Connect with us

Hi, what are you looking for?

Bombando

Em vídeo, Lívia Andrade abusa da transparência e revela curvas

Apresentadora desfilou com vestido ousado e gerou reações dos seguidores

Lívia Andrade esbanja beleza e abusa da transparência em look de carnaval
Lívia Andrade esbanja beleza e abusa da transparência em look de carnaval (Montagem/Instagram)

A apresentadora Lívia Andrade abusou da transparência em look para carnaval e deixou internautas sem fôlego neste último sábado (11). Isto porque a bela publicou um vídeo em seu instagram, onde desfila direto para a câmera, para delírio dos seguidores.

“Sonho de uma Noite de verão. Uma noite interminável de uma noite de verão!”, escreveu a loira na legenda da publicação. Já no clique, Lívia Andrade aposta em seu biquíni cheio de brilhos, mas deixando claro que todo o tecido inferior é transparente e pra lá de chamativo. Atualmente, a musa conta c0m mais de 10,2 milhões de seguidores em seu Instagram.

“Plenitude de quem sabe que é maravilhosa”, disse uma fã no campo de comentários. “Meu sonho seria ir em um lugar perfeito assim, gente! Eu fico até emocionado”, brincou mais uma. Confira:

Também vimos Transparência nestas notícias e fotos

Paolla Oliveira abusa da transparência em clima de carnaval. Atriz e musa da Grande Rio encantou fãs com look de ensaio. Então veja mais sobre Transparência nessa notícia.

Em Salvador, Rafa Kalimann abusa da transparência e eleva clima. Influenciadora posou com saída de praia e encantou seguidores. Então veja sobre Transparência nessa notícia.

Critics Choice Awards: Julia Garner arrasa com look com transparência. Atriz de “Ozark” escolheu escolheu um vestido vermelho assimétrico da Ferragamo. Então veja sobre Transparência nessa notícia.

Gabi Martins brilha em ensaio da Vila Isabel. Influenciadora esbanja beleza de vestido com brilhos e transparência. Então veja sobre Transparência nessa notícia.

Vídeo: Gabi Martins eleva clima com transparência e samba no pé. Influenciadora compartilhou seu ensaio como Musa da Unidos de Vila Isabel. Então veja sobre Transparência nessa notícia.

Com top e transparência, Juliana Paes arrasa em ensaio. Atriz compartilha sequência de cliques e ostenta beleza e boa forma. Então veja sobre Transparência nessa notícia.

Written By

Viciada em BBB, Realities, bastidores dos famosos e acompanha tudo que rola nas redes sociais das celebs. Se tiver uma novidade sobre os famosos eu trago aqui no Tudo Pop. Amo futebol, e torço pro Corinthians.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas