Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Vitoriosa em tudo o que investe, Anitta se lança como apresentadora

vitoriosa-em-tudo-o-que-investe,-anitta-se-lanca-como-apresentadora

A cantora irá apresentar o Música Boa Ao Vivo, do canal Multishow: “Quero que tudo o que eu faço tenha bom resultado!”

Em menos de cinco anos, Anitta se transformou num fenômeno musical. Com apenas 23 anos, a cantora coleciona milhões de fãs no Brasil e no mundo. Só no perfil do Instagram dela, mais de 12 milhões de pessoas a seguem curiosos para saber o dia a dia da carioca. Pelo seu jeito descontraído, Anitta foi convidada para apresentar a terceira temporada do Música Boa Ao Vivo, programa do Multishow, exibido às terças-feiras. Sem titubear, a gata aceitou o desafio e está se esmerando para emplacar mais um sucesso. Poderosa! 

O que a fez aceitar o convite?
Fiquei muito feliz. Sempre quis ter um programa de TV. O convite surgiu de uma forma muito natural. Eu disse sim na mesma hora, não pensei nem por três segundos. Quero mostrar ao público que é possível cantar vários ritmos ao mesmo tempo e quebrar barreiras de idade, ritmo e estereótipo. Vai ser uma forma de quebrar preconceito. 
Acha que ainda há preconceito contra músicos e estilos?
No Brasil, ainda tem muito preconceito musical. Pessoas que pensam, por exemplo, que quem canta pagode não canta MPB; se canta sertanejo não sabe o que é rock; se vem do funk não sabe falar; se ela bonita, não pode ser afinada; se fez plástica não tem talento para apresentar. O programa abre esse leque para mostrar a diversidade do artista. 
No programa, você tenta se policiar ou continua espontanêa?
Vou continuar sendo como sou. Não faz sentido mudar. Quanto mais eu tentar agradar as pessoas, vou desagradar o público que gosta de mim do jeito que sou. Tem funcionado muito bem. 
Se preocupa com a audiência?
Sou muito crítica e exigente comigo mesma, com os meus clipes e músicas. No programa não é diferente. Sou chata com as minhas coisas. Sempre quero que tudo que eu faço tenha um bom resultado. 
Quais são as suas inspirações?
Eu sempre assistia a programas de auditório e reproduzia em casa, quando criança. Meus convidados eram bichos de pelúcia ou minha própria família. Não fico nervosa na TV e não me sinto pressionada. Fui descoberta como artista no Youtube, fazendo um programa de TV para ninguém. Lá era a cantora, dançarina, apresentadora. Saí dali para gravar uma música. 
Ainda há esse vídeo?
Eu fiz o favor a mim mesma de deletar. Apaguei até da minha memória. Se eu cometer um erro de português já vou parar na capa do jornal. Imagina se vaza um vídeo desse! 
O que é música boa pra você?
É a que faz você querer ouvir de novo. Uma canção feita com carinho, que te faz aumentar o som e escutar nos bons e maus momentos. Musica boa é a canção bem feita.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas