Connect with us

Hi, what are you looking for?

Humor

Tata Werneck defende a infidelidade de sua personagem em Deus Salve o Rei

Atriz afirma que não trai, mas pensa que cada um faz o que quer da sua vida. ‘Julgam  aquela que trai e não condenam o homem. A gente está num momento em que mulheres podem trair sim”

Para Tatá Werneck, ser uma atriz cômica nunca foi um problema.  Muito pelo contrário! “Eu amo fazer as pessoas rirem, não é só o meu trabalho, é quase a minha vocação na vida”, confirma a carioca, que, em Deus Salve o Rei, vive Lucrécia, rainha de Montemor, que está prestes a ser destronada pelo marido, Rodolfo (Johnny Massaro), que está caidinho pela maléfica Catarina (Bruna Marquezine).

Na trama medieval, Lucrécia não é lá um modelo de beleza, mas a caracterização da personagem não foi uma preocupação para a atriz. “Queriam me enfeiar. Iam aplicar uma prótese no meu nariz, verruga, só que, quando colocaram o cabelo e o figurino, falaram que não precisava, que era o que eles queriam (risos)”, diverte-se. “Em cena eu não tenho nenhum tipo de vaidade. O dia em que eu priorizar a minha imagem como ser humano à frente da vaidade da personagem, pretendo não continuar. Porque nada é mais importante do que o meu trabalho. E não dá para fazer humor se você tiver uma vaidadezinha e ficar: ‘Ai, não quero isso, não quero aquilo…’. Pra mim, não dá!”, afirma a leonina, que sempre foi bem resolvida com sua aparência. “A autoestima tem muito a ver com o jeito como você se sente. Agora, eu me sinto tão feliz. Estava pensando outro dia: eu era uma menina na escola que tinha um comportamento esquisito, fora dos padrões e, pôxa, conquistei tudo o que eu queria com o meu trabalho. Fiz campanha de cabelo, capa de revista, sem mudar nada da minha personalidade, sem mudar nada em mim. Como não vou me sentir bem?”, reflete.

Rodolfo (Jhonny Massaro) e Lucrécia (Tata Werneck). Foto: Globo/João Cotta

 

PHOTOSHOP MEDIEVAL

Em Deus Salve o Rei, Lucrécia  mandou fazer um retrato seu para Rodolfo, dando um belo trato no visual. Recurso muito utilizado hoje nas redes sociais. “As pessoas fazem isso demais: muda aqui, dá uma afinada ali. Lucrécia inauguru o photoshop medieval (risos)”, brinca a atriz, que afirma não ser adepta dos aplicativos de retoque em fotografias. Mas não julga quem usa. “Em revista, eu peço, por favor! (risos). Mas gosto que digam que teve edição. Mas, nas minhas fotos do Instagram, nunca usei, até porque não sei fazer. Mas também acredito que a gente está num momento tão bonito de mostrar os nossos defeitos, celulites… Sem tabus. Isso é tão lindo”, explica.

Juntos há cerca de um ano, Rafael e Tatá dividem o mesmo teto. Foto: Instagram

 

RELACIONAMENTO EM ALTA

Mesmo apaixonada pelo marido, Lucrécia não suportou a solidão e o traiu. Mas será com uma falsa acusação de adultério que ela perderá sua coroa e ainda ganhará o escarnio popular. “É muito o que fazem com a mulher hoje em dia. Julgam  aquela que trai e não condenam o homem que trai. A gente está num momento em que mulheres podem trair sim. Eu sou megafiel e não apenas em respeito à pessoa com quem estou. É comigo, eu não consigo”, afirma. Apesar de ser muito religiosa,  Tatá nunca teve o casamento como um sonho. “Sinto que o contrato do casamento é assim: Vamos ver como vai ser quando terminar, quem vai ficar com o que? Então, não sinto essa necessidade de me casar. Eu tenho vontade sim, de fazer uma celebração, porque adoro festa, para ter ali a minha vózinha me vendo entrar, mas não tenho vontade de assinar nada. Já me considero casada, estamos felizes demais”, afirma a noiva do ator Rafael Vitti, que, aos 34 anos, tem planos para engravidar. “Quero ser mãe, claro, mas não agora, vou esperar mais uns dois anos. Mas vou pegar aqueles genes, não é? Um genes de Rafa Vitti, porque ninguém é boba aqui”, gargalha a estrela.

“Fico muito feliz que os convidados peçam para ir ao Lady Night”, conta a apresentadora. Foto: Divulgação/Multishow

 

VIDA DE APRESENTADORA

Sucesso à frente do Lady Night, do canal Multishow, Tatá planeja gravar a próxima temporada da atração assim que acabar a novela das 7. “O programa tem uma equipe que é a melhor do universo, mas eu também participo dos roteiros, das músicas, da edição… O Lady Night me realiza muito, mas amo fazer novela também”, conclui.

Advertisement

Recomendas

Curiosidades

A fascinante história da VW Santana e do Jeep Cherokee que conquistaram a China

Música

O ápice da final da Copa América em Miami foi o show de Shakira

Esporte

Com virada sensacional Argentina vence Colômbia e é campeã

Esporte

Seleção Espanhola levanta a taça da Eurocopa 2024 com campanha perfeita

Séries

Cenas devem assustar os fãs e expectadores da série

Últimas

Esporte

Textor, o "rei dos pipoqueiros", ainda não superou o vexame e fracasso de 2023

Séries

Aegon II Targaryen não morreu, mas como será que ficou após ser queimado vivo pelo dragão do irmão Aemond?

Bombando

Donald Trump teria encenado uma armação? Teorias malucas borbulham na Internet

Bombando

Caso Iza e Yuri Lima: Traição, Bafão, Sex0 e tentativa de venda de imagens

Curiosidades

Escândalos e Traições: Famosas que Namoraram Jogadores de Futebol e Foram Traídas

Especial para você

Advertisement