Connect with us

Hi, what are you looking for?

Mundo

Telegram poderá ser pago

Novidades sobre o plano de versão paga do Telegram

Divulgadas novidades sobre plano do Telegram de ter versão paga (Reprodução)
Divulgadas novidades sobre plano do Telegram de ter versão paga (Reprodução)

Fala-se há muito tempo que alguns aplicativos poderiam ter uma versão premium, um desses é o Telegram, houve até menção de uma função de pagamento, mas agora tudo isso através de um beta parece estar parcialmente confirmado.

Por meio de uma versão beta, revelou uma função chamada Telegram Premium, dentro dela existem algumas novidades que a versão tradicional não possui, são adesivos, reações, isso é ativado assim que as pessoas fizerem o respectivo pagamento.

O que chama a atenção é que aquelas pessoas que não pagam para usar esses adesivos, quando recebem um pago, receberão um genérico, então todas as novas funções serão refletidas apenas para usuários que pagam pelo serviço.

No momento, as novas funções já apareceram no canal oficial do Telegram beta, no momento não se sabe seu preço ou outras funções que a função premium poderia integrar, é o primeiro aplicativo de mensagens atual que muda para um modo de pagamento, por exemplo, WhatsApp, Facebook Messenger ou instagram no momento são totalmente gratuitos e não possuem funções pagas.

No reddit eles também estiveram atentos à referida atualização e mal apareceu em uma de suas entradas que vários avatares podem ser criados, além disso alguns emojis e adesivos podem ser combinados para poder personalizá-los, aparentemente esse será o ponto forte do sistema de pagamento Telegram, não há data de lançamento, dispositivos suportados ou mesmo custo.

Todas as informações estão se tornando conhecidas aos poucos e sites como o XDA conseguiram acessar esse tipo de evidência e até comparar seu modelo de negócios com o do Discord, que embora possa ser usado gratuitamente, você consegue algumas melhorias pagando pelo modo Premium.

Written By

Leitor voraz de tudo sobre esportes e cinema. Escrevo sobre cena musical, shows, tecnologia e cinema. Viciado em 007, Missão Impossível e Universo Marvel desde os '80. Amo futebol no estádio e torcer pelo meu Vascão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Brasil

STF liberou a volta do funcionamento do Telegram