Connect with us

Hi, what are you looking for?

Mundo

A incrível história da Miss Hooters que será juíza ou advogada

Leah Fennelly gosta de seu trabalho e estuda para bacharel em direito: “tenho cérebro”

Leah Fennelly gosta de seu trabalho e estuda para bacharel em direito: “tenho cérebro” (Reprodução/TikTok)
Leah Fennelly gosta de seu trabalho e estuda para bacharel em direito: “tenho cérebro” (Reprodução/TikTok)

Leah Fennelly é uma garçonete da rede de restaurantes Hooters nos Estados Unidos que garante que as pessoas assumem que ela é uma pessoa estúpida porque ela trabalha em um dos estabelecimentos, que se caracteriza pelo fato de as meninas usarem um uniforme justo que torna seus corpos uma das atrações oferecidas pelo local também dedicado à transmissão de eventos esportivos ao vivo.

Leah tem 23 anos e mora na Flórida onde trabalha há quase seis anos na polêmica rede de restaurantes como descrito por alguns usuários nas redes sociais, que também criticaram as garçonetes que trabalham lá chamando-as de “tolas”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Nesse sentido, Leah Fennelly decidiu que é hora de quebrar o silêncio e descreveu como é seu trabalho diário, além de ressaltar que tanto ela quanto o restante de seus colegas que trabalham como garçonetes têm diploma universitário.

“As pessoas assumem que sou burra porque trabalho no Hooters, mas sou uma estudante de direito com cérebro”, disse Leah em entrevista ao Daily Star, garantindo que os funcionários do restaurante são julgados erroneamente, sem conhecer a história por trás de cada um.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“O equívoco que as pessoas têm sobre as garotas que trabalham no Hooters é que somos burras. Eu ouvi isso muitas vezes e é uma droga”, disse Leah.


A jovem de 23 anos indicou que está no segundo ano da Faculdade de Direito, e além dela, há outra empregada que tem mestrado e vários dos seus colegas trabalham arduamente para obter o diploma de enfermagem, garantiu a atrativa mulher que também é influenciadora nas redes.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Felizmente para ela, Leah observou que a maioria de seus clientes ao longo dos seis anos em que ela trabalhou foram respeitosos e agradáveis. Além disso, ela afirmou que gosta muito do seu trabalho, pois, além de receber gorjetas que chegam a 100 reais, conhece novas pessoas todos os dias, e o ambiente de trabalho com seus colegas inteligentes e bonitos é o melhor, ela disse.

Leah está com sua conta no TikTok habilitada onde há alguns dias anunciou que está concorrendo no concurso Miss Hooters no qual chegou à final, então pede para votar nela no link em sua biografia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

No TikTok, Leah tem mais de 118 mil seguidores cujos clipes acumulam mais de 1,6 milhão de curtidas onde, além de exibir sua figura atraente, ela compartilha detalhes de suas atividades no restaurante.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Advertisement