Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Xande Valois conta como é o dia a dia com seu melhor amigo: o cãozinho Tico

xande-valois-conta-como-e-o-dia-a-dia-com-seu-melhor-amigo:-o-caozinho-tico

O ator mirim interpreta o Cláudio de Êta Mundo Bom!

O motivo do lindo sorriso estampado no rosto de Xande Valois atende por um nome: Tico. O chihuahua de três meses encheu a vida do ator de alegria e o encontro dos dois foi digno de uma trama de novela. Em Êta Mundo Bom!, Xande, de 11 anos, vive Claudio, menino paralítico que adotou um cão, o Aladim (Gipsy), e por causa dele consegui se levantar sozinho. Para criar intimidade entre os dois, Gipsy ficou na casa do ator e despertou um antigo desejo de Xande: ter um mascote. Sua mãe, Christiane, não curtia a ideia, mas, depois de uma campanha criada pelo Vídeo Show, ela surpreendeu o filho com o Tico. Hoje, Xande tem seu companheiro fiel para todos os momentos. É amor demais, gente!


Como foi receber o Tico da equipe do Video Show? 
Foi uma mistura de alegria, por realizar meu sonho, e um pouco de dúvida: se era realmente verdade ou uma pegadinha. Uma emoção enorme!

A convivência com o Gipsy te ajudou na hora de cuidar do Tico? 
Me ajudou muito, até mesmo pra ter o Tico. A convivência com o Gipsy na minha casa já começou a amolecer o coração da minha mãe (risos). 
A Christiane já se apaixonou pelo Tico ou ainda está reticente? 
Minha mãe ama o Tico. Ela já tinha se apaixonado pelo Gipsy e com o Tico, então, ela fala assim com ele: “Vem mamãe”. Está toda boba (risos). 

Como está o dia a dia de vocês? 
Nosso dia a dia está sendo educar o Tico. Ele é um “bebê” e a gente ensina tudo a ele. Onde fica a ração e a água ele aprendeu rápido. Agora, onde tem que fazer as necessidades, ainda está aprendendo. Ele dorme na minha cama e ainda não pode ir à rua porque falta tomar uma vacina. 
O que o Tico mudou na sua vida? 
Tenho um amigo inseparável agora. Adoro brincar com ele e, quando estou fazendo o dever ou estudando as cenas, o Tico fica do meu lado prestando atenção em tudo. 

Está sendo muito difícil viver o Cláudio, em Êta Mundo Bom!? 
Tenho que estar bem concentrado. Além da carga dramática, tem a questão da postura. Não é fácil, mas é incrível interpretar o Cláudio. No cinema também fiz um personagem dramático, o Antônio, no filme Através da Sombra, de Walter Lima Junior. Manda uma mensagem de estímulo à adoção de animais! Eu realizei meu sonho de ter um cãozinho. O amor desses bichos transforma nossa vida! Existem muitos que precisam de um lar. Vamos transformar a vida deles também.

Advertisement

Recomendas

Famosos

A atriz pornô Stormy Daniels já fez mais de 100 filmes

Curiosidades

Bilionários como dono do Facebook investem em bunkers para se proteger de apocalipse

Esporte

Palmeiras derrotado pelo Atlético Paranaense em Barueri

Esporte

Um novo amanhecer de glória para o Esporte Clube Bahia

Música

Datas de shows de Bruno Mars causam confusão e viram caso de polícia

Últimas

Tudo Sobre

O talento de Bruno Mars, inspirado no deus Marte

Netflix

As complexidades da vida em "Limites", um filme que vai além do convencional!

Esporte

Tite e Flamengo estão muito próximos de um vexame histórico

Cinema

David Corenswet vai assumir o papel principal de Superman

Bombando

A cantora Flora Matos causou revolta nas redes sociais ao comentar sobre as enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul, resultando em 90...

Especial para você

Advertisement