Connect with us

Hi, what are you looking for?

Mundo

Telegram poderá ser pago

Novidades sobre o plano de versão paga do Telegram

Divulgadas novidades sobre plano do Telegram de ter versão paga (Reprodução)
Divulgadas novidades sobre plano do Telegram de ter versão paga (Reprodução)

Fala-se há muito tempo que alguns aplicativos poderiam ter uma versão premium, um desses é o Telegram, houve até menção de uma função de pagamento, mas agora tudo isso através de um beta parece estar parcialmente confirmado.

Por meio de uma versão beta, revelou uma função chamada Telegram Premium, dentro dela existem algumas novidades que a versão tradicional não possui, são adesivos, reações, isso é ativado assim que as pessoas fizerem o respectivo pagamento.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O que chama a atenção é que aquelas pessoas que não pagam para usar esses adesivos, quando recebem um pago, receberão um genérico, então todas as novas funções serão refletidas apenas para usuários que pagam pelo serviço.

No momento, as novas funções já apareceram no canal oficial do Telegram beta, no momento não se sabe seu preço ou outras funções que a função premium poderia integrar, é o primeiro aplicativo de mensagens atual que muda para um modo de pagamento, por exemplo, WhatsApp, Facebook Messenger ou instagram no momento são totalmente gratuitos e não possuem funções pagas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

No reddit eles também estiveram atentos à referida atualização e mal apareceu em uma de suas entradas que vários avatares podem ser criados, além disso alguns emojis e adesivos podem ser combinados para poder personalizá-los, aparentemente esse será o ponto forte do sistema de pagamento Telegram, não há data de lançamento, dispositivos suportados ou mesmo custo.

Todas as informações estão se tornando conhecidas aos poucos e sites como o XDA conseguiram acessar esse tipo de evidência e até comparar seu modelo de negócios com o do Discord, que embora possa ser usado gratuitamente, você consegue algumas melhorias pagando pelo modo Premium.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Brasil

STF liberou a volta do funcionamento do Telegram

Advertisement