Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Brisa Star e Lucy Alves lançam “Foi Amor”

Cantoras arrasam no dueto em um piseiro romântico e dançante

Brisa Star e Lucy Alvez lançam single dançante "Foi Amor"
Brisa Star e Lucy Alvez lançam single dançante "Foi Amor" (Divulgação)

Brisa Star e Lucy Alves lançam “Foi Amor”, um piseiro romântico e dançante na voz das duas cantoras. A artista Lucy Alves será protagonista da próxima novela das 21h, “Travessia” da Globo, e o nome da personagem principal que ela interpreta é “Brisa”. Muita coincidência, o que deixa esse single ainda mais especial!

Ouça AQUI!

“Eu nunca pensei que eu, Brisa Star, um dia lançaria uma música com outra Brisa (risos). Brincadeirinha à parte, estou muito feliz e realizada com mais esse feat, que dessa vez é com uma artista que tenho como referência por ser completa: cantora, instrumentista e atriz incrível. Ela agora, como Brisa na novela, não podia ter o feat mais perfeito, né? Amei”, comenta então a artista mineira que integra o Filtr Lab, programa da Sony Music que visa impulsionar artistas em ascensão.

A letra do piseiro traz um convite para dançar agarradinho com o amor, quando as mãos se tocam, o coração acelera e os sentimentos começam a se confundir. De tal forma que não tem como, as intérpretes confessam que “Foi Amor”.

“Eu estou muito feliz em cantar com ela, em fazer essa parceria. Ela é uma menina muito talentosa, que já está construindo um caminho bem interessante na música, e recebe o apoio e o incentivo da família, que é muito musical. Com certeza, uma carreira bem promissora espera por ela”, finaliza Lucy Alves, artista que ganhou notoriedade a nível nacional em 2013, ao ser vice-campeã do reality show musical The Voice Brasil. Em 2022, ela voltou a se destacar na música participando da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, como a Leoa.

Também vimos Lançamento nestas notícias e fotos

Luiza Possi lança single “Agridoce” e anuncia novo EP. Música traz dueto com Lulu Santos . Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Criolo e Ney Matogrosso lançam single inédito “Algoritmo Íntimo”. Lançamento acompanha videoclipe assinado pelo estúdio carioca . Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Gustavo Mioto anuncia gravação de DVD de 10 anos de carreira em Recife. Projeto, que será o sétimo lançamento do “Ano X”, acontece no dia 20 de novembro . Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

A&E estreia a série de true crime Detetives de DNA. Por meio da análise de amostras de DNA familiar e avançadas técnicas forenses, os agentes da lei solucionam casos reais de homicídios e crimes sexuais . Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Estrela de ‘Sunset: Milha de Ouro’, Christine Quinn lança livro para empoderar as mulheres. Empresária do ramo imobiliário em Los Angeles, Quinn mostra como fez para transformar as críticas e até ofensas, em matéria-prima para o sucesso . Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Globo Repórter ganha novo formato. Semanal deve trazer mais conteúdos sobre lançamentos da Globo . Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Motörhead lança edição especial do álbum “Iron Fist”. Edição comemorativa deluxe celebra os 40 anos de lançamento do disco e já está disponível nas principais plataformas digitais. . Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Sorriso Maroto lança novo álbum: “Como Antigamente”. Grupo lança novo trabalho autoral produzido com estilo de session minimalista. Veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas