Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Any Gabrielly fará show de despedida do Now United

Última apresentação da cantora com o grupo será dia 19 de novembro em São Paulo

Any Gabrielly anuncia show de despedida do Now United (Instagram)
Any Gabrielly anuncia show de despedida do Now United (Instagram)

Any Gabrielly anunciou, nesta quinta-feira (22), sua saída do grupo Now United. A cantora explicou sua decisão através de uma publicação em sua conta oficial no TikTok. Além disso, ela aproveitou a ocasião para revelar que ela participará de um show de despedida com o grupo!

No vídeo, a artista explica que se mudou para Los Angeles para investir em sua carreira solo. Ela ainda será agenciada por Simon Fuller, que também criou o grupo global.

“Eu sei que é muito para processar, mas não se preocupem; eu ainda sou e sempre serei parte da Família Now United”, disse. “E, Brasil: eu estarei pessoalmente envolvida no processo de encontrar o novo membro brasileiro que irá representar nosso lindo país no Now United”, completou.

A cantora também publicou uma carta em seu Instagram, falando de sua nova fase na carreira com mais detalhes. “Fechar capítulos é sempre difícil, mas isso também significa que estamos começando um novo”, escreveu.

O espetáculo “Forever United”, que irá marcar a última apresentação de Any Gabrielly como parte do grupo Now United, será realizada no dia 19 de novembro, no Allianz Parque, na cidade de São Paulo.

Os ingressos serão vendidos através da plataforma Sympla. A pré-venda exclusiva para os sócios Clube Shows (apenas para membros Ouro) inicia-se no dia 26 de setembro, a partir das 10h. Já a venda geral começa no dia seguinte, 27 de setembro, também às 10h.

Além do site, é possível garantir os tickets com exclusão da taxa de conveniência através da bilheteria oficial, localizada no Allianz Parque. Nos dias 26 e 27, as vendas ocorrem no Portão B do estádio A partir do dia 28, a bilheteria passa para o Portão A. O funcionamento é das 10h às 17h. Confira os endereços abaixo.

Serviço
Data: 19 de novembro de 2022 (sábado)
Local: Allianz Parque – São Paulo
Abertura dos portões: 16h
Horário do show: 20h
Classificação etária: 14 anos – De cinco a 13 anos apenas acompanhados pelos pais ou representantes legais
Bilheteria oficial – sem taxa de conveniência: Allianz Parque. Portão A – Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Portão B – Água Branca – São Paulo/SP | Portão B – Rua Palestra Itália, 200 – Portão A – Perdizes – São Paulo/SP
Preços: de R$ 175,00 a R$ 600,00.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Música

Festival acontece em maio na cidade de São Paulo