Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Xuxa Meneghel só para “altinhos”

xuxa-meneghel-so-para-“altinhos”

A apresentadora fala sobre as polêmicas envolvendo sua saída da Globo, sexo, religião, a parceira com Sílvio Santos e revela ter recebido uma “ajudinha divina” da saudosa Hebe Camargo

Sem dúvida, o público tem se divertido ao ver Xuxa Meneghel como nunca viu. E tudo isso, claro, toda segunda-feira, às 22h, na telinha da Record. De casa nova, a apresentadora conversou com a TITITI e, sem medo da polêmica, abriu o jogo sobre os bastidores que antecederam sua estreia de muito sucesso na emissora. Confira!
Novos ares
“Gostaria que tudo desse certo. Por mim e pela equipe. 90% das pessoas que trabalham comigo foram meus baixinhos. Fiz parte da história deles e agora vão me ajudar a escrever um novo capítulo da minha.”

Ao vivo
“Peço que tenham calma comigo, é a primeira vez que faço um programa ao vivo. Estou ansiosa, há muitas coisas diferentes. Imagina eu e o Leonardo falando o que vier à cabeça! Ou eu e Ivete Sangalo? Acho que por isso que minha baiana não vem  à estreia (risos)!”

Alfinetadas na Globo
“A Globo foi como uma mãe para mim. Me podou em algumas coisas, mas me deu outras. Mas a verdade precisa ser dita. De seis anos para cá, não pude fazer muito por lá. Vou convidar todo o pessoal de lá para o meu programa, agora eles virem… é outra história.”

Por que?
“Não sei por que o Boni (José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, ex- diretor global) disse que eu não deveria ter deixado a Globo.  Adoro ele, e acho que entende muito de TV. Quando ele vier ao meu programa vou perguntar por que ele disse isso.”

Dona do jogo
“A única coisa da qual não posso falar no programa é religião. O resto eu posso e será apaixonante. Já tive muitos senões na vida e ser recebida num lugar em que posso tudo me faz sentir livre. Me sinto como uma criança que pode brincar à vontade e o máximo que vão dizer é para eu não me machucar”.

Sofá da Hebe
“Estar no mesmo horário que já foi da Hebe Camargo é uma bênção. Primeiro, me ofereceram um programa diário. Em seguida, me sugeriram às quartas. E, no fim, acabamos na segunda. Acredito que tem dedo da Hebe nisso tudo, que ela está lá em cima me dizendo: ´Gracinha, tô cuidando de você. Vai dar tudo certo’”.

Colo de mãe
“Na sexta, 7, levei minha mãe para conhecer os estúdios do programa. Dona Alda quase não fala direito, anda de cadeira de rodas, mas fez questão de conhecer minha produção e ir ao meu camarim. Ela disse que tudo estava “lindo” . Perguntei o que mais ela tinha para me dizer e uma lágrima escorreu. Isso quer dizer que ela está feliz por mim.”

É do baú
“Mandei recado para o Silvio Santos por uma rede social para que ele me ajudasse na nova casa. E ele respondeu: “não vou dar entrevista para você, Xuxa, senão morro no dia seguinte!”.  (Brincou como se tivesse superstição). Mas não vou desistir dele tão fácil.”

Causas sociais
“Antes do Tiago Abravanel me convidar, eu já tinha pedido à Record para ir ao Teleton. E me deixaram numa boa. O sonho do Sílvio é dividir o palco comigo, a Ivete e o neto. Sugeri à Record fazer um programa filantrópico e acho que a ideia vai ganhar corpo”.

Na cama com o Junno
“Disseram que terá um quadro em que eu e o Junno vamos conversar sobre sexo numa cama. Nada disso. O que acontece é que pela primeira vez tenho um programa cujo horário me permite dizer certas coisas e ouvir confissões. Vou “junar” bastante, mas em em outro lugar (risos).”

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Apresentadora compartilhou o momento em que acompanhou o evento

Bombando

Apresentadora que começou a carreira como modelo continua sendo um ícone de beleza

Famosos

Apresentadora deu mais detalhes da conturbada relação em entrevista

Tudo Sobre

Junno Andrade é um artista cuja carreira se estende por palcos, estúdios, e telonas

Cinema

"Uma Fada Veio Me Visitar" estreia dia 12 de outubro

Famosos

Namorado de Xuxa foi processado em 2021 após se negar a fazer o exame

Famosos

Imóvel fica em Miami e tem várias celebridades internacionais na vizinhança

Televisão

Eterna Rainha dos Baixinhos foi a convidada no programa deste sábado (19)