Connect with us

Hi, what are you looking for?

Humor

Riso garantido: programa da Globo volta repaginado

Totalmente repaginado, o Zorra, sem o “total” chega com tudo à tela

A partir do dia 9, as noites de sábado prometem ficar ainda mais divertidas com o novo Zorra. A mudança começa logo pelo título, que perdeu o “total”. E tem mais! Se, antes, era inteiramente gravado em estúdio, agora o programa terá cenas no trânsito e na praia, entre outras locações que darão um ar de realidade. Cada episódio terá esquetes curtos, com personagens diferentes, ou seja, nada de tipos fixos, como a Valéria (Rodrigo Sant´Anna) e a Janete (Thalita Carauta) de antes.  Outra importante transformação é a chegada de novos atores, como Dani Calabresa. Segundo a humorista, o marido, Marcelo Adnet, a ajuda na construção de novos personagens: “Ele me dá muitas dicas. A gente lê texto juntos e opina”, revela. Já Fabiana Karla é da turma antiga e está de volta ao novo Zorra. “É um ciclo que se fecha e outro que se inicia. O Zorra sempre foi meu playground”, brinca a pernambucana. Apesar do programa não contar com personagens fixos, a comissária de bordo Cleide, vivida por Mariana Santos, estará presente. Ela gravou 13 cenas, que serão exibidas em diversos episódios: “Antes, tudo era  muito marcado na forma e na caricatura. Pra gente é ótimo mostrar que também fazemos outro tipo de humor”.  Há 16 anos no ar, o Zorra tem redação final de Marcius Melhem.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas