Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Zuca, Edu e Mari celebraram o primeiro ano de Melhor pra Você!

zuca,-edu-e-mari-celebraram-o-primeiro-ano-de-melhor-pra-voce!

TITITI circulou pelos bastidores dessa festança de aniversário, conversou com o trio de apresentadores da RedeTV! e conta tudo o que aconteceu, aqui!

No total foram 255 programas de pura alegria, emoção e muitas informações passadas ao público por Edu Guedes, Celso Zucatelli e Mariana Leão. Por isso, no dia 25/5, a produção do Melhor pra Você, da RedeTV!, não poupou esforços para comemorar o primeiro ano da atração.  
Quem apareceu dentro de uma caixa-surpresa para comandar as homenagens foi Otávio Mesquita, que não economizou na irreverência. Durante as três horas de programa, diversas personalidades mandaram parabéns ao trio ZEM – Zuca, Edu e Mari – como são chamados nos bastidores e pelos fãs.
Entre as estrelas estavam Luciana Gimenez, Faa Morena, Carlos Alberto de Nóbrega, Palmirinha, Roberto Leal, Sérgio Reis e Sonia Abrão, além de outros famosos que estavam no estúdio na ocasião. 
No palco, a música rolou solta com Rádio Taxi, Exaltasamba, Eduardo Araújo, Frank Aguiar e Negritude Jr. Até um ‘Silvio Santos Paraguaio’ (kkk) pintou por lá, feito pelo humorista Oscar Pardini, do Café com Bobagem. E a turma ZEM caiu na gargalhada. 
“Foi muito especial, diferente de tudo que já passamos aqui. Sabíamos que teríamos uma surpresa, mas é raro os comunicadores fazerem um programa sem saber absolutamente nada. E foi como aconteceu. A gente recebe o roteiro um dia antes, e ontem não teve roteiro”, contou Zucatelli. 
Nesse primeiro ano, Edu fez 467 comidinhas e a as receitas disponibilizadas no site obtiveram 20 milhões de acessos no mesmo período. Outras curiosidades é a quantidade de ingredientes: mais de 1800 ovos, 500 maços de cheiro- verde, 500 kg de carne, 1 tonelada de cebolas e mais ou menos 100 garrafas de azeite. Delícia!!! 
Mais um momento emoção: durante as celebrações, Edu chorou ao rever imagens da filha, Maria Eduarda,  de 7 anos (com a ex-mulher Daniela Zurita), cozinhando no programa do dia 18/5. 
Já refeito, o chef declarou: “Só posso dizer obrigado pela confiança. Fico feliz quando as pessoas assistem às minhas receitas e as transformam em sustento para o seu lar! E, no geral, aprendemos com cada profissional que vem ao programa. Pode ser médico, professor, todos”, disse Edu. Para Mariana Leão, que precisou mudar de estado com a família (ela saiu do Rio com o marido, Eduardo Scheurer, e as filhas, Laura, de 12 anos, e Luísa, de 3, para viver em Sampa), a surpresa foi maravilhosa. “Blindaram a gente desde a saída do camarim. Não nos deixaram ver nada até chegar aqui ao palco. Foi apenas um ano, mas quanta coisa importante nós três passamos aqui dentro desse estúdio!”, disparou.
E Mari, lógico, conta com o carinho dos colegas. “A gente ama essa mulher!”, brinca Zuca. Apesar de ser a única que não mudou tanto de visual – vale lembrar que o jornalista já esteve de barba e Edu emagreceu –, Mari admite ter passado por uma transformação bastante grande.
“Está sendo um ano ímpar na minha vida. Eu já trabalhava com o Zuca e o Edu (no Hoje em Dia, da Record), mas não assim, lado a lado, diariamente. Então o aprendizado vem sendo incalculável. Não consigo dizer com palavras o quanto que cresci neste ano. Aprendi bastante com os temas discutidos ao vivo e levei muita coisa para a minha vida. A gente se emociona, se envolve, não é uma coisa mecânica. Isso me trouxe mais felicidade, tanto profissional quanto dentro de casa. Melhor pra Você foi um grande desafio! Então, só tenho, mais uma vez, que agradecer ao Zuca, ao Edu, e a toda a equipe.”
Segundo Zuca, para os próximos anos, esse trio sonha caminhar cada vez mais ao lado do telespectador, adquirindo conhecimento: “Quando a gente faz a vida de outra pessoa melhorar, nossa missão está cumprida. Saímos da nossa casa sempre sabendo algo, mas a gente vai embora sabendo muito mais. Aprender é um privilégio, e aqui a gente aprende!”
Depois de toda essa celebração, teve bolo e confraternização com a equipe. Até o pequeno Paçoca, o mascote de Zuca, estava todo sujinho de rolar no chão pela festança. E viva o Melhor pra Você!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Big Brother Brasil

Confinados relaxaram a pressão do segundo paredão que se aproxima

Música

Os artistas cantaram a música ao vivo durante o show de Camilo no Microsoft Theather, em Los Angeles

Música

Tília, uma das maiores apostas do pop nacional,  lançou na última quinta-feira (26), às 21h, em todas as plataformas digitais pela Som Livre, seu...

Música

Cantor deixou uma faixa secreta em seu último álbum, “Saturno”

Música

Seu nono álbum de estúdio, de mesmo nome, será lançado no dia 17 de fevereiro

Famosos

Esposa de Pedro Scooby se pronunciou nas redes após desabafo do marido

Especial para você

Famosos

Astrologia prevê que os nascidos em peixes podem revisitar a carreira profissional para cuidar do lado psicológico

Carnaval

Cantora começa o ano aquecendo a chegada do Carnaval e cercada de fãs e amigos

Famosos

Ator que faz o Capitão América mostrou uma retrospectiva com momentos divertidos ao lado da amada

Música

Cantora ex-RBD também figurou entre as mais tocadas no Spotify Brasil

Bombando

Influenciadora compartilha registros da noite de Natal e gera reações

Bombando

Modelo ostenta beleza e boa forma e ganha elogios

Famosos

Atriz revelou o caso no programa "Que História é Essa, Porchat?"

Famosos

Atriz ganhou muitos elogios dos seguidores com sequência de fotos

Advertisement