Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Ainda tem ingresso! Monsters of Rock divulga horários dos shows

Evento ocorre no próximo dia 22 (sábado), no Allianz Parque, em São Paulo

Monsters of Rock traz lendas do Rock para tocar em São Paulo próximo sábado
Monsters of Rock traz lendas do Rock para tocar em São Paulo próximo sábado (Divulgação)

O Monsters of Rock 2023 anunciou os horários dos shows da edição deste ano. A 7ª edição do evento ocorre no dia 22 de abril de 2023 (sábado), no Allianz Parque, em São Paulo, e vai reunir os mestres absolutos do rock mundial: KISS, SCORPIONS, DEEP PURPLE, HELLOWEEN, CANDLEMASS, SYMPHONY X e DORO.

Confira a programação a seguir:

11h30 – Doro
12h30 – Symphony X
13h30 – Candlemass
15h00 – Helloween
16h30 – Deep Purple
18h45 – Scorpions
21h00 – KISS

Ainda há ingressos disponíveis no site Eventim.

A produção também informou a lista de itens que o público não pode levar para o festival, entre eles estão máquinas fotográficas profissionais, gravadores e filmadoras, armas de fogo e branca de qualquer tipo ou espécie, guarda-chuvas, correntes e cinturões, canetas, tesoura, capacetes de motos, malabares e balões em geral, cigarros eletrônicos, bandeira com mastro, etc.

Veja a lista completa dos itens proibidos:

  • Arma de fogo e branca de qualquer tipo ou espécie (facas, canivetes, etc);
  • Guarda-Chuvas (de qualquer tamanho);
  • Correntes e cinturões;
  • Objetos Pontiagudos (Canetas); Perfuro Cortante (Tesoura, Cortador de unha, Lâmina de barbear);
  • Materiais ou objetos que possam causar ferimentos;• Capacetes de motos e similares.
  • Malabares e Balões em geral;
  • Dispositivos eletrônicos para Fumar(cigarros eletrônicos, e-cigaretes,
  • e-ciggy, ecigar, entre outros e Juice (líquido para o vape);
  • Fogos de artifício e de estampido (de qualquer espécie);
  • Substâncias Tóxicas;
  • Bebidas Alcoólicas;
  • Remédios (exceto se acompanhados de prescrição médica);
  • Bandeira com mastro;
  • Papel em rolo de qualquer espécie, jornais e revistas;
  • Garrafas plásticas, latas, vasilhames, copo de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem, contendo bebidas ou refrigerantes de qualquer natureza que, direta ou indiretamente, possam provocar ferimentos em caso de esforço físico isolado ou generalizado;
  • Máquinas fotográficas profissionais (lente intercambiável);
  • Gravadores e Filmadores;
  • Tablets e Notebooks;
  • Frutas inteiras;
  • Pingentes, haste de selfie e roupas e acessórios com formatos e partes pontiagudas que possam machucar e causar lesões;
  • Alimentos: apenas permitido alimentos industrializados, com a embalagem lacrada originalmente como salgadinhos, bolachas. Frutas apenas cortadas.

O público que comparecer ao Allianz Parque também encontrará merchandising oficial do festival à venda.

Sobre as bandas

Kiss

Formada em Nova York em 1973 por Paul Stanley e Gene Simmons, o KISS promete fazer um show lendário no MONSTERS OF ROCK. Isto porque será um momento único, uma homenagem ao primeiro headliner do Monsters of Rock (1994) e aos fãs que vêm acompanhando o festival por quase três décadas. Assim, o legado do KISS continua a crescer, geração após geração, transcendendo idade, raça e credo. Além disso, a banda, recordista de Discos de Ouro nos EUA, vai comemorar o cinquentenário no palco do Monsters, e essa apresentação será um dos últimos 50 shows do KISS no mundo!

Scorpions

A noite será de estreias também no Monsters. Então, com 120 milhões de discos vendidos e mais de 5 mil shows em todo o planeta, o Monsters traz a lendária Scorpions, a mais bem-sucedida banda de rock alemã. De tal forma que trazem um show do Rock Believer Tour, do álbum lançado em fevereiro. Aliás, já se passaram mais de 50 anos desde que Klaus Meine, Rudolf Schenker e Matthias Jabs vagavam pelas ruas de Hannover, quando formaram o Scorpions. Então, nessa jornada, eles vêm encantando os roqueiros com clássicos como: “Wind Of Change”, “Rock You Like A Hurricane” e “Still Loving You”.

Deep Purple

E mais um estreante dos sonhos no Monsters. Sim, o Deep Purple, simplesmente a realeza do rock, que faz parte da trilha-sonora de todos os roqueiros. Isto porque não há uma palavra suficientemente boa para definir a contribuição deles para a música. Como resultado, em 2008, o Deep Purple recebeu o prêmio ‘Legend Award’ no World Music Awards. E em 2016, entraram para Hall da Fama do Rock and Roll. O 7º Monster será uma oportunidade única para rever Ian Gillan, Roger Glover, Ian Paice, Don Airey e Simon McBride.

Helloween

Já o Helloween, ícone absoluto do speed metal melódico, fará sua segunda apresentação no festival, a primeira foi em 1996. Aliás, essa banda alemã vive um momento singular. Estão percorrendo o mundo com a imbatível UNITED FORCES TOUR 2022-2023, que está enlouquecendo o público de todo o planeta com performances absurdamente perfeitas de Andi Deris, Michael Kiske, Michael Weikath, Kai Hansen, Markus Grosskopf, Sascha Gerstner e Dani Löble. Aliás, além de toda competência musical, é também a energia e o entusiasmo especial que definem o Helloween!

Candlemass

O Candlemass foi fundado, em 1984, pelo baixista e compositor Leif Edling e o baterista Matz Ekström, em Estocolmo, capital da Suécia. Então, a banda é um dos maiores ícones do chamado doom metal, ao lado das bandas Pentagram, Saint Vitus e Trouble. Além disso, o gênero recebeu esse nome influenciado pelo álbum de estreia do Candlemass, “Epicus Doomicus Metallicus”. Depois de duas pausas – entre 1994 e 1997 e 2002 e 2004 – voltaram totalmente energizados. Como resultado, desde então foram várias turnês, seis álbuns de estúdio, o último lançado em 2022. “Sweet Evil Sun”. O Candlemass é formado por Leif Edling (baixo), Mats “Mappe” Björkman (guitarra), Lars Johansson (guitarra), Jan Lindh (bateria) e Johan Längqvist (vocal).

Symphony X

Adorada pelos fãs brasileiros, a banda Symphony X está em plena forma. Isto porque o grupo de metal progressivo, criado pelo guitarrista Michael Romeo em Nova Jersey (EUA), tem álbuns singulares como “Symphony X” (1994), “The Divine Wings of Tragedy” (1997), “The Odyssey” (2002), “Paradise Lost” (2007), “Iconoclast” (2011), e “Underworld” (2015). Além disso, para a apresentação no Monsters, Romeo, Russell Allen, Michael LePond, Jason Rullo e Michael Pinnella prometem levar os fãs a loucura!

Doro

E não para por aí. O festival escalou a Metal Queen Doro Pesch! Foi Doro que marcou a estreia das mulheres no palco do primeiro Monsters of Rock da história – em 1986, em Castle Donington, na Inglaterra. rimeiramente, aos 16 anos, ela formou sua primeira banda, Snakebite. O primeiro álbum veio em 1983, “Burning The Witches”, que imediatamente conquistou os corações dos fãs de metal. Além disso, ela, que já foi eleita a Melhor Vocalista Feminina na Espanha por 30 anos, e incluída no Hall da História do Heavy Metal, nos Estados Unidos; em outubro foi premiada com o Lifetime Achievement Award, o mais prestigiado e importante prêmio da música alemã.

SERVIÇO

Data: 22 de abril de 2023 (sábado)
Local: Allianz Parque, Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca (SP)
Abertura dos portões: 10h
Horários shows:
Doro – 11h30
Symphony X – 12h30
Candlemass – 13h30
Helloween – 15h00
Deep Purple – 16h30
Scorpions – 18H45
KISS – 21h00

Classificação Etária: 14 (quatorze) anos desacompanhados. Menores de 14 (quatorze) anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.

Advertisement

Recomendas

Música

Festival promete agitar o Villa Lobos com um line-up incrível

Famosos

A atriz pornô Stormy Daniels já fez mais de 100 filmes

Curiosidades

Bilionários como dono do Facebook investem em bunkers para se proteger de apocalipse

Esporte

Palmeiras derrotado pelo Atlético Paranaense em Barueri

Últimas

Esporte

Um novo amanhecer de glória para o Esporte Clube Bahia

Tudo Sobre

O talento de Bruno Mars, inspirado no deus Marte

Música

Datas de shows de Bruno Mars causam confusão e viram caso de polícia

Netflix

As complexidades da vida em "Limites", um filme que vai além do convencional!

Esporte

Tite e Flamengo estão muito próximos de um vexame histórico

Especial para você

Música

Cantora afirmou que vai permanecer ao lado dos familiares

Esporte

Presidente do Palmeiras criticou a reação dos rivais após o clássico

Esporte

Clássico paulista ficou marcado pelas decisões de arbitragem

Esporte

Clima depois do jogo contra o Palmeiras não ficou nada bom

Esporte

Clássico ainda teve repercussão fora do gramado do Morumbis

Esporte

Peixe garantiu vaga na fase decisiva do estadual após três anos

Carnaval

Escolas de samba prometem fechar a edição com muitas emoções

Bombando

Funkeiro viralizou após ser flagrado em cima do trio elétrico de Anitta

Advertisement