Connect with us

Hi, what are you looking for?

Bombando

Borat do Amor & Sexo vende conteúdo em plataforma adulta

Bruno Miranda, o Borat do programa global, promete conteúdos explícitos

Bruno Miranda, o Borat do programa Amor & Sexo, estreia em plataforma adulta (Reprodução)
Bruno Miranda, o Borat do programa Amor & Sexo, estreia em plataforma adulta (Reprodução)

Bruno Miranda, que ficou conhecido nacionalmente como o Borat, do extinto programa Amor & Sexo, da TV Globo, entrou para o grupo dos famosos que irá faturar com a comercialização de conteúdo adulto.

Vale destacar, que essa virou uma maneira rápida de ganhar dinheiro e parece que tem valido a pena, já que várias celebridades e sub-celebridades estão apostando todas as fichas nesse novo negócio para faturar uma grana extra.

O ator anunciou nas redes sociais um grupo pago no Telegram, com fotos, vídeos e áudios exclusivos – e ele garante conteúdo ‘pesado’.

Em entrevista exclusiva à revista Quem, Bruno promete que irá mostrar muito além do seu desejado bumbum exibido na televisão durante anos na atração comanda por Fernanda Lima.

“Tem que estar no grupo para saber. Mas terá bem mais que um bumbum. Será um grupo fechado, com valor promocional de R$ 1 por dia. Vai ser aberto para todos interagirem, falar, postar conteúdos. É bem discreto, ninguém consegue pegar o número de ninguém, a não ser que a pessoa queira divulgar. Mas você pode colocar nome fictício se quiser. Pode fazer de tudo, sem se identificar. Como tenho gente do Brasil inteiro que me segue, dá para ter uma diversidade grande de pessoas em grupo só”, explicou.

Miranda reforçou que o grupo não terá apenas imagens, mas será um local para encontros ‘pra lá’ de quentes. “Vai rolar ptaria pesada. Estarei em uma live toda semana. Não é só nudes, cada um vai jogar o que quiser, a sala é aberta para conversar, marcarem encontros, formarem casais, trisais. Quero criar um network da ptaria”, destacou.

“E podem confiar que é bem sigiloso. Não precisa colocar seu nome real. Quem quiser ficar quietinho só olhando e observando de voyeur, recebendo mensagens e conteúdos também pode”, finalizou.

Written By

Viciada em BBB, Realities, bastidores dos famosos e acompanha tudo que rola nas redes sociais das celebs. Se tiver uma novidade sobre os famosos eu trago aqui no Tudo Pop. Amo futebol, e torço pro Corinthians.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Ator e modelo foi baleado após briga de trânsito no Rio de Janeiro