Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Avião de Murilo Huff cai em vala durante teste no aeroporto

Cantor tranquilizou os fãs após o grande susto sofrido

Avião de Murilo Huff foi comprado recentemente
Avião de Murilo Huff foi comprado recentemente (Foto: Reprodução/Instagram)

Por meio das redes sociais, Murilo Huff tranquilizou os fãs após seu avião cair em uma vala no aeroporto de Goiânia. O cantor não estava na aeronave, que vinha passando por alguns testes em solo. Assim, de acordo com o comunicado da assessoria de imprensa do artista, nenhum membro da equipe do sertanejo estava no jatinho. Segundo a nota oficial, ninguém ficou ferido.

Murilo Huff e sua equipe estão em turnê nos Estados Unidos. O avião do cantor estava sendo levado para a área reservada no aeroporto de Goiânia para realizar ensaios no solo, quando houve uma intercorrência técnica, na manhã desta segunda-feira, dia 29. Para esse tipo de tarefa não há intenção de voo e é realizada sem passageiros a bordo, somente equipe técnica, que não sofreu qualquer dano“.

Já em vídeo gravado para as redes sociais, Murilo Huff deixou claro que ninguém se machucou durante o acidente. O cantor está nos Estados Unidos realizando uma turnê, mas se mostrou assustado com a ocorrência envolvendo seu avião. Porém, ele garantiu que nenhum membro da equipe estava na aeronave durante o teste realizado dentro do aeroporto de Goiânia.

Passando pra tranquilizar todo mundo sobre o episódio do avião. Estou aqui nos Estados Unidos fazendo show, turnê. Não estava na aeronave, não tinha ninguém da minha equipe dentro do avião também. O que aconteceu é que ele estava saindo de um hangar para ir para outro hangar, que é o hangar da oficina, da manutenção dele, periódica. A gente sempre está fazendo manutenção para garantir nossa segurança“.

MURILO HUFF É DONO DO AVIÃO!

A aeronave em questão está registrada em nome da M Show Produções e eventos LTDA, que tem Murilo como sócio. Por outro lado, o jatinho é da fabricante Cessna Aircraft, pode transportar até 11 pessoas e precisa de pelo menos dois profissionais na tripulação. “Acabou que ele acabou caindo dentro de uma vala. O avião não iria voar. O que aconteceu foi isso. Mas fiquei sabendo só agora“, completou o artista.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Cantor participou do Caldeirão com Marcos Mion no último sábado (19)

Famosos

Ruth Moreira fez um bate-papo no Youtube com ex namorado da filha

Famosos

Murilo Huff compartilhou com seguidores o momento com o filho Léo

Famosos

A cantora Marília Mendonça vive uma fase maravilhosa na vida pessoal e profissional. A mãe do pequeno Léo é um sucesso estrondoso no mercado...

Famosos

A cantora Marília Mendonça, que gosta de manter sua vida pessoal reservada, usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor e ganhou...

Famosos

Cantora compartilhou um video e mostrou a decoração especial feita para o pequeno