Connect with us

Hi, what are you looking for?

Bombando

Conheça a modelo considerada a “Megan Fox brasileira”

Claudia Alende tem 26 anos e mora nos Estados Unidos

Claudia Alende faz um sucesso gigante nas redes sociais como a "sósia" de Megan Fox (Montagem/Instagram)
Claudia Alende faz um sucesso gigante nas redes sociais como a "sósia" de Megan Fox (Montagem/Instagram)

A grande maioria dos famosos tem seus sósias, mas a de Megan Fox tem uma curiosidade muito peculiar. Além da evidente semelhança com a estrela de ‘Transformers’, Claudia Alende é brasileira e já foi vice-campeã no concurso Miss Bumbum.

Vamos desfilar, a seguir, algumas informações para que você saiba um pouco mais sobre essa figura que faz tanto sucesso na mídia brasileira e internacional.

Reprodução/Instagram

Alende, que atualmente tem 26 anos, nasceu no estado do Paraná. Também é atriz e cantora. Ganhou os primeiros holofotes em 2014, quando ficou em segundo lugar do Miss Bumbum. Ela tinha então apenas 19 anos.

Depois disso, a modelo participou do reality show ‘Miss Bumbum A Série’, que contou os bastidores das inscrições e da seleção das 27 candidatas da edição de 2015. Para esse programa, a modelo fez um ensaio de fotos inspirados no filme ‘Garota Infernal’ (2009), um dos principais sucessos de Megan Fox, e foi aí que as pessoas começaram a notar sua enorme semelhança com a estrela.

Reprodução/Instagram

Com isso, a sua reputação só foi crescendo. Em 2017, Alende foi eleita pela revista ‘Forbes’ como uma dos 15 influenciadoras digitais mundiais que todo mundo deveria conhecer. Hoje em dia, ela tem mais de 8 milhões de seguidores apenas em sua conta no Instagram.

Para a tristeza de alguns, a jovem é casada com o empresário, cantor e produtor Michel Grasiani e os dois moram juntos nos Estados Unidos. Lá ela também é conhecida e chama a atenção até dos paparazzi, que recentemente a flagraram fazendo um ensaio fotográfico na praia.

Reprodução/Instagram

Também vimos Modelo nestas notícias e fotos

Mulher Melão sobe na moto e eleva clima em ensaio. Modelo compartilha cliques nas redes sociais e gera reações. Então veja mais sobre Modelo nessa notícia.

De fio-dental, Geisy Arruda se exibe e dança na piscina. Modelo compartilha registros de viagem pelo Rio de Janeiro. Então veja mais sobre Modelo nessa notícia.

Mulher Melão empina bumbum na escada e causa em foto. Modelo compartilha clique de ensaio exclusivo e gera reações . Então veja mais sobre Modelo nessa notícia.

Coco Austin, Mulher de Ice-T, arrasa de lingerie. Modelo, empresária e influenciadora deixa seguidores em êxtase com suas fotos. Então veja mais sobre Modelo nessa notícia.

Mulher Melão agacha de biquíni em ensaio explosivo. Renata Frisson deixou seguidores babando com sua beleza em ensaio na comunidade da Mangueira. Então veja mais sobre Modelo nessa notícia.

Clara Wellen surge colocando roupa no varal e provoca seguidores. Influenciadora ostenta boa forma e gera reações em post. Então veja mais sobre Modelo nessa notícia.

Ivy Moraes empina bumbum em banho de piscina e encanta. Modelo e ex-BBB enlouqueceu seguidores com o registro. Então veja mais sobre Modelo nessa notícia.

Keli Cristina, a Musa da Copa 2022, de volta ao Bella da Semana. Modelo bate um bolão em novo ensaio exclusivo. Então veja mais sobre Modelo nessa notícia.

Written By

Viciada em BBB, Realities, bastidores dos famosos e acompanha tudo que rola nas redes sociais das celebs. Se tiver uma novidade sobre os famosos eu trago aqui no Tudo Pop. Amo futebol, e torço pro Corinthians.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Bombando

Alondra Mercado é boliviana e foi presa no último sábado (23)

Bombando

Tati Minerato exibiu suas curvas generosas e ganhou declarações dos internautas

Bombando

Modelo compartilhou cliques durante sessão fitness ao ar livre e encantou

Bombando

Apresentador deixou fãs e seguidores em polvorosa com registro após sessão fitness

Bombando

Musa da MPB surpreende fãs e eleva clima com muita sensualidade

Bombando

Camila Rodrigues esbanjou sensualidade vestindo a camisa do clube do coração

Bombando

Modelo ganhou elogios apaixonados do maridão Di Ferrero

Bombando

A Bebel de "Paraíso Tropical" mostrou sua beleza e boa forma e incendiou as redes!