Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Grag Queen confirmada como atração do The Town

Multiartista se apresentará na primeira edição de festival em São Paulo

Após estrear no Rock in Rio, Grag Queen será atração do The Town
Após estrear no Rock in Rio, Grag Queen será atração do The Town (Divulgação)

Confirmado: Grag Queen será uma das atrações do The Town! A multiartista se apresentará na primeira edição do festival que será realizado em setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Grag Queen subirá ao palco Factory, que traz a potência da música urbana. Então, o Festival organizado pelos criadores do Rock in Rio, o The Town estreia na capital paulista em 2 de setembro. Ademais seguirá nos dias 3, 7, 9 e 10 do mesmo mês.

A performance de Grag Queen marca sua segunda parceria com a organização do The Town e do Rock in Rio. Isto porque a cantora estreou no maior festival de música do mundo na edição de 2022, no camarote Coke Studio, e dividiu o palco com Vitão.

Para celebrar o anúncio, Grag Queen aproveitou o lançamento do The Town para tatuar no braço simplesmente Freddie Mercury. Então ela homenageou vocalista do Queen e responsável por uma das apresentações mais icônicas da história do Rock in Rio!

Grag Queen

Talento da SB Music, Grag Queen, nome artístico de Grégory Mohd, nasceu em Canela (RS), em 29 de junho de 1995. Então formou-se na Escola das Artes do Natal Luz de Gramado, nas modalidades de Teatro e Técnica Vocal, em 2009 e 2010.

Antes de iniciar sua carreira como drag queen, participou do evento Natal Luz de Gramado, em 2009 e 2011, nos espetáculos O Grande Desfile de Natal e Auto de Natal. Em 2009, integrou também o especial de Natal da Xuxa. Além disso, trabalhou na Chocofest Gramado entre 2010 e 2012 e, em 2010 trabalhou na Parada de Natal e descida do Papai Noel no Sonho de Natal, em Canela.

Em 2014, viajou para Nova York e estudou em escolas credenciadas pela Broadway, em um conservatório de inverno ministrado por antigos e atuais cantores dos principais musicais norte-americanos. Durante quatro anos, foi protagonista do musical Korvatunturi. Também fez parte do show Bellepoque, em Gramado, onde cantou clássicos burlescos em 2015 e 2016 e foi vocalista do duo de Drag Queens Armário de Saia.

Empresário de Gloria Groove e Grag Queen, se reúne com CEO da Warner Chappell

Em temporada nos Estados Unidos, o fundador da SB Music, Samy Elia, se reuniu com o presidente da Warner Chappell na América Latina, Gustavo Menéndez, e debateu projetos internacionais da empresa e de suas principais artistas, Gloria Groove e Grag Queen.

Também marcou presença no encontro o diretor-executivo da UBC (União Brasileira de Compositores), Marcelo Castello Branco. A primeiro latino-americano eleito e reeleito presidente do Conselho de Administração da Confederação Internacional das Sociedades de Autores e Compositores (Cisac). Vale destacar que esta é a principal rede mundial de sociedades de autores e gestoras de direitos autorais.

Samy Elia registrou a reunião, realizada em Miami, com uma foto ao lado dos dois executivos e considerou positiva a troca de ideias sobre o mercado internacional da música.

Foto: Divulgação

Samy Elia

O empresário Samy Elia, conhecido pela sua qualidade musical e por empresariar artistas de sucesso, destaca-se revelando alguns dos principais artistas da música nacional. Isto porque administrou carreiras de Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., Tihuana, Gloria Groove e Grag Queen, entre outros.

Há mais de 30 anos no mercado, a SB se consolida como uma das principais empresas de entretenimento do Brasil. Inicialmente, Com a Samy’s Band, a companhia ultrapassou a impressionante marca de 5 mil eventos realizados, entre cerimoniais, formaturas e festas corporativas. Então em 2014, retornou ao show business com a SB Music, selo próprio que oferece ao artista uma experiência única, customizada e individualizada em sua carreira.

Também vimos Festival nestas notícias e fotos

Rafa Kalimann arrasa com vestido transparente. Influenciadora brilhou com vestido azul crochê no Festival de Verão de Salvador. Então veja mais sobre Festival nessa notícia.

NX Zero confirma retorno aos palcos após 5 anos. É real: eles estão voltando. Entre razões e emoções, essa foi a saída. Então veja mais sobre Festival nessa notícia.

Festival João Rock anuncia pré-venda de ingressos. Edição comemorativa de 20 anos promete ser histórica . Então veja mais sobre Festival nessa notícia.

Globo volta a exibir grande festival de música. Emissora confirma transmissão do Festival de Verão de Salvador 2023 . Então veja mais sobre Festival nessa notícia.

Tomorrowland no Brasil em 2023; o que sabemos. País volta a receber o festival nos dias 12, 13 e 14 de outubro . Então veja mais sobre Festival nessa notícia

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Música

Cantora afirmou que vai permanecer ao lado dos familiares

Bombando

Funkeiro viralizou após ser flagrado em cima do trio elétrico de Anitta

Música

Cantora rasgou elogios para a Boiadeira e fez comparação entre elas

Música

Cantora foi homenageada e festejou a conquista para a carreira

Música

Ele seguiu os passos do pai e também está no ramo da música

Música

Artista declarou que se deu bem ao seguir trabalhando firme

Big Brother Brasil

Banda comemora 25 anos de carreira dentro da casa mais vigiada do país

Música

Cantora e ex-BBB falou sobre como quer ser vista no futuro