Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Xanddy e filho exibem pernas malhadas nas redes e causam

Cantor comemora os 19 anos do filho caçula com Carla Perez

Xanddy se exibe com o filho Victor e faz sucesso nas redes (Instagram)
Xanddy se exibe com o filho Victor e faz sucesso nas redes (Instagram)

Xanddy Harmonia usou as redes sociais nesta terça-feira (20) para celebrar mais um ano de vida do filho caçula com Carla Perez. Victor Alexandre completa 19 anos de idade e ganhou homenagem do pai com foto que chamou a atenção dos seguidores.

Em publicação no Instagram com mais de 80 mil curtidas, o irmão mais novo de Camilly Victoria, de 21 anos, exibiu pernas malhadas ao lado do cantor de axé de 43 anos com chuva de elogios do público.

“19 anos anos do Victor Alexandre hoje, alguém avisa que ele ainda precisa comer muita farinha? Filho, hoje o dia é ainda mais especial, pq nessa data Deus nos presenteou com um ser humano lindo e abençoado. Um menino cheio de luz e amor”, escreveu Xanddy na legenda da publicação.

“Meu filho, que o Senhor Jesus te abençoe infinitamente, te guarde e seja sempre, sempre, sempre sua direção. Eu te amo infinito, meu caçula. Feliz aniversário”, completou.

Nos comentários, pai e filho foram exaltados pela pose fitness. “Poxa que coxas”, escreveu um perfil. “Precisa mais de farinha não, tá ótimo”, brincou uma seguidora. “A genética é boa”, comentou um internauta.

Nem Carla Perez poupou a análise da dupla malhada. “Copiou e colou com sucesso”, brincou ela. “Mamãe amaaaaaaaa”, completou sem deixar de demonstrar o amor pelo filho.

Também vimos Shape nestas notícias e fotos

Luisa Sonza posa de biquíni na frente do espelho e eleva clima. Cantora mostrou corpo escultural nos stories e ganhou elogios dos seguidores . Veja mais sobre Shape nessa notícia.

De legging, Gracyanne faz agachamento e impressiona. Musa fitness exibe corpo atlético em sessão de treino nas redes. Veja mais sobre Shape nessa notícia.

Ivy Moraes eleva clima em vídeo com passeio de jet-ski. Modelo encantou seguidores com seu corpo perfeito. Veja mais sobre Shape nessa notícia.

Juju Salimeni arrasa em ensaio de carnaval. Musa fitness eleva o clima e exibe seu shape perfeito . Veja mais sobre Shape nessa notícia.

Luisa Sonza eleva clima com boa forma e look rasgado. Cantora publica sequência de fotos que evidenciam sua beleza. Veja mais sobre Shape nessa notícia.

Aline Campos arrasa em passeio de barco com corpo perfeito. Musa fitness comemora aniversário da irmã e compartilha momento nas redes . Veja mais sobre Shape nessa notícia.

Em vídeo, Bianca Andrade desfila looks de Copa e ostenta boa forma. Influenciadora deixou seguidores babando com suas curvas. Veja mais sobre Shape nessa notícia.

De biquíni, Lívia Andrade exibe corpo definido em sacada de hotel. Apresentadora curte dia de sol no Rio de Janeiro e ganha muitos elogios dos seguidores . Veja mais sobre Shape nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Chris Hemsworth está no Brasil e participou de podcast

Famosos

Gardênia Cavalcanti fechou a compra com o filho da apresentadora, Marcelo Camargo

Famosos

Estrela pop deu entrevista para a edição espanhola da revista GQ

Famosos

Casal partiu para curtir dia dos namorados no próprio avião

Famosos

Casal encanta seguidores com registros da família em dia de praia

Famosos

Atriz apresentou sua nova personagem e provocou reações

Famosos

Astro do futebol promove cruzeiro temático e impressiona

Famosos

Astro do Real Madrid será vizinho de condomínio de Ludmilla