Connect with us

Hi, what are you looking for?

Bombando

Striper troca OnlyFans por TikTok e bomba

Karl James tem quase meio milhão de fãs no TikTok. Veja o vídeo abaixo.

Karl James tem mais de 425 mil fãs no TikTok (Reprodução)
Karl James tem mais de 425 mil fãs no TikTok (Reprodução)

Um homem de Plymouth se tornou um superstar do TikTok depois de acumular 425.000 usuários na plataforma de mídia social.

Karl James, da Kings Tamerton, fez a mudança da criação de conteúdo classificado para adultos no OnlyFans para o TikTok há aproximadamente um ano.

Anteriormente, Karl havia trabalhado como engenheiro nas ferrovias antes de ingressar no OnlyFans, um serviço de assinatura de conteúdo online onde os seguidores pagam para ver vídeos e fotos postados por suas contas favoritas.

Karl diz que, embora tenha começado a usar o OnlyFans, ele rapidamente percebeu que não era para ele e conseguiu mudar para o TikTok depois de ganhar muitos seguidores enquanto usava o aplicativo para promoção.

O hit da internet dizia: “Comecei no OnlyFans e usei o TikTok como promoção, foi assim que começou. Mas percebi que o OnlyFans não era para mim e então o TikTok assumiu quando eu estava ganhando a vida com isso, foi isso .

“Agora sou um criador gerenciado pelo próprio TikTok, o que não é fácil de encontrar.”

O crescimento de Karl no aplicativo o pegou de surpresa e o criador agora é um criador do TikTok em tempo integral, com sua grande base de fãs enviando presentes de até £ 350 por vez.

“Para mim, quando comecei a fazer o TikTok e a ganhar a vida, me pegou completamente de surpresa”, disse Karl. “Eu nem sabia que você poderia ganhar com isso e quando eu soube, tudo começou e ficou louco.

“Eu ganho muito bem com o TikTok e esse é literalmente meu trabalho em tempo integral agora, então é incrível.”

Karl diz que envia vídeos diários, além de transmitir ao vivo para seus milhares de espectadores, que vivem principalmente nos Estados Unidos da América e no Canadá.

Na segunda-feira, Karl oferece conselhos a seus fãs sobre como aumentar suas contas, na terça-feira ele ajuda seus espectadores a relaxar com “Relaxation Tuesday” e na quarta-feira ele diz que ele e seus fãs se divertem dançando e cantando.

Ele disse: “Eu faço conteúdo de vídeo de formato curto, então faço uma mistura de conteúdo de comédia a armadilhas de sede – mas traz seguidores e é interessante. Eu adoro isso. Fazer os vídeos curtos é obviamente o que atrai os espectadores, mas o que eu também faço é viver.

“Então eu faço shows ao vivo e tenho um público regular com o qual construí uma comunidade. Eu faço uma mistura de coisas em minhas vidas, desde entreter as pessoas até apenas fazer companhia às pessoas. Meu público é composto por muitas mulheres, para dizer o mínimo, obviamente são mulheres solteiras sentadas em casa, mas também há homens assistindo.

“Na segunda-feira à noite eu ajudo as pessoas a crescerem suas contas, na terça eu faço ‘Relaxation Tuesday’ e na quarta à noite vamos nos divertir um pouco dançando e cantando.

“Eu não posso cantar, mas todos parecem gostar – meu público é em grande parte americano e canadense e eles gostam do sotaque.”

Os seguidores de Karl são conhecidos como o “Dream Team” e, com a ajuda deles, ele ganhou dois rankings do Reino Unido – uma lista ao vivo dos 100 principais influenciadores do TikTok do Reino Unido. Karl sobe na lista quanto mais seus seguidores lhe dão.

Ele explicou: “Ganhamos duas vezes, o que é insano quando você pensa nos milhares de criadores competindo.

“Quando estou nos meus shows, meus fãs me dão presentes, então as pessoas vão apoiá-lo por estar lá, mas também estão ajudando você a subir no ranking. Competimos em equipes, então eu tenho o Dream Team, então o Dream Team Equipe é tudo e temos nossa própria comunidade.

“Tenho pequenos grupos fora do aplicativo onde todos vão para apoiar uns aos outros e conversar juntos. Posso avisá-los quando vamos lutar contra outros criadores. No passado, competimos contra outros criadores com perdas para o perdedor – é absolutamente insano.

“É como estar em um jogo de futebol, temos que animar nossos fãs e realmente é como outro mundo”.

Para quem quer entrar no TikTok Karl diz que o mais importante é postar vídeos todos os dias.

“Consistência. É consistência, então você pode postar no TikTok uma ou duas vezes e fazer isso por alguns dias e pensar que não está chegando a lugar nenhum, mas pode realmente levar muito tempo para um vídeo se tornar viral e obter isso seguindo”, disse Karl.

“Você precisa continuar postando e continuar. Por sua vez, você melhorará seu conteúdo de vídeo e levará um pouco de tempo para se acostumar com o aplicativo e como ele funciona. Você precisa continuar trabalhando duro, essa é a única maneira de seguir em frente.”

Karl James está no TikTok com o nome de usuário KarlJames e no Instagram em _KarlJames_22 .

@_karljames_

Love me like you do!

♬ Love Me Like You Do (From "Fifty Shades of Grey") – Original Motion Picture Soundtrack
Written By

Viciada em BBB, Realities, bastidores dos famosos e acompanha tudo que rola nas redes sociais das celebs. Se tiver uma novidade sobre os famosos eu trago aqui no Tudo Pop. Amo futebol, e torço pro Corinthians.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Tecnologia

Aplicativo vira caso diplomático entre China e Estados Unidos

Mundo

Agência reguladora afirma que aplicativo falhou em proteger menores

Tecnologia

CEO do aplicativo gravou vídeo e lamentou o que pode acontecer

Tecnologia

Câmara concordou com o projeto de lei que visa encerrar o aplicativo

Famosos

A musa da plataforma deu desconto para lá de alto após título de clube

Famosos

Modelo tem 34 anos de idade e ousou na promessa anunciada

Esporte

Jogadora de vôlei foi uma das pioneiras na plataforma de conteúdo adulto

Tudo Sobre

Descubra tudo sobre o OnlyFans, desde de suas origens até como ele funciona hoje