Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Coldplay anuncia show extra no Brasil; saiba mais

Banda adicionou à agenda no país mais um show em Curitiba

Coldplay se apresenta no Brasil novamente em 2023 (Divulgação)
Coldplay se apresenta no Brasil novamente em 2023 (Divulgação)

A banda Coldplay, após adiar os shows no Brasil, anunciou um novo show da turnê mundial Music Of The Spheres World Tour, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, em 21 de março de 2023.

Os ingressos para a nova data estarão à venda na quinta-feira, 20 de outubro, a partir das 10h online e 11h na bilheteria oficial (sem taxa de serviço).

No início do mês, o grupo britânico adiou para 2023 as apresentações que estavam marcadas para o mês de outubro no Brasil.

De acordo com um comunicado divulgado pela banda nas redes sociais, o vocalista Chris Martin está com uma infecção pulmonar “séria” e precisaria de repouso por três semanas.

Segundo o grupo, os ingressos comprados serão válidos para as novas datas, mas também será possível pedir um reembolso.

“Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris”, diz a nota.

As apresentações do Coldplay no país estavam marcadas para os dias 11 e 12 de outubro, no Rio de Janeiro, e 15, 16, 18, 19, 21 e 22, em São Paulo, com abertura da cantora H.E.R.

A banda terá como convidado especial internacional CHVRCHES nas suas apresentações em São Paulo, Curitiba e Rio De Janeiro. Elana Dara é a convidada especial nacional nos shows de São Paulo, e Clara X Sofia no Rio de Janeiro e em Curitiba.

Também vimos Show nestas notícias e fotos

Seu Jorge sofre racismo durante show em Porto Alegre. Ataque ocorreu após discurso sobre assassinatos de jovens negros. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Público puxa coro de “Lula” e reação de Ivete Sangalo surpreende. Manifestação aconteceu em show da Expo Carnaval Brazil. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Celebrando 20 anos de carreira, Luiza Possi grava DVD em São Paulo. Em duas sessões, shows acontecem neste sábado, dia 15 de outubro, em Guarulhos. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Wesley Safadão reúne Léo Santana, Zé Felipe e Taty Girl no retorno do Garota VIP a Natal. Evento acontece no sábado, 15 de outubro, na Arena das Dunas. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Orquestra Sinfônica Heliópolis e Simoninha se apresentam em São Paulo. O show ocorre no dia 29/10, às 17h, no estacionamento coberto do Central Plaza Shopping, localizado na Vila Prudente . Veja mais sobre Show nessa notícia.

Pabllo Vittar cai em cima de público durante show; veja vídeo. Cantora tropeçou em show realizado em Manaus, e ganhou alguns arranhões . Veja mais sobre Show nessa notícia.

Tributo a Bon Jovi em Santo André. Série de shows covers do ano encerra neste sábado, dia 15, no Atrium Shopping . Veja mais sobre Show nessa notícia.

Pato Fu e Orquestra Ouro Preto celebram os 30 anos da banda. “Rotorquestra de Liquidificafu” terá única apresentação na capital, no dia 14 de outubro, com gravação ao vivo . Veja mais sobre Show nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Música

"Coldplay - Music Of The Spheres: Live At River Plate" terá sessões dias 19 e 23 de abril

Música

Banda se apresenta no Estádio Nilton Santos este mês

Música

Uma lista com alguns dos maiores shows do mundo e os que vem por aqui

Música

Banda se apresenta em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba em 2023

Bombando

Influenciadora elevou o clima nas redes e ganhou elogios com registro

Música

"Let Somebody Go" tem clipe com ares de superprodução