Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Avril Lavigne canta sucesso de Adele; ouça aqui

Performance faz parte de projeto de plataforma de música

Avril Lavigne canta sucesso "Hello" de Adele em projeto do Spotify inglês
Avril Lavigne canta sucesso "Hello" de Adele em projeto do Spotify inglês

Os fãs de Avril Lavigne estão recebendo muitos mimos da cantora nesta ano de 2022, no qual a estrela canadense completa 20 anos de carreira. Após lançar o álbum “Love Sux”, iniciar uma turnê internacional e compartilhar uma versão comemorativa do “Let Go”, a voz de “Sk8er Boi”, brilhou ao divulgar uma versão para “Hello”, faixa de grande sucesso de Adele.

A releitura faz parte do projeto Spotify Singles, no qual a Lavigne mostrou muita potência vocal e talento na releitura da faixa, lançada originalmente pela cantora britânica, em 2015, no álbum “25”. Junto de “Hello”, Avril também brindou a nova era de seu trabalho com uma versão acústica da música “Love Sux”. Será esse um spoiler do terceiro single de seu mais recente compacto?!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Em comunicado para a imprensa, de acordo com a Rolling Stone, Avril Lavigne revelou que é grande admiradora do trabalho de Adele. “Eu amo a canção ‘Hello’, da Adele, e eu era doida para fazer uma cover. O Spotify Singles foi uma oportunidade divertida para fazer essa versão, assim como recriar minha própria música ‘Love Sux’ em formato acústico“, disse ela.

A versão ficou bem diferente da original, com uma pegada mais rock, característico da discografia de Avril, mas, claro, sem perder a essência da versão cantada por Adele. E os fãs estão de Avril estão bem servidos. A edição comemorativa do “Let Go (20th Anniversary)” inclui as 13 faixas originais, bem como a nova versão de “Breakaway”, composição de Lavigne, que ficou marcado na história com uma super interpretação de Kelly Clarkson, e mais cinco músicas bônus.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Além de clássicos como “Sk8ter Boi”, “I’m With You” e “Complicated”, a reedição de Let Go conta com “Why”, “Get Over” e “Make Up”, “Falling Down” e “I Don’t Give”, faixas que já eram conhecidas pelos fãs mas que não integravam originalmente o disco.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Música

Estrela da música completou 34 anos e mandou recado aos fãs

Música

Anitta é a primeira brasileira no top 10 mundial do Spotify

Famosos

Cantora disse em premiação que "ama ser mulher"

Música

Em vídeo recentemente publicado Adele faz revelação surpreendente

Música

The Weeknd liberou o seu novo álbum completo no streaming

Música

O cantor João Gomes entrou na lista da Forbes Under 30 pelo sucesso meteórico

Música

Adele precisou de apenas três dias de vendas atingir o topo dos maiores sucesso do ano

Advertisement