Connect with us

Hi, what are you looking for?

Mundo

EUA vão exigir teste negativo a passageiros do Reino Unido

eua-vao-exigir-teste-negativo-a-passageiros-do-reino-unido

Autoridades norte-americanos informaram nessa quinta-feira (24) que o país vai exigir aos passageiros procedentes do Reino Unido teste negativo da covid-19 antes de embarcarem em um voo. A medida, já adotada por outros países, será tomada porque uma nova variante do novo coronavírus está se espalhando no Reino Unido.

Os passageiros provenientes do Reino Unido terão de obter um teste negativo três dias antes de sua viagem e fornecer os resultados à companhia aérea.

As autoridades informaram que a medida entrará em vigor na segunda-feira.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A pandemia de covid-19 provocou pelo menos 1.731.936 mortos resultantes de mais de 78,8 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro de 2019, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

*Com informações da RTP

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Você também vai gostar disso

Famosos

Artista faleceu após complicações causadas pela doença

Famosos

O ator Tony Ramos recebeu a primeira dose da vacina contra a covid neste sábado (27) em um posto de vacinação no Rio de...

Saúde

O Instituto Butantan anunciou na manhã desta sexta (26) que vai fabricar a primeira vacina 100% brasileira contra a covid-19

Famosos

Orlando Morais, marido da atriz Glória Pires, usou as redes sociais para informar que está internado com covid em um hospital de Brasília

Atualidades

A Apple virou a empresa mais lucrativa do mundo, após o encerramento do seu período fiscal, com receitas de 57,4 bilhões de dólares.

Televisão

A jornalista Adriana Araújo anunciou sua saída da TV Record. Por meio das redes sociais ela se despediu do público e agradeceu colegas.

Atualidades

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, escreveu carta para Jair Bolsonaro, sugerindo acordo de cooperação entre os dois países

Saúde

O cantor gospel Esdras Gondim, de 23 anos, morreu de covid na última quinta-feira (17). Ela fazia parte do grupo Vocal Livre.

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.