Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Vídeo: Simaria se irrita e manda recado aos haters por fotos ousadas

Cantora respondeu à altura as críticas por “mostrar o corpo”

Simaria publicou vídeo nas redes com recado bem direto aos "haters" (Reprodução)
Simaria publicou vídeo nas redes com recado bem direto aos "haters" (Reprodução)

A cantora Simaria Mendes sempre causa nas redes sociais com postagens que dão o que falar, ousando e mostrando que está em boa forma no auge dos seus 40 anos. Virando alvo de ataques e críticas por “mostrar o corpo”, com mensagens negativas vindo principalmente de mulheres em seu perfil do Instagram, a morena assumiu que o comportamento de algumas seguidoras estão te incomodando há um tempo.

Gravando um vídeo e publicando para seus 28 milhões de seguidores, a irmã de Simone Mendes se irritou e não poupou palavras para falar sobre as reações de seus cliques sensuais. “Antigamente quando eu ainda estava com a dupla, eu postava minhas fotos de biquíni, empoderada, porque todo mundo sabe que eu adoro um decote. E é impressionante que algumas mulheres vêm se incomodando de uma forma tão pesada com o meu corpo que está ficando chato”, iniciou a musa.

“Eu acho que vocês têm que ter mais empatia pelo outro. Porque vocês não me conhecem pessoalmente. E todas as vezes que as pessoas me encontram na rua, elas quebram a cara em um nível tão violento, porque veem o quanto eu sou generosa, o quanto sou gentil, que eu tiro foto e escuto meus fãs”, pontou a compositora.

“Todos nós erramos, todos nós temos defeitos, mas também temos muitas qualidades… Então antes de jogar pedra, procurem saber quem é a pessoa”, disparou Simaria Mendes, mandando um recado direto aos haters que insistem em te criticar por tudo que faz. Vale lembrar que a cantora virou alvo de ataques principalmente após a briga com Simone, e o fim da parceria musical.

Depois dos relatos, algumas fãs da artista opinaram sobre o assunto, deixando comentários no post feito no Instagram. “Independente que te conheçam ou não, a vida e sua, o corpo e seu, ja e maior, ou seja faz o que quiser e tudo seu, não precisa ta dando explicações, deixa que falem o que quiserem”, pontou Elizangela Alves.

“A pessoa generosa não se enaltece, suas atitudes falam por si, ela exala humildade! Sua postura e intonação de voz já pressupõe sua arrogância! Você já tentou ser humilde e pensar porque as pessoas estão falando de mim, aonde eu posso melhorar, faça um remember da sua postura em relação a briga com Simone, se colocando como dona da razão! Muitas vezes se calar não significa se humilhar mas se ressignificar, controlar as emoções e se por no lugar do outro! Vc é uma mulher linda, talentosa, vc só precisa procurar a sua essência!”, disse Alice Suffiatti.

Também vimos Simaria nestas notícias e fotos

Simaria publica selfie e coxas impressionam seguidores. Cantora surgiu bem à vontade e ganhou declarações dos fãs. Veja mais sobre Simaria nessa notícia.

Uau! Simaria arrasa corações ao surgir em piscina paradisíaca. Cantora elevou o clima nas redes e ganhou muitos elogios no post. Veja mais sobre Simaria nessa notícia.

Simaria posa de regata branca e encanta seguidores. Post publicado no domingo fez sucesso entre os fãs da cantora . Veja mais sobre Simaria nessa notícia.

Simaria deita no tapete com maiô cavado e destaca beleza. Cantora encantou seguidores ao compartilhar clique no Twitter . Veja mais sobre Simaria nessa notícia.

Simaria dá close em clique e volume se destaca. Cantora postou selfie em sua conta do Twitter e ganhou elogios. Veja mais sobre Simaria nessa notícia.

Simaria posta de roupão em bastidores de ensaio. Cantora fez a alegria de fãs e seguidores com o registro. Veja mais sobre Simaria nessa notícia.

Simaria posa de pijama no quarto e abusa de decote. Cantora eleva clima e provoca reações apaixonadas dos seguidores. Veja mais sobre Simaria nessa notícia.

Simaria ostenta boa forma com maiô nude. Cantora posa de lado e ganha elogios dos fãs em post. Veja mais sobre Simaria nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Música

Cantora afirmou que vai permanecer ao lado dos familiares

Música

Cantora surgiu nas redes sociais e contou a novidade para os fãs

Bombando

Cantora sertaneja deu detalhes da relação que tem com a irmã

Famosos

Cantora se pronunciou após a vitória de Simone Mendes no Domingão

Bombando

Cantora incendeia as redes sociais com peça laranja e ganha elogios

Famosos

Vicente Escrig não poupou o verbo em mensagem polêmica nas redes sociais

Música

Em entrevista a portal, cantora contou como está a atual fase de sua carreira

Bombando

Cantora desfilou beleza com look despojado