Connect with us

Hi, what are you looking for?

Bombando

Xuxa faz revelação bombástica sobre ‘Swing’ no GNT

A apresentadora Xuxa falou sobre temas quentes no Saia Justa

Xuxa revelou curiosidade em conhecer Swing em Saia Justa da GNT
Xuxa revelou curiosidade em conhecer Swing em Saia Justa da GNT (Reprodução/GNT)

Xuxa, a famosa apresentadora e empresária brasileira, recentemente gerou bastante interesse nas redes sociais depois de revelar que estava curiosa sobre o funcionamento de uma casa de swing. Isso levou a muita especulação sobre o estilo de vida da estrela, e muitas pessoas ficaram curiosas sobre o assunto.

Devido ao interesse gerado pela declaração de Xuxa, um aplicativo de encontros decidiu convidá-la para ser a convidada de honra de uma festa que estão organizando. O aplicativo, que é voltado para pessoas que buscam relacionamentos fora dos padrões tradicionais, achou que Xuxa seria uma ótima embaixadora para o evento, e espera que ela aceite o convite.

Casais liberais vão a boates de luxo em São Paulo para conhecer novas experiências (Cortesia: Hot Bar)

A notícia do convite gerou ainda mais controvérsia nas redes sociais, com muitas pessoas criticando a escolha do aplicativo de convidar Xuxa. Alguns argumentam que ela é uma figura pública e um modelo para muitas crianças, e que isso poderia ter um impacto negativo em sua imagem. Outros, porém, acham que a escolha é uma boa oportunidade para promover a aceitação e a compreensão de diferentes estilos de vida.

Apesar das críticas, Xuxa ainda não se manifestou sobre o convite, e não se sabe se ela planeja comparecer ao evento. Enquanto isso, a casa de swing que inicialmente gerou todo o interesse da estrela viu um aumento significativo no número de visitantes depois da divulgação da notícia.

Pista de dança da boate liberal Hot Bar, em São Paulo (Divulgação)

Após a polêmica gerada por Xuxa, ao revelar interesse em conhecer uma casa de Swing, a Hot Bar – uma famosa boate liberal de São Paulo, localizada no luxuoso bairro de Moema – aproveitou o momento e fez um surpreendente convite para a apresentadora usando as redes Sociais: “Xuxa, Venha nos conhecer. O que acontece na Hot fica na HOT” dizia o convite do estabelecimento em suas redes.

O mesmo grupo empresarial da Hot Bar também mantém um aplicativo focado no público adulto liberal (Hot Swingers). Segundo um dos sócios do aplicativo, que falou com nossa redação, ocorreu um grande aumento de acessos e pesquisas pelo aplicativo, isso logo após a entrevista de Xuxa no GNT. Os empresários acreditam que tenha sido efeito da repercussão dos comentários feitos por Xuxa no programa Saia Justa (GNT) e da curiosidade gerada no público feminino que assiste o canal.

É importante lembrar que cada pessoa tem o direito de escolher seu próprio estilo de vida, desde que isso não prejudique ninguém. Embora haja muita polêmica em torno do assunto, é importante manter uma mente aberta e respeitar a escolha das outras pessoas. No final das contas, o que importa é que todos sejam felizes e se sintam livres para ser quem são.

Mais Informações Sobre a Hot Bar

Hot Bar São Paulo – Website: https://www.hotbar.com.br/sao-paulo – Telefone: (11) 95039-9869 – Horário: Quarta a Sábado – 18:00 às 05:00.

Hot Bar Curitiba – Website: https://www.hotbar.com.br/curitiba – Telefone Curitiba: (41) 3029-4881 e (41) 98447-4881 – Horário: Quarta a Sábado – 22:00 às 06:00.

Veja mais sobre Xuxa nestas notícias e fotos:

Xuxa condenada a pagar 65 milhões em processo. Processo foi aberto pelo empresário Leonardo Soltz e tramita há 19 anos
Xuxa revela susto de Pelé ao descobrir virgindade. Rainha dos Baixinhos contou em livro que levou “fora” de Pelé por ser virgem
Xuxa e Pelé, o casal mais famoso do Brasil nos anos 80. Apresentadora e Rei do Futebol tiveram romance sob todos os holofotes
Deolane Bezerra detona Xuxa em entrevista; entenda. Ex-Fazenda falou sobre cancelamento em entrevista ao “Fofocalizando”
Xuxa vai lançar novo filme após 14 anos longe das telonas. Apresentadora concluiu filmagens de “Uma Fada Veio Me Visitar”

Written By

Viciada em BBB, Realities, bastidores dos famosos e acompanha tudo que rola nas redes sociais das celebs. Se tiver uma novidade sobre os famosos eu trago aqui no Tudo Pop. Amo futebol, e torço pro Corinthians.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Apresentadora compartilhou o momento em que acompanhou o evento

Televisão

Apresentadora esteve no programa por 11 anos

Bombando

Apresentadora que começou a carreira como modelo continua sendo um ícone de beleza

Tudo Sobre

Junno Andrade é um artista cuja carreira se estende por palcos, estúdios, e telonas

Famosos

Namorado de Xuxa foi processado em 2021 após se negar a fazer o exame

Famosos

Imóvel fica em Miami e tem várias celebridades internacionais na vizinhança

Televisão

Eterna Rainha dos Baixinhos foi a convidada no programa deste sábado (19)

Atualidades

Advogada e apresentadora revelou proposta da atriz durante o programa "Saia Justa".