Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Xuxa revela susto de Pelé ao descobrir virgindade

Rainha dos Baixinhos contou em livro que levou “fora” de Pelé por ser virgem

Xuxa e Pelé tiveram um relacionamento que durou 6 anos (Reprodução)
Xuxa e Pelé tiveram um relacionamento que durou 6 anos (Reprodução)

Em seu livro de ‘Memórias”, lançado em 2020, Xuxa contou que, antes de Ayrton Senna, o primeiro relacionamento de verdade que teve, como ela faz questão de frisar, foi com outro ídolo nacional, Pelé. Depois de se conhecerem numa sessão de fotos (na qual o ex-jogador ficou de olho mesmo em Luiza Brunet), o Rei do Futebol passou a investir na jovem modelo em ascensão.

“Depois, fiquei sabendo que ele tentou dar uma investida na Lulu que, como era comprometida, não se rendeu às cantadas dele. Então, ele pediu meu telefone. No dia seguinte, meu pai me fala: ‘Um guri acaba de ligar aqui para casa dizendo que era o Pelé, imagina! E eu falei que era a rainha Elizabeth e desliguei o telefone na cara dele'”, conta a apresentadora no livro.

Pelé resolveu insistir e ligou de novo. A partir daí, eles foram se conhecendo e Xuxa, se apaixonando. O investimento, porém, foi interrompido quando ele descobriu que a loira era virgem: “Ele disse que não queria ter a responsabilidade de ser o meu primeiro homem”.

O flerte só foi retomado quando a tal questão foi resolvida. A virgindade chegou ao fim em uma transa, “não muito memorável”, segundo ela, dentro de um carro com um rapaz da sua idade. “Um pouco mais tarde, eu e Pelé começamos a namorar. Foi o primeiro homem mesmo”, conta ela no capítulo dedicado ao seu relacionamento com o Rei do Futebol.

‘As mulheres querem ficar com o Pelé’

Xuxa revelou também, ao escrever suas memórias, que aceitou fazer o filme “Amor estranho amor”, alvo de polêmica em sua trajetória, a pedido do então namorado: “Em 1982, fiz um filme a pedido do Pelé, ‘Amor estranho amor’, do Walter Hugo Khouri. Apesar de ter Tarcísio Meira e Vera Fischer, odiei fazer. Foi uma experiência péssima. Cedi ao pedido do meu namorado da época e desde então aprendi a respeitar minha própria vontade”.

Depois de seis anos, o namoro com Pelé chegou ao fim. Xuxa conta no livro que tomou a decisão depois de descobrir várias traições.

“Tenho sentimentos bastante contraditórios quando penso nessa época. Ele tinha mais de uma personalidade: o Pelé, para todo mundo, e o Dico, para mim. O Dico era aquele que jogava buraco com minha mãe, que era o meu namorado. E, às vezes, ele me falava: ‘O Pelé precisa sair hoje’. E nessas eu era traída loucamente. Já aconteceu de, em festas, eu ver que ele estava com marcas de batom na boca que não era o meu. Para ele, aquilo era normal: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé'”, conta a apresentadora na obra, sem esconder a mágoa por ele ter dito depois que vivera uma “amizade colorida” com a apresentadora, e não um namoro: “Não fui avisada”.

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Pelé nestas notícias e fotos

Jornal Nacional surpreende em homenagem a Pelé. TV Globo faz homenagem impactante em seu principal noticiário. Veja mais sobre Pelé nessa notícia.

Léo Lins provoca reações ao fazer piada com Pelé. Comediante mencionou a polêmica Gkay e a morte do ex-jogador . Veja mais sobre Pelé nessa notícia.

Pelé: conheça a origem do nome que ganhou o mundo. Edson Arantes do Nascimento levou Pelé para todo o planeta. Veja mais sobre Pelé nessa notícia.

Xuxa e Pelé, o casal mais famoso do Brasil nos anos 80. Apresentadora e Rei do Futebol tiveram romance sob todos os holofotes. Veja mais sobre Pelé nessa notícia.

O Rei Pelé, atleta do século XX, morreu nesta quinta-feira (29). EX-jogador lutava contra um câncer no cólon e estava internado no hospital Albert Einstein. Veja mais sobre Pelé nessa notícia.

Pelé surpreende com mensagem nas redes sociais. Rei do Futebol atualiza fãs sobre seu quadro de saúde . Veja mais sobre Pelé nessa notícia.

Vídeo: Pelé, Deolane e a treta do leite condensado. Peões discutem por roubo de leite condensado na sede da Fazenda. Veja mais sobre Pelé nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Criptomoedas

Cathie Wood, da Ark Invest, está otimista em relação ao futuro do Bitcoin

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Inteligência Artificial

Estudo apresentou modelo de linguagem de grande escala com acesso a dados demográficos

Inteligência Artificial

Sam Altman investiu milhões em tecnologia de fusão nuclear

Mais notícias relacionadas

Esporte

Maior jogador de todos os tempos nos deixou no dia 29 de dezembro de 2022

Famosos

Apresentadora compartilhou o momento em que acompanhou o evento

Esporte

Eterno camisa dez ajudou Jullie Dutra a faturar quantia milionária e inédita

Televisão

A história por trás da icônica camisa é tão interessante como tudo relacionado à carreira meteórica do Rei do Futebol

Bombando

Apresentadora que começou a carreira como modelo continua sendo um ícone de beleza

Tudo Sobre

Junno Andrade é um artista cuja carreira se estende por palcos, estúdios, e telonas

Famosos

Namorado de Xuxa foi processado em 2021 após se negar a fazer o exame

Famosos

Imóvel fica em Miami e tem várias celebridades internacionais na vizinhança