Connect with us

Hi, what are you looking for?

Bombando

Esposa de Zé Neto posa de biquíni em cima da bandeira do Brasil

Influenciadora Natália Toscano causou furor nas redes

Natália Toscano, esposa do cantor Zé Neto, movimentou a web com foto ousada (Instagram)
Natália Toscano, esposa do cantor Zé Neto, movimentou a web com foto ousada (Instagram)

Natália Toscano, mulher do cantor Zé Neto, deitou com pouca roupa em cima da bandeira do Brasil e causou na intenet.

Através de seu perfil no Instagram, onde soma 3,2 milhões de seguidores, a influenciadora publicou duas fotos em que surge em cima do símbolo nacional, usando um biquíni verde bem fininho.

Natália posou toda sorridente, esbanjando beleza e sensualidade. A mulher de Zé Neto também impressionou os internautas ao exibir seu abdômen definido e o corpaço em plena forma. “Pátria amada Brasil”, legendou ela.

Embora não tenha mencionado para quem foi seu voto nas Eleições 2022, a publicação de Natália Toscano foi entendida por muitos, como um apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PL). Isso porque, seu marido, Zé Neto, já declarou votar no político inúmeras vezes.

Nos comentários da post, inclusive, outras influenciadoras que são casadas com cantores sertanejos deixaram mensagens para ela. Foi o caso, por exemplo, de Paula Vaccari, esposa de Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, e Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, parceiro de Fernando Zor na dupla.

Também vimos Jair Bolsonaro nestas notícias e fotos

Miguel Falabella abre o verbo contra Jair Bolsonaro: “demônio”. Autor, ator e produtor abriu criticou a gestão da cultura no atual governo . Veja mais sobre Jair Bolsonaro nessa notícia.

Danilo Gentili detona Bolsonaro nas redes. Apresentador relembrou frases polêmicas do presidente . Veja mais sobre Jair Bolsonaro nessa notícia.

Jornal Nacional apresenta mudanças a partir de hoje. Noticiário ganha dois estúdios e quatro apresentadores com início da sabatina eleitoral. Veja mais sobre Jair Bolsonaro nessa notícia.

Michelle Bolsonaro posa ao lado da mulher de Guilherme de Pádua. Esposa de Jair Bolsonaro participa de evento em igreja que acolheu assassino . Veja mais sobre Jair Bolsonaro nessa notícia.

Transferências cambiais para exterior terão redução de IOF. Parte das transferências cambiais para o exterior, que ainda não tinham sido adaptadas às normas da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), terão redução gradual de Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) a partir de 2023. Um decreto assinado hoje (28) à noite pelo presidente Jair Bolsonaro incluiu novas modalidades de transferências entre o […]. Veja mais sobre Jair Bolsonaro nessa notícia.

Sancionada lei que facilita instalação de antenas 5G. O presidente Jair Bolsonaro sancionou sem vetos a Lei 14.424/2022 que autoriza as operadoras a instalarem infraestrutura de telecomunicações em áreas urbanas, caso o órgão competente não se manifeste sobre o pedido em 60 dias. Conhecida como “silêncio positivo”, a autorização deve facilitar a implantação das antenas 5G de internet no Brasil. Na prática, a norma altera a Lei Geral das Antenas (13.116/2015), […]. Veja mais sobre Jair Bolsonaro nessa notícia.

PP oficializa apoio à candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência. O Partido Progressistas (PP) oficializou nesta quarta-feira (27) o apoio à candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição no pleito de outubro. A votação foi por unanimidade.  Para o presidente licenciado do partido e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, o presidente Jair Bolsonaro não terá uma sigla mais comprometida que o PP em sua […]. Veja mais sobre Jair Bolsonaro nessa notícia.

Written By

Viciada em BBB, Realities, bastidores dos famosos e acompanha tudo que rola nas redes sociais das celebs. Se tiver uma novidade sobre os famosos eu trago aqui no Tudo Pop. Amo futebol, e torço pro Corinthians.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Música

Cantor teve que adiar a volta aos palcos por conta da doença

Música

Cantor estava pronto para os voltar aos shows, mas vai ter que esperar

Bombando

Atriz e influenciadora fez uma cirurgia de "redesignação sexual"

Famosos

A influenciadora Natália Toscano publicou mensagem com agradecimento pela recuperação do m arido

Bombando

Novo fenômeno do sertanejo esbanjou beleza e ganhou declarações apaixonadas

Bombando

Apresentadora ostentou corpaço nas redes e ganhou elogios dos internautas

Famosos

Sertanejo permanece internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto

Famosos

Estefany Boro rebateu as críticas dos internautas por levar sua filha bebê para a festa