Connect with us

Hi, what are you looking for?

Horóscopo

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (23/11)

Veja o que o horóscopo e os astros revelam para cada signo no dia de hoje

Previsões dos signos, horóscopo e zodíaco do dia
Previsões dos signos, horóscopo e zodíaco do dia

Sorte do Dia

Data estelar: Lua míngua em Câncer.

Olhar com desconfiança os semelhantes e diferentes provoca inúmeras distorções na construção dos relacionamentos, umas que parecem acontecer desvinculadas da atitude desconfiada, e que servem para a reforçar.

Na prática, o que acontece é que a própria antecipação do olhar desconfiado, como princípio, é a atitude que provoca o círculo viciado das supostas provas e comprovações de que a desconfiança seria virtuosa. É o caso do ciúme, tido como “prova de amor” nos relacionamentos, e que é o seu contrário.

O ciúme é a certeza antecipada de que haverá traição, e que legitima que, na prática, se desenvolvam inúmeras atividades corrosivas, as quais, com o tempo, legitimam, também, que a pessoa ciumenta seja a que toma a iniciativa da traição. A desconfiança que está no olhar de quem desconfia é a real provocadora.

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Continuar fazendo tudo do jeito que um dia deu muito certo não é mais garantia de repetir o resultado, pelo contrário até. Não dá para mudar tudo do dia para a noite, mas é preciso começar a aceitar as mudanças.

TOURO (21/4 a 20/5)

Coisas são ditas impensadamente, mas que provocam muito impacto e, depois, não há o movimento de retificação, pedido de desculpa ou qualquer outra atitude que demonstre tentativa de conserto. Aí a coisa fica ruim.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Todo relacionamento envolve, de formas diferentes, alguma negociação. Preste atenção e faça seu jogo com plena intenção, sem criar narrativas românticas sobre nada do que acontecer. Tenha ciência de seu jogo.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Realmente, são muitas as coisas que precisam ser feitas e pouco o ânimo e disposição para as encarar. Porém, se você suprir as necessidades urgentes, sobrará tempo para fazer qualquer outra coisa que quiser.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Quando uma celebração não pode ser compartilhada abertamente com as pessoas de seu círculo íntimo, isso denota um problema em andamento que, em algum momento do futuro, terá de ser resolvido. Celebração é para todos.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Mudança é algo que, enquanto acontece, é desconfortável, mas depois que termina a transição, conforta e aquece o coração. Quanto mais você se desapegar do mundo que conheceu, mais rapidamente o processo acontece.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Fazer acontecer é melhor do que ficar esperando que algo aconteça. Evidentemente, nem tudo está ao seu alcance, e muita coisa precisa ser deixada nas mãos do mistério da vida. Porém, sempre faça o que estiver ao seu alcance.

ESCORPIÃO (23/9 a 21/11)

A confiança é uma virtude tão fundamental que, sem ela, os relacionamentos nunca funcionariam bem, a não ser para existir em constante conflito. A confiança há de ser a pedra básica de todo relacionamento.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

O que se apresenta como impossível não é necessariamente um desafio que sua alma deva aceitar, se lançando a uma nova aventura. Às vezes, o impossível é para ser deixado de lado mesmo e tocar a bola para frente.

CAPRICÓRNIO (entre 22/12 a 20/1)

Abra seu jogo, porque apesar do temor de se tornar vulnerável pela exposição, você verá que isso é superado com relativa facilidade, ficando o resultado de você não sofrer pressões da parte de ninguém.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

O que você puder fazer para que aconteça o que deseja, será melhor do que você ficar esperando pelas condições ideais. De pouco em pouco se trilha um grande caminho. Agora é pouco, mas o somatório será grande..

PEIXES (20/2 a 20/3)

Expressar seus sentimentos é muito importante, porque levar desaforo para dentro de sua alma significa agregar um pouco mais de rancor, o qual, como todo ressentimento, só faz mal à taça que o contém. Você.

Previsões atualizadas para 23 de novembro de 2021.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Cinema

Ator ganhou o Oscar e teve os valores revelados pela participação no filme

Tecnologia

Bilionário segue de olho na rivalidade com a OpenAI

Tecnologia

Washington prevê financiamento bilionário para alimentar o boom da IA

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Últimas

Inteligência Artificial

Previsão é de Silvio Meira, cientista da Universidade Federal de Pernambuco

Criptomoedas

A quantidade de bitcoins perdidos bate na inacreditável casa dos 530 bilhões de dólares

Mundo

O calor dos oceanos é motivo de preocupação da comunidade científica

Mundo

Patógenos congelados há milhões de anos podem estar escondidos no permafrost da Rússia

Brasil

Alerta do Instituto Nacional de Meteorologia destaca os riscos à saúde

Mais notícias relacionadas

Mundo

IA fez previsão sobre o futuro daqui 10 séculos

Horóscopo

Previsões Astrais para o dia de hoje, quarta-feira, 5 de julho

Horóscopo

Confira a previsão dos signos para hoje e a aniversariante do dia, Nicole Kidman, a super-atriz australiana

Horóscopo

Uma Jornada Celestial - Previsões de Horóscopo para os Signos

Horóscopo

Prepare-se para o início do inverno e confira as previsões astrológicas para 17 de junho de 2023

Horóscopo

Confira as previsões dos astros para esta quarta-feira

Horóscopo

Confira a previsão dos astros de hoje (09/06) para o seu signo

Horóscopo

Confira a previsão de hoje (08/06) para o seu signo