiro EP

“A Insanidade” contém três singles e foi lançado na quinta-feira (29), reafirmando a posição da cantora no gênero Pop Punk

A cantora Laura Schadeck lança novo EP nas plataformas digitais
A cantora Laura Schadeck lança novo EP nas plataformas digitais (Divulgação)

Laura Schadeck lançou na útima quinta-feira (29) às 21h, o seu primeiro EP denominado “A Insanidade”, a obra integra um projeto autoral totalmente idealizado pela artista que está sendo revelado gradativamente a cada novo lançamento, sendo um grande marco da sua carreira.

Ouça em todas as plataformas

O EP “A Insanidade” possui três faixas: “QMQSF”, leia-se “Quero Mais Que Se Fo**”, com uma abordagem divertida e sarcástica, contando a história de uma pessoa que questiona o relacionamento de um casal. “Sobre Você” que representa a volta do lógico, abordando o perdão que, segundo a cantora, se encaixa em qualquer tipo de relação. E “Não Te Traí”, apresentada no último dia 1° de Setembro, que já acumula mais de 1,5 milhões de publicações com a hashtag do single no TikTok.

Às 12h da última sexta-feira (30), os fãs puderam conferir um visualizer inédito da música “”QMQSF”, no YouTube, no qual a artista expressa mais detalhes de sua nova fase. Já o audiovisual de “Sobre Você” será divulgado na próxima sexta-feira (07), também às 12h.

Foto: João Pedro Varella

Laura conta que o nome “A Insanidade” representa a primeira fase da aceitação, a impulsividade: “O primeiro EP marca esse momento de muitos sentimentos à flor da pele. Então, resolvemos juntar as músicas que tinham essa energia de desequilíbrio. O primeiro passo da aceitação é a insanidade. É extravasar e sentir todas as emoções que você precisa naquele período”, afirma. 

Em 9 anos de carreira, Laura acumula conquistas que garantem a sua presença na cena musical. Com 40 milhões de visualizações no Youtube e mais de 4 milhões de plays no Spotify, a cantora também reverbera nas redes sociais, somando mais de 4,5 milhões de seguidores nas plataformas. 

Também vimos Lançamento nestas notícias e fotos

Luiza Possi lança single “Agridoce” e anuncia novo EP. Música traz dueto com Lulu Santos . Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Criolo e Ney Matogrosso lançam single inédito “Algoritmo Íntimo”. Lançamento acompanha videoclipe assinado pelo estúdio carioca . Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Gustavo Mioto anuncia gravação de DVD de 10 anos de carreira em Recife. Projeto, que será o sétimo lançamento do “Ano X”, acontece no dia 20 de novembro . Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

A&E estreia a série de true crime Detetives de DNA. Por meio da análise de amostras de DNA familiar e avançadas técnicas forenses, os agentes da lei solucionam casos reais de homicídios e crimes sexuais . Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Estrela de ‘Sunset: Milha de Ouro’, Christine Quinn lança livro para empoderar as mulheres. Empresária do ramo imobiliário em Los Angeles, Quinn mostra como fez para transformar as críticas e até ofensas, em matéria-prima para o sucesso . Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Globo Repórter ganha novo formato. Semanal deve trazer mais conteúdos sobre lançamentos da Globo . Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Motörhead lança edição especial do álbum “Iron Fist”. Edição comemorativa deluxe celebra os 40 anos de lançamento do disco e já está disponível nas principais plataformas digitais. . Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Sorriso Maroto lança novo álbum: “Como Antigamente”. Grupo lança novo trabalho autoral produzido com estilo de session minimalista. Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Netflix

"A Grande Entrevista" aborda as ligações do príncipe Andrew com Jeffrey Epstein

Música

Cantora afirmou que vai permanecer ao lado dos familiares

Bombando

Funkeiro viralizou após ser flagrado em cima do trio elétrico de Anitta

Música

Cantora rasgou elogios para a Boiadeira e fez comparação entre elas

Música

Cantora foi homenageada e festejou a conquista para a carreira

Música

Ele seguiu os passos do pai e também está no ramo da música

Música

Artista declarou que se deu bem ao seguir trabalhando firme