Connect with us

Hi, what are you looking for?

Mundo

Ator pornô gay é preso por liderar invasão no Capitólio

Steven Miles, conhecido profissionalmente como Sargento Miles, foi preso por liderar invasão ao Capitólio em janeiro de 2021

Ator pornô gay é preso por ser um dos lideres da invasão no Capitólio (Instagram)
Ator pornô gay é preso por ser um dos lideres da invasão no Capitólio (Instagram)

Conhecido por seu nome artístico de Sargento Miles (39), ele é de Zephyrhills, Flórida, e foi preso dia 12 de abril, conforme informou o Departamento de Justiça dos EUA.

Miles é ator e diretor de filmes de pornografia gay, e também é um veterano do exército americano. Segundo informaram as autoridades Miles se juntou ao grupo que marchou de um comício de Donald Trump até o Capitólio dos EUA em Washington, DC, antes de invadir o prédio em uma violenta insurreição e ataque à democracia que gerou seis mortes.

De acordo com documentos judiciais: “Miles marchou em grupo para o Capitólio, eventualmente indo para os terrenos restritos da Frente Oeste do edifício“.

“Enquanto estava lá, ele e outros desordeiros se envolveram em um confronto com policiais que protegiam o Capitólio. Durante esse confronto, Miles empurrou e tentou socar os policiais”, informa o relatório.

Ele então subiu a escada para o Upper West Terrace do Capitólio. Aproximadamente às 14h13, outros manifestantes quebraram uma janela em uma das portas da ala do Senado. Um punhado de pessoas entrou no prédio pela janela quebrada e abriu a porta da ala do Senado“.

“Enquanto isso, outros desordeiros, incluindo Miles, continuaram a quebrar a janela do outro lado da porta da ala do Senado. Miles esmagou uma tábua de madeira na janela e entrou no prédio pela janela quebrada. Ele caminhou brevemente pelo prédio e depois saiu por outra porta.”, informa o documento oficial.

Miles foi acusado de agredir, resistir ou impedir oficiais, causar desordem civil, envolvimento em violência física em um prédio com acesso restrito, e uso não autorizado de arma.

Nos 15 meses desde os distúrbios do Capitólio, cerca de 800 pessoas foram presas por seu envolvimento, em quase todos os estados dos EUA, e as investigações estão em andamento.

Sobre a invasão, o presidente atual Joe Biden disse: “O ex-presidente dos Estados Unidos da América [Donald Trump] criou e espalhou uma teia de mentiras sobre as eleições de 2020. Ele fez isso porque valoriza o poder sobre os princípios, porque vê seus próprios interesses como mais importantes do que os interesses de seu país. Porque seu ego ferido importa mais para ele do que nossa democracia ou nossa constituição.”

O ex-presidente Donald Trump é um conservador radical e inspira outros líderes ultradireitistas pelo mundo, como Bolsonaro no Brasil. Trump usa o discurso conservador radical como argumento para defender suas posturas ilegais, arrogantes e antidemocráticas, e com certeza não ficou nada feliz em saber que um dos líderes de seu movimento golpista conservador era um estrela pornô gay. Abaixo um post do Instagram oficial do “Sargento Miles” antes de ser preso.

Written By

Leitor voraz de tudo sobre esportes e cinema. Escrevo sobre cena musical, shows, tecnologia e cinema. Viciado em 007, Missão Impossível e Universo Marvel desde os '80. Amo futebol no estádio e torcer pelo meu Vascão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Inteligência Artificial

Estudo apresentou modelo de linguagem de grande escala com acesso a dados demográficos

Inteligência Artificial

Sam Altman investiu milhões em tecnologia de fusão nuclear

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Tecnologia

Um dos mais populares plugins de SEO foi brecha usada por malware

Mais notícias relacionadas

Netflix

Atriz se série de sucesso diz que não se arrepende de filmes pornôs

Televisão

Atriz pornô Mia Malkova deixa Louis Theroux atordoado ao revelar quanto ganha no OnlyFans

Mundo

Modelo libanesa foi elogiada após se mostrar a favor da população ucraniana

Atualidades

A apresentadora Ana Maria Braga não se conteve e deu uma opinião ao vivo durante o programa Mais Você sobre a saída de Donald...

Mundo

A Câmara dos Deputados dos Estados Unidos aprovou, hoje (13), o impeachment do presidente Donald Trump. Trump foi acusado formalmente de incitar uma insurreição...

Mundo

A Câmara dos Deputados dos Estados Unidos aprovou, hoje (13), o impeachment do presidente Donald Trump. Trump foi acusado formalmente de incitar uma insurreição...

Mundo

Um oficial da polícia do Capitólio dos EUA, Brian Sicknick, morreu em decorrência dos ferimentos sofridos durante a invasão do local, sede do Poder...

Mundo

O Ministro das Relações Exteriores (MRE), o chanceler Ernesto Araújo lamentou hoje (7), em redes sociais, a invasão do Congresso norte-americano ocorrida ontem, durante...