Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Vitoriosa em tudo o que investe, Anitta se lança como apresentadora

vitoriosa-em-tudo-o-que-investe,-anitta-se-lanca-como-apresentadora

A cantora irá apresentar o Música Boa Ao Vivo, do canal Multishow: “Quero que tudo o que eu faço tenha bom resultado!”

Em menos de cinco anos, Anitta se transformou num fenômeno musical. Com apenas 23 anos, a cantora coleciona milhões de fãs no Brasil e no mundo. Só no perfil do Instagram dela, mais de 12 milhões de pessoas a seguem curiosos para saber o dia a dia da carioca. Pelo seu jeito descontraído, Anitta foi convidada para apresentar a terceira temporada do Música Boa Ao Vivo, programa do Multishow, exibido às terças-feiras. Sem titubear, a gata aceitou o desafio e está se esmerando para emplacar mais um sucesso. Poderosa! 

O que a fez aceitar o convite?
Fiquei muito feliz. Sempre quis ter um programa de TV. O convite surgiu de uma forma muito natural. Eu disse sim na mesma hora, não pensei nem por três segundos. Quero mostrar ao público que é possível cantar vários ritmos ao mesmo tempo e quebrar barreiras de idade, ritmo e estereótipo. Vai ser uma forma de quebrar preconceito. 
Acha que ainda há preconceito contra músicos e estilos?
No Brasil, ainda tem muito preconceito musical. Pessoas que pensam, por exemplo, que quem canta pagode não canta MPB; se canta sertanejo não sabe o que é rock; se vem do funk não sabe falar; se ela bonita, não pode ser afinada; se fez plástica não tem talento para apresentar. O programa abre esse leque para mostrar a diversidade do artista. 
No programa, você tenta se policiar ou continua espontanêa?
Vou continuar sendo como sou. Não faz sentido mudar. Quanto mais eu tentar agradar as pessoas, vou desagradar o público que gosta de mim do jeito que sou. Tem funcionado muito bem. 
Se preocupa com a audiência?
Sou muito crítica e exigente comigo mesma, com os meus clipes e músicas. No programa não é diferente. Sou chata com as minhas coisas. Sempre quero que tudo que eu faço tenha um bom resultado. 
Quais são as suas inspirações?
Eu sempre assistia a programas de auditório e reproduzia em casa, quando criança. Meus convidados eram bichos de pelúcia ou minha própria família. Não fico nervosa na TV e não me sinto pressionada. Fui descoberta como artista no Youtube, fazendo um programa de TV para ninguém. Lá era a cantora, dançarina, apresentadora. Saí dali para gravar uma música. 
Ainda há esse vídeo?
Eu fiz o favor a mim mesma de deletar. Apaguei até da minha memória. Se eu cometer um erro de português já vou parar na capa do jornal. Imagina se vaza um vídeo desse! 
O que é música boa pra você?
É a que faz você querer ouvir de novo. Uma canção feita com carinho, que te faz aumentar o som e escutar nos bons e maus momentos. Musica boa é a canção bem feita.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você também vai gostar disso

Televisão

A jornalista Poliana Abritta, que apresenta o Fantástico, compartilhou um desabafo após a morte do seu pai, José Martins Ferreira, que morrei de leucemia...

Famosos

A estudante de moda Sasha Meneghel casou com o cantor João Figueiredo, com quem namorava desde abril de 2019. O casal ficou noivo em fevereiro...

Famosos

A jornalista, que atualmente comanda um programa na TV Band, vai ganhar também um programa na BandFM e está de mudança para São Paulo

Famosos

Influenciadora revelou em um vídeo publicado nas redes sociais que vai tentar refazer o casamento com Arthur Aguiar

Famosos

Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega revelou que a depressão é uma luta silenciosa e muitas vezes incompreendida por quem não sofre

Famosos

O marido da atriz Glória Pires recebeu alta de hospital onde se internou para tratar da covid em Brasília.

Famosos

Marina Ruy Barbosa desembarcou em São Paulo com um disfarce, após voltar de viagem ao exterior com o novo affair Guilherme Mussi.

Famosos

O ator Tony Ramos recebeu a primeira dose da vacina contra a covid neste sábado (27) em um posto de vacinação no Rio de...

Advertisement