Connect with us

Hi, what are you looking for?

Bombando

Maria Joana impressiona e eleva clima em ensaio de biquíni

Atriz exibe forma física impecável e ganha elogios

Maria Joana compartilha ensaio de biquíni e arranca suspiros de seguidores (Instagram)
Maria Joana compartilha ensaio de biquíni e arranca suspiros de seguidores (Instagram)

A atriz Maria Joana, de 36 anos de idade, causou nas redes sociais nos últimos dias ao divulgar fotos de um ensaio pra lá de quente que ela protagonizou em uma praia. Os registros foram feitos pela fotógrafa Ana Dapieve.

A famosa se jogou na areia durante as poses, ficando com seu corpo bronzeado repleto de areia. Na legenda da publicação, a própria Maria Joana brincou com a situação: “MJ à milanesa”, escreveu ela, colocando as iniciais de seu nome.

Um outro detalhe contribuiu para que as fotos ficassem ainda mais encantadoras: o look de Maria. Na ocasião, ela apostou em um biquíni bem colorido, com top modelo cortininha. A peça fio dental destacou ainda mais o corpaço espetacular da atriz e também suas curvas tatuadas.

Ao compartilhar os cliques em seu feed do Instagram, Maria Joana foi cercada por centenas de elogios e mensagens fervorosas dos fãs e amigos. “Sereia à milanesa que fala né”, destacou a atriz Cinnara Leal.

A atriz Adriana Birolli, que é uma grande amiga da famosa, também elogiou: “Gata”, disse ela. Mariana Goldfarb, mulher de Cauã Reymond, escreveu: “Linda”. A atriz Helena Fernandes comentou: “Para tudo!!! Gata pra cara***”. Uma fã declarou: “Pessoa linda de corpo e alma. Energia tão boa que da vontade de ficar pertinho sempre”, escreveu a admiradora.

Confira as fotos publicadas por Maria Joana no Instagram:

Também vimos Biquini nestas notícias e fotos

De biquíni, Lívia Andrade impressiona seguidores com “popozão”. Apresentadora ganhou elogios com post publicado na última sexta (20) . Veja mais sobre Biquini nessa notícia.

Karoline Lima posa com biquíni minúsculo e destaca beleza. Influenciadora elevou o clima com fotos tiradas em Noronha. Veja mais sobre Biquini nessa notícia.

Letícia Spiller encanta seguidores com selfie de biquíni aos 49. Atriz compartilha lindo registro em cachoeira e arranca suspiros. Veja mais sobre Biquini nessa notícia.

Mel Maia revela tatuagem na virilha e marquinha de bronze. Atriz elevou clima nas redes e gerou reações dos seguidores. Veja mais sobre Biquini nessa notícia.

BBB 23: Internautas estão encantados com as fotos de Paula Freitas. Participante da Casa de Vidro tem deixado a web chocada com suas fotos de biquini. Veja mais sobre Biquini nessa notícia.

Em Salvador, Rafa Kalimann impressiona com corpo perfeito. Influenciadora curtiu banho de mar e ostentou beleza e boa forma. Veja mais sobre Biquini nessa notícia.

Grazi Massafera faz ioga em Noronha e encanta. Atriz mostrou toda sua beleza e boa forma de biquíni . Veja mais sobre Biquini nessa notícia.

Luisa Sonza dança de fio-dental em barco e eleva clima. Cantora publicou vídeo onde ostenta sua beleza e boa forma em um minúsculo biquíni. Veja mais sobre Biquini nessa notícia.

Written By

Viciada em BBB, Realities, bastidores dos famosos e acompanha tudo que rola nas redes sociais das celebs. Se tiver uma novidade sobre os famosos eu trago aqui no Tudo Pop. Amo futebol, e torço pro Corinthians.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Atriz e influenciadora fez uma cirurgia de "redesignação sexual"

Bombando

Novo fenômeno do sertanejo esbanjou beleza e ganhou declarações apaixonadas

Bombando

Apresentadora ostentou corpaço nas redes e ganhou elogios dos internautas

Bombando

Namorada do rapper Filipe Ret posa de biquíni e deslumbra internautas com sua beleza

Bombando

Atriz americana deixou seguidores boquiabertos com sua boa forma

Bombando

Atriz deslumbra seguidores ao renovar bronzeado

Tudo Sobre

O biquíni é uma das peças de moda mais icônicas do mundo

Tudo Sobre

O fio-dental ficou conhecido por sua ousadia e minimalismo