Connect with us

Hi, what are you looking for?

Mundo

A incrível história da Miss Hooters que será juíza ou advogada

Leah Fennelly gosta de seu trabalho e estuda para bacharel em direito: “tenho cérebro”

Leah Fennelly gosta de seu trabalho e estuda para bacharel em direito: “tenho cérebro” (Reprodução/TikTok)
Leah Fennelly gosta de seu trabalho e estuda para bacharel em direito: “tenho cérebro” (Reprodução/TikTok)

Leah Fennelly é uma garçonete da rede de restaurantes Hooters nos Estados Unidos que garante que as pessoas assumem que ela é uma pessoa estúpida porque ela trabalha em um dos estabelecimentos, que se caracteriza pelo fato de as meninas usarem um uniforme justo que torna seus corpos uma das atrações oferecidas pelo local também dedicado à transmissão de eventos esportivos ao vivo.

Leah tem 23 anos e mora na Flórida onde trabalha há quase seis anos na polêmica rede de restaurantes como descrito por alguns usuários nas redes sociais, que também criticaram as garçonetes que trabalham lá chamando-as de “tolas”.

Nesse sentido, Leah Fennelly decidiu que é hora de quebrar o silêncio e descreveu como é seu trabalho diário, além de ressaltar que tanto ela quanto o restante de seus colegas que trabalham como garçonetes têm diploma universitário.

“As pessoas assumem que sou burra porque trabalho no Hooters, mas sou uma estudante de direito com cérebro”, disse Leah em entrevista ao Daily Star, garantindo que os funcionários do restaurante são julgados erroneamente, sem conhecer a história por trás de cada um.

“O equívoco que as pessoas têm sobre as garotas que trabalham no Hooters é que somos burras. Eu ouvi isso muitas vezes e é uma droga”, disse Leah.


A jovem de 23 anos indicou que está no segundo ano da Faculdade de Direito, e além dela, há outra empregada que tem mestrado e vários dos seus colegas trabalham arduamente para obter o diploma de enfermagem, garantiu a atrativa mulher que também é influenciadora nas redes.

Felizmente para ela, Leah observou que a maioria de seus clientes ao longo dos seis anos em que ela trabalhou foram respeitosos e agradáveis. Além disso, ela afirmou que gosta muito do seu trabalho, pois, além de receber gorjetas que chegam a 100 reais, conhece novas pessoas todos os dias, e o ambiente de trabalho com seus colegas inteligentes e bonitos é o melhor, ela disse.

Leah está com sua conta no TikTok habilitada onde há alguns dias anunciou que está concorrendo no concurso Miss Hooters no qual chegou à final, então pede para votar nela no link em sua biografia.

No TikTok, Leah tem mais de 118 mil seguidores cujos clipes acumulam mais de 1,6 milhão de curtidas onde, além de exibir sua figura atraente, ela compartilha detalhes de suas atividades no restaurante.

Written By

Leitor voraz de tudo sobre esportes e cinema. Escrevo sobre cena musical, shows, tecnologia e cinema. Viciado em 007, Missão Impossível e Universo Marvel desde os '80. Amo futebol no estádio e torcer pelo meu Vascão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas