Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Yara Charry: ‘Meu foco é ser feliz no que estou vivendo e trabalhando!’

yara-charry:-‘meu-foco-e-ser-feliz-no-que-estou-vivendo-e-trabalhando!’

No ar em ‘Velho Chico’, a atriz revela as características que herdou da mãe brasileira e da França, país onde nasceu

Filha da brasileira Vânia e do francês Fabricio, Yara Charry nasceu e cresceu em Paris. E foi na Cidade Luz que deu os primeiros passos no mundo da moda. Com pouco mais de um ano modelando, a jovem de 19 anos recebeu o convite profissional que viraria sua vida ao avesso: interpretar a doce Sophie, em Velho Chico. Desafio esse que a fez mudar-se para o Brasil e debutar como atriz, atuando numa língua a qual estava habituada, mas que não dominava 100%. “Desde pequena converso em português com a minha mãe. Mas a minha maior dificuldade é a concordância verbal. Fiquei nervosa, mas tive a ajuda de uma preparadora no início, assim como dos colegas de elenco. Isso me fez aprender mais a cada dia”, assume. Mas tamanha mudança valeu à pena. “Tudo na vida é um aprendizado. Meu foco é ser feliz no que estou vivendo e trabalhando”, diz a atriz, que revela seu lado romântico num ensaio exclusivo para o portal Gshow. “Adoro flores. Francesa ama receber flores”, avisa a nova estrela. 

Lindo ensaio
Para o Gshow, Yara afirma o que tem em comum com sua personagem na novela. Sophie saiu de Paris para reencontrar o amado, Miguel (Gabriel Leone), no Brasil, assim como ela deixou a cidade para interpretar a estilista. “Agente tem que se arriscar. Se fosse o grande amor da minha vida, eu também tentaria”, diz Yara, que adorou Sophie ter trocado Miguel por Lucas (Lucas Veloso). 
Brasil X França
Yara conta que, mesmo morando na França, o Brasil nunca esteve distante de sua vida. “Eu vinha para cá duas, três vezes por ano desde pequena. Costumava vir para datas festivas como Carnaval, Páscoa, Natal, Revéillon e também em julho e agosto, que são as férias de verão em Paris. Por isso, sempre tive uma relação muito próxima com o Brasil”, lembra ela, que não precisou de esforço para convencer os pais a se mudarem para o Brasil. “Meus pais são muito companheiros. Não precisei convencê-los. Isso partiu deles”, detalha. 
Carioca da gema
Apesar de estar adorando viver na Cidade Maravilhosa, a francesinha ainda não se sente uma carioca da gema. “Estou me adaptando ao Rio, mas sempre gostei muito daqui. Adoro o clima, as pessoas, a comida”, detalha. “Só sinto saudades do meu do irmão, Valentino (de 22 anos), único da casa que ficou na França. Somos muito unidos”, comenta, emocionada. 
Destino incerto
Mesmo com Velho Chico chegando ao fim, Yara ainda não decidiu se pretende ficar no Brasil: “Não sei… Vivendo entre esses dois países a minha vida inteira eu consegui ter um pouco de cada um em mim. Mas se o trabalho como atriz me fizer ficar no Brasil, ficarei feliz!”. 
Sempre bela
Do alto de seu 1,76m de altura e 54kg, Yara jura que não sofre para manter a forma. “Sempre me alimentei de uma forma saudável. Minha genética é favorável. Nunca fiz sacrifício. Sempre fiz muitos esportes e faço até hoje, além de manter uma alimentação equilibrada”, ensina.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Famosos

Atriz se filma em frente ao espelho e arrasa com "bumbum na nuca"

Séries

Conheça as séries de herói que estrearam na plataforma

Televisão

Luciano Huck mostrou lembrança no "Domingão" e emocionou a amiga

Famosos

Influenciadora deixou seguidores babando com sua beleza nesta sexta (4)

Música

Brasileira está indicada no maior prêmio da música mundial na categoria "Artista Revelação"

Big Brother Brasil

Sister deixou escapar em conversa dentro da casa o affair com o cantor

Especial para você

Bombando

Aline Campos, modelo, influenciadora digital e musa fitness, arrasou de biquíni com seu ‘tbt’ na tarde desta quinta-feira (02) em seu Instagram oficial. Isto...

Televisão

Jornalista icônica da TV Globo tinha 73 anos e lutava contra um câncer

Famosos

Astrologia prevê que os nascidos em peixes podem revisitar a carreira profissional para cuidar do lado psicológico

Carnaval

Cantora começa o ano aquecendo a chegada do Carnaval e cercada de fãs e amigos

Famosos

Ator que faz o Capitão América mostrou uma retrospectiva com momentos divertidos ao lado da amada

Música

Cantora ex-RBD também figurou entre as mais tocadas no Spotify Brasil

Bombando

Influenciadora compartilha registros da noite de Natal e gera reações

Bombando

Modelo ostenta beleza e boa forma e ganha elogios

Advertisement