Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Xande Valois conta como é o dia a dia com seu melhor amigo: o cãozinho Tico

xande-valois-conta-como-e-o-dia-a-dia-com-seu-melhor-amigo:-o-caozinho-tico

O ator mirim interpreta o Cláudio de Êta Mundo Bom!

O motivo do lindo sorriso estampado no rosto de Xande Valois atende por um nome: Tico. O chihuahua de três meses encheu a vida do ator de alegria e o encontro dos dois foi digno de uma trama de novela. Em Êta Mundo Bom!, Xande, de 11 anos, vive Claudio, menino paralítico que adotou um cão, o Aladim (Gipsy), e por causa dele consegui se levantar sozinho. Para criar intimidade entre os dois, Gipsy ficou na casa do ator e despertou um antigo desejo de Xande: ter um mascote. Sua mãe, Christiane, não curtia a ideia, mas, depois de uma campanha criada pelo Vídeo Show, ela surpreendeu o filho com o Tico. Hoje, Xande tem seu companheiro fiel para todos os momentos. É amor demais, gente!


Como foi receber o Tico da equipe do Video Show? 
Foi uma mistura de alegria, por realizar meu sonho, e um pouco de dúvida: se era realmente verdade ou uma pegadinha. Uma emoção enorme!

A convivência com o Gipsy te ajudou na hora de cuidar do Tico? 
Me ajudou muito, até mesmo pra ter o Tico. A convivência com o Gipsy na minha casa já começou a amolecer o coração da minha mãe (risos). 
A Christiane já se apaixonou pelo Tico ou ainda está reticente? 
Minha mãe ama o Tico. Ela já tinha se apaixonado pelo Gipsy e com o Tico, então, ela fala assim com ele: “Vem mamãe”. Está toda boba (risos). 

Como está o dia a dia de vocês? 
Nosso dia a dia está sendo educar o Tico. Ele é um “bebê” e a gente ensina tudo a ele. Onde fica a ração e a água ele aprendeu rápido. Agora, onde tem que fazer as necessidades, ainda está aprendendo. Ele dorme na minha cama e ainda não pode ir à rua porque falta tomar uma vacina. 
O que o Tico mudou na sua vida? 
Tenho um amigo inseparável agora. Adoro brincar com ele e, quando estou fazendo o dever ou estudando as cenas, o Tico fica do meu lado prestando atenção em tudo. 

Está sendo muito difícil viver o Cláudio, em Êta Mundo Bom!? 
Tenho que estar bem concentrado. Além da carga dramática, tem a questão da postura. Não é fácil, mas é incrível interpretar o Cláudio. No cinema também fiz um personagem dramático, o Antônio, no filme Através da Sombra, de Walter Lima Junior. Manda uma mensagem de estímulo à adoção de animais! Eu realizei meu sonho de ter um cãozinho. O amor desses bichos transforma nossa vida! Existem muitos que precisam de um lar. Vamos transformar a vida deles também.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas