Connect with us

Hi, what are you looking for?

Bombando

Rihanna lança estranho pijama com “bunda de fora”

Pijama focado em tamanhos plus size tem estranho corte que deixa o ‘cofrinho’ de fora

Pijama polêmico lançado por Rihanna deixa o 'cofrinho' aparecendo (Montagem/Reprodução)
Pijama polêmico lançado por Rihanna deixa o 'cofrinho' aparecendo (Montagem/Reprodução)

Pijama focado em tamanhos plus size tem estranho corte que deixa o ‘cofrinho’ de fora

Rihanna está distribuindo uma nova linha de pijamas para as férias – com uma calça que mostra, bem, sua bunda … mas parece que ela está fazendo pressão para que garotas mais cheinhas comprem.

O magnata da moda e da beleza foi ao IG neste fim de semana para lançar a última oferta da SavageXFenty em roupas de lazer – a calça PJ Tied Up Tartan Open-Back, mais o bralette que acompanha e short de dormir … que apresentam um padrão xadrez e vêm em uma cor que combina.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Na verdade … ela mostrou seu corpo lindo com a demonstração, incluindo uma olhadinha em seu traseiro, que está parcialmente exposto com o design aberto. Bem ousada!

Mas aqui está o interessante – no domingo, RiRi postou um link para seu site SxF onde as pessoas podiam comprar as roupas que ela acabou de exibir … mas ela selecionou uma página específica que parece destacar modelos plus size, para G e GG.

Há quatro modelos que aparecem nas fotos promocionais, e com certeza … eles também deram o fora ao mostrar a linha de PJ de Rihanna. O que você não vê (pelo menos para esta opção de cor) são modelos para tamanhos pequenos, como M, P e PP – embora você possa comprar esses tamanhos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Se você clicar na opção de cor mais clara para a calça com a parte de baixo aberta … você vê modelos que parecem estar mais no lado pequeno da armação … com PP e P demonstrados, mas há também um modelo de tamanho médio e mais outro Modelo 2X.

Para os tons mais escuros da calça, fica parecido com Ri e cia. decidiu dar destaque às mulheres maiores, e até deu a outro modelo plus size um pouco de brilho na opção de luz. Só para manter o controle … são 5 modelos maiores contra 3 outros que alguns podem considerar uma figura mais tradicional, como um modelo – pelo menos para esta venda de calças, é claro.

Resumindo … você não precisa necessariamente se parecer exatamente com Rihanna para ficar bem em suas roupas ou lingerie, e ela parece estar chegando lá com esta última campanha.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Claro, ninguém pode realmente fazer isso como o OG pode – há, afinal, apenas uma Rihanna. Mas pelo menos as pessoas podem se confortar (literalmente) no fato de que seu gosto por moda pode ser acessado por todos.

Advertisement