Connect with us

Hi, what are you looking for?

Bombando

Simaria revela seus fetiches e fala sobre sexo ao ar livre

Cantora abriu o jogo em bate papo com Matheus Mazzafera

Simaria falou sobre intimidades sem papas na língua (Foto: Instagram)
Simaria falou sobre intimidades sem papas na língua (Foto: Instagram)

Além de ser conhecida por ser dona de uma das vozes mais poderosas do sertanejo hoje em dia, Simaria não deixa de ser falada quando o assunto é polêmica e grandes revelações. Sem medo de se expor, a cantora já falou abertamente sobre alguns episódios inusitados de sua vida que arrancaram espanto e gargalhadas de seus fãs.

Recentemente, a dupla de Simone participou de uma entrevista com Matheus Mazzafera e falou de fetiches, sexo ao ar livre e até o tabu contra idas ao sex shop. Durante o bate-papo, a artista revelou que, em uma viagem à Europa, fez sexo no banheiro do aeroporto nacional, e até embaixo de um viaduto.

“Na Espanha, meu amor! Era um aeroporto menor e foi massa”, disse ela sobre a experiência no banheiro público. Já sobre o caso no viaduto, a sertaneja ainda detalhou: “Acho que é porque quando a gente viaja, ficamos mais tranquilos, e aqui é tanta correria e tanta coisa. Quando saímos de férias é maravilhoso”.

Ainda na mesma entrevista, Simaria falou sobre sua experiência com sex shops e o preconceito das pessoas acerca das lojas: “Sabe o que eu acho? A gente é cheia de princípios, pudores e não sei o que. Aí quando a gente vai num lugar desses, achamos que estamos pecando. Não tem nada a ver! É super bacana”. Depois, a cantora aproveitou para contar que apesar de não usar brinquedos e adereços no ato, é grande fã de vestir uma lingerie e salto alto.

“Eu coloco a minha lingerie babadeira. Tenho várias que eu amo e coloco um salto. Acho lindo quando você coloca a lingerie e bota tipo cano alto. Acho maravilhoso”, falou, ressaltando que já transou usando apenas bota.

Assista ao vídeo:

SEXO ANAL

Já em uma aparição no “Otalab”, do UOL, Simone e Simaria falaram sobre sexo anal e algumas dicas dadas pela sexóloga Laura Müller. Após a irmã ter comentado que tem dificuldades com a posição sexual, Simaria não ficou quieta e também declarou: “Dar a roda é difícil, viu, Ota?”.

SEXUALIDADE

Além disso, a cantora também já falou abertamente spbre sua sexualidade, declarando que, apensar de achar válida toda forma de amor, não ficaria com outra mulher. “Eu acho válido, acho lindo todo tipo de amor. Mas a Simaria velha aqui, meu amor, gosta de uma varinha. Uma varinha mágica”, brincou ela, respondendo o comentário de um fã na web

TRAIÇÃO

Por fim, em sua participação no podcast “PodDelas”, apresentado por tata Estaniecki e Boo Unzueta, a coleguinha aproveitou o momento para falar sobre uma triação em um relacionamento passado. “Eu também levei chifre virado para a porr* de um cabra ali que eu tinha [um relacionamento] antigamente. Andava torta de tanto chifre, o desgraçado me penou. Agora tu chora. Namorei seis anos com esse homem, morava em São Bernardo na época. Ele é gente boa para cara**o, mas ele me traía”, contou ela, dando risada.

Written By

Viciada em BBB, Realities, bastidores dos famosos e acompanha tudo que rola nas redes sociais das celebs. Se tiver uma novidade sobre os famosos eu trago aqui no Tudo Pop. Amo futebol, e torço pro Corinthians.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Música

Cantora afirmou que vai permanecer ao lado dos familiares

Tecnologia

Dono do antigo Twitter segue de olho na expansão de seus negócios

Música

Cantora surgiu nas redes sociais e contou a novidade para os fãs

Bombando

Cantora sertaneja deu detalhes da relação que tem com a irmã

Famosos

Cantora se pronunciou após a vitória de Simone Mendes no Domingão

Bombando

Cantora incendeia as redes sociais com peça laranja e ganha elogios

Famosos

Vicente Escrig não poupou o verbo em mensagem polêmica nas redes sociais

Esporte

Competição esquentou o clima e animou os amantes do futebol e da resenha