Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Vitor Novello comemora a nova fase do Luan, em Malhação

vitor-novello-comemora-a-nova-fase-do-luan,-em-malhacao

Aos 20 anos de idade e 18 de carreira, o veterano celebra o sucesso e a parceria com a namorada Lara Coutinho, na novela teen

Um evento repentino pode transformar a vida de uma pessoa. Foi assim a trajetória de Luan, em Malhação – Seu Lugar no Mundo. Ele roubou o carro de Jorge (Eduardo Galvão), atropelou Ciça (Julia Konrad Viezzer) e fugiu sem prestar socorro. O aluno do Leal Brazil tinha um caráter duvidoso e foi capaz de fazer de tudo para ficar com a amada, Luciana (Marina Moschen). Depois de confessar a autoria do acidente, o rapaz foi trabalhar em um orfanato e, a convivência com as crianças, mudou seu modo de agir e pensar. De forma mais humanizada, Luan vem conquistando o coração de todo mundo da novela teen e está sendo disputado por Jéssica (Laryssa Ayres) e Tainá, vivida por Lara Coutinho, namorada do galã na vida real. “A gente tem um pouquinho de ciúme um do outro, afinal, isso é saudável para a relação”, assume o rapaz. Aos 20 anos, Vitor está em seu nono trabalho na TV e, apesar da pouca idade, já tem troféus em sua estante. Em 2007, ele ganhou o Prêmio Contigo! de Melhor Ator Mirim, por seu desempenho como o Zé Luis, de Paraíso Tropical.


No início, Luan seria o vilão da temporada. Mas, agora, ele vive numa comédia romântica… 
Ele tinha um potencial de vilão e fazia muita besteira.Mas ele também tem muito amor para dar, para as meninas e para a família. O Luan, desde o início da novela, tem essa característica: uma gama grande de emoções. Ele namorou a Luciana, depois a Alina (Pâmela Tomé), ficou naquela fase meio “sofrência”…. Não estava saindo muito, virou um cara recluso. Foi importante pra ele amadurecer. Mas, agora, Luan quer viver com uma certa leveza… 

Com 18 anos de carreira, como é participar de Malhação? 
Está sendo muito importante! Ao mesmo tempo em que volto a fazer uma novela, depois de três anos, sinto como se estivesse começando tudo de novo, afinal, é outra experiência. Estava fazendo faculdade de Cinema, mas estou aprendendo muito mais em Malhação do que na faculdade. Todo mundo vai sair desse trabalho diferente de como entrou. O elenco inteiro está superunido e empolgado.

Como está sendo contracenar com a Solange Couto? 
Ela é sensacional! Quando fiz o teste, bati o texto com a Solange. No final, pedi a Frida Richter, produtora de elenco, para ser do mesmo núcleo dela. Quando começamos a gravar, logo peguei o mesmo jeito de falar da Solange. Isso é muito legal porque gera uma unidade familiar. Já conhecia o trabalho dela, mas vendo ao vivo é outra coisa (risos). 

Você costuma dar dicas de atuação para o Lucas Lucco, que está começando agora? 
Estamos todos no mesmo barco. Não é porque eu já fiz mais coisas na TV que eu sei mais do que ele. Mas sempre conversamos muito nos bastidores. Rolou uma união muito legal, não só no nosso núcleo, mas entre todos os atores. O trabalho flui bastante e o Lucas está arrasando.

Você sempre quis ser ator?
Eu descobri que queria ser ator quando me peguei fazendo teatrinho de fantoche, em casa. Eu era muito pequeno… Minha mãe me levou para uma escola de teatro e comecei a fazer musicais. Um produtor me chamou para participar de um teste e tudo foi rolando naturalmente. 

Se não estivesse namorando com a Lara, você ficaria com uma fã? 
Com certeza. Superficaria com uma fã, como namoraria com qualquer menina que me interessasse. Sendo fã ou não, se a pessoa for interessante, não vejo problema nisso.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas