Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Yudi Tamashiro explica preocupação com Priscila Alcântara

Ex-apresentadora do SBT diz ter medo da amiga “se perder no meio”

Yudi Tamashiro mostra preocupação com a ex-colega de SBT Priscila Alcântara (Montagem/Reprodução)
Yudi Tamashiro mostra preocupação com a ex-colega de SBT Priscila Alcântara (Montagem/Reprodução)

Yudi Tamashiro afirmou nesta quinta-feira (16) que não falou mal de sua ex-colega de SBT, Priscilla Alcantara, sobre ela ter feito uma tatuagem e ter se afastado da igreja. Pelo contrário, o ex-apresentador disse ter várias pinturas pelo corpo e que seu comentário foi por ter uma “preocupação de irmão” com a amiga: “Tinha medo de ela se perder no meio desse caminho”.

“Estão falando que estou falando mal de Priscilla. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Me perguntaram sobre a Priscilla e eu não posso ficar calado. Tenho que falar o que eu penso, porque Priscilla é como se fosse minha irmã”, disse Yudi em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

O influenciador contou que essa entrevista que viralizou nas redes sociais foi dada antes dessa questão da tatuagem da cantora. “Pegaram a entrevista e, agora que viralizou a tatuagem, falaram que eu estou falando mal de Priscilla por causa da tatuagem. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Tenho o corpo inteiro fechado de tatuagem e vou continuar fazendo porque Deus não tocou o meu coração, não falou: ‘Oh Yudi é pecado’. Até hoje ninguém me convenceu em cima da palavra ali que tatuagem é pecado.”

Na entrevista feita nos Estados Unidos, o ex-apresentador do Bom Dia e Cia. (1993-2022) relembrou que foi indagado sobre vários artistas, entre os quais Priscilla Alcantara e Felipe Neto. Ao responder sobre a amiga, ele disse que ambos haviam vivido a mesma coisa na infância e na nossa adolescência, mas que agora ela está em outra fase.

“Ela viveu coisas dentro da igreja que eu até hoje não vivi. Mas eu vivi coisas no mundão e na vida louca que ela não viveu. Minha preocupação era como um irmão. Tinha medo de ela se perder no meio desse caminho. E a minha maior vontade ela que a Pricislla estivesse na igreja, a gente fazendo congresso, ministrando. Ela louvando e eu pregando. Essa era a minha vontade e ainda vejo isso”, continuou.

“Eu não estou criticando a Priscilla. Não sou desse jeito. Quem sou eu na fila do pão para ficar falando dos outros. Eu, um pobre pecador, cheio dos defeitos… Parem com isso”, desabafou o influenciador, que hoje é evangélico.

Entenda a polêmica
Na quarta-feira (15), Priscilla Alcantara curtiu uma publicação feita por um fã que criticava o posicionamento de Yudi Tamashiro sobre a apresentadora digital do The Masked Singer Brasil (Globo) ter se afastado da religião.

O caso começou no mês passado, quando Tamashiro participou do podcast The Chinelapa Show. Na ocasião, ele havia comentado sobre o atual comportamento religioso de Priscilla: “Ela saiu, digamos, do gospel e pelo que fico sabendo de pessoas próximas, ela continua buscando a palavra [de Deus], mas agora se encontra em outro meio. Começou a andar com pessoas da Globo, está conhecendo um outro lado. Coisas que eu conheci antes”.

“Fui pela dor para Cristo, ela nunca foi desviada, sempre foi da igreja. A minha visão, e eu conversei com ela. Oro pela vida dela, ela está vivendo coisas que nunca viveu na vida, conhecendo coisas diferentes, mas sinto que uma hora ela vai falar assim: ‘Calma aí, não é isso’, e vai voltar, vai voltar mais forte ainda”, complementou.

Na quarta, uma página do Twitter administrada por fãs de Priscilla rebateu esse comentário de Tamashiro. “Então quer dizer que Yudi virou o típico crente ‘da minha família’, aquele que quando se converte sai apontando e falando o que acha de quem não segue conforme ele, como Priscilla Alcantara, que sempre o apoiou, e agora ele vem falar sobre se ‘desviar’?”, indagou o perfil.

Para alfinetar o ex-colega indiretamente, Priscilla curtiu as publicações que o criticaram. Após a repercussão do caso, a publicação inicial foi apagada.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Criptomoedas

Cathie Wood, da Ark Invest, está otimista em relação ao futuro do Bitcoin

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Inteligência Artificial

Estudo apresentou modelo de linguagem de grande escala com acesso a dados demográficos

Inteligência Artificial

Sam Altman investiu milhões em tecnologia de fusão nuclear

Mais notícias relacionadas

Bombando

Cantora exibiu seu corpaço e gerou reações dos seguidores

Famosos

Cantora explicou as mudanças em nova fase de sua carreira

Famosos

Cantora, apresentadora e influenciadora digital deu um "banho" de beleza em registros

Música

Música, que viralizou antes mesmo de seu lançamento oficial, chega acompanhada de vídeo extraído de show em São Paulo

Bombando

Cantora encanta seguidores com registro em dia de praia

Famosos

Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara posam de biquíni e exibem marquinhas provocantes: “Hoje pode”

Famosos

Após curtir ‘Farofa da Gkay’ Yudi Tamashiro foi chamado de ‘falso crente’