Connect with us

Hi, what are you looking for?

Bombando

Modelo de Cuiabá representa o Brasil no Miss Teen Mundial 2023

Anny Victoria, de 19 anos, vai para a final do concurso em Curaçao, ilha holandesa no Caribe

Any Victoria, cuiabana de 19 anos, representa o Brasil na final do Miss Teen Mundial 2023
Any Victoria, cuiabana de 19 anos, representa o Brasil na final do Miss Teen Mundial 2023 (Instagram)

Aos 19 anos de idade, a deslumbrante Anny Victoria, atual detentora do título de Miss Brasil CNB Teen 2023, está pronta para brilhar na grande final do Miss Teen Mundial 2023, que acontece neste sábado (30) na deslumbrante ilha holandesa de Curaçao, localizada no Caribe e conhecida por suas praias paradisíacas e recifes de corais.

O Miss Teen Mundial é uma competição renomada que oferece uma incrível oportunidade de intercâmbio cultural para jovens entre 14 e 19 anos. É importante mencionar que faz 15 anos desde a última vez que o Brasil conquistou a coroa, e em 2021, a talentosa paulistana Yasmin Telles garantiu o segundo lugar na competição.

Em uma entrevista ao portal G1, Anny Victoria, orgulhosa representante de Cuiabá, compartilhou um pouco de sua emocionante jornada e suas expectativas para o grande dia da final. “Estou muito ansiosa, mas também extremamente grata por todas as experiências que vivi aqui. Esta foi a minha primeira viagem internacional, e sinto que todo o Brasil está torcendo por mim”, disse com entusiasmo.

Uma Miss apaixonada por comunicação

A modelo adolescente revelou que seu interesse pela área da comunicação nasceu de oportunidades que surgiram desde sua infância. “Comecei no teatro aos seis anos e continuei até os 12. Fui convidada para ser modelo devido à minha altura, e isso despertou uma paixão em meu coração. A partir daí, participei de concursos de beleza”, explicou.

Mesmo em meio a uma competição global, Anny destacou a atmosfera amigável entre as competidoras de diferentes países, e mencionou que a cultura de Curaçao é bastante semelhante à do Brasil, o que ajuda a aliviar a saudade de casa. “Eu sou completamente apaixonada por banana frita, porque sou cuiabana, e aqui praticamente todos os dias desfrutamos desse prato!”, acrescentou com um sorriso.

Durante sua preparação para a competição, Anny se dedicou a estudar temas abordados no concurso e adotou uma forte agenda de empoderamento feminino. “Atualmente, estou envolvida em três projetos sociais. Um deles visa orientar as meninas sobre o autocuidado durante a primeira menstruação, enquanto com os meninos desenvolvo um projeto para incentivá-los a manter a frequência escolar, além de um projeto que distribui cestas básicas para famílias necessitadas.”

A emocionante final do Miss Teen Mundial 2023 será transmitida ao vivo a partir das 20h, pelas redes sociais do concurso. Não perca a oportunidade de acompanhar o brilho e o talento de Anny Victoria nesta competição de prestígio internacional. Ela é uma verdadeira representante do encanto e da determinação brasileira!

Written By

Viciada em BBB, Realities, bastidores dos famosos e acompanha tudo que rola nas redes sociais das celebs. Se tiver uma novidade sobre os famosos eu trago aqui no Tudo Pop. Amo futebol, e torço pro Corinthians.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Esporte

Confronto da 37ª rodada do Brasileirão é fundamental para o Rubro-Negro

Esporte

Confronto da 35ª rodada serve apenas para cumprir tabela no Brasileirão

Esporte

Duelo promete agitar o meio da tabela na 34ª rodada do Brasileirão

Esporte

Jogo da 33ª rodada do Brasileirão promete agitar as duas torcidas

Esporte

Peixe se complicou mais uma vez e ficou um ponto na frente do Z-4

Esporte

Duelo da 32ª rodada agita início da semana e promete fortes emoções

Esporte

Gigante da Colina voltou a se aproximar dos primeiros times fora do Z-4

Esporte

Duelo da 31ª rodada pode ser fundamental para o time vascaíno