Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Vídeo: Kelly Key levanta a blusa na academia e impressiona

Cantora ganha elogios e exibe abdômen trincado

Kelly Key ostenta abdomen perfeito em vídeo e arrasa (Reprodução)
Kelly Key ostenta abdomen perfeito em vídeo e arrasa (Reprodução)

Kelly Key completou 40 anos recentemente e falou um pouquinho sobre a rotina para manter o corpo saudável nessa nova fase da vida. Através do Instagram, a musa publicou seu treino desta sexta-feira (10) e deu o que falar!

Usando um conjuntinho de academia na cor pink, Kelly Key caprichou na sequência de exercícios para manter a rotina mesmo em plena sexta-feira. Kelly ainda comentou sobre a chegada de seus 40 anos na legenda e, como sempre, inspirou os fãs. “Treino de hoje com o que eu considero o meu diferencial”, começou a cantora.

“Com 40 anos eu aprendi que cuidar do corpo é essencial para uma vida saudável e feliz. E para alcançar meus objetivos, eu conto com a ajuda de profissionais! Com a orientação certa, consigo treinar com segurança e obter resultados cada vez melhores. Não subestime o poder de um bom treinador, ele pode fazer toda a diferença na sua performance”, disse a musa.

“Minha meta de vida é ter um abdômen bonito desses”, disparou um seguidor nos comentários da publicação. “Só de assistir esse vídeo eu já fiquei mais cansada que tudo”, brincou outra internauta que acompanha a rotina fitness de Kelly Key. “Essa mulher é muito focada, minha inspiração”, elogiou uma fã da musa.

Também vimos Kelly Key nestas notícias e fotos

Mãe de Viih Tube esbanja decote e boa forma na academia. Viviane Felício ostentou boa forma e ganhou elogios em selfie. Então veja mais sobre Academia nessa notícia.

Aos 40 anos, Kelly Key impressiona com foto na academia. Cantora ganhou vários elogios pela boa forma exibida nas redes. Então veja mais sobre Academia nessa notícia.

Maraisa impressiona em vídeo de sessão fitness. Cantora sertaneja ganhou elogios dos seguidores e fãs com registro . Então veja mais sobre Academia nessa notícia.

Mulher Melão posa empinada na academia: “bom dia pra nós”. Modelo e Influenciadora recebeu elogios com o registro. Então veja mais sobre Academia nessa notícia.

Naiara Azevedo surge na academia e esbanja boa forma. Cantora mostra disposição e ganha elogios nos stories. Então veja mais sobre Academia nessa notícia.

Kelly Key ostenta corpo atlético em sessão fitness. Cantora ganhou elogios dos seguidores com registro. Então veja mais sobre Academia nessa notícia.

Em dia de academia, Larissa Manoela esbanja curvas em selfie. Atriz compartilhou um pouco de sua rotina fitness nas redes. Então veja mais sobre Academia nessa notícia.

Em vídeo, Helen Ganzarolli mostra resultado de treino na academia. Apresentadora encantou milhões de seguidores com publicação nesta terça (10) . Então veja mais sobre Academia nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Alondra Mercado é boliviana e foi presa no último sábado (23)

Bombando

Tati Minerato exibiu suas curvas generosas e ganhou declarações dos internautas

Bombando

Cantora exibiu sua silhueta impecável e ganhou elogios dos seguidores nesta qurta (13)

Bombando

Modelo compartilhou cliques durante sessão fitness ao ar livre e encantou

Bombando

Apresentador deixou fãs e seguidores em polvorosa com registro após sessão fitness

Bombando

Musa da MPB surpreende fãs e eleva clima com muita sensualidade

Bombando

Camila Rodrigues esbanjou sensualidade vestindo a camisa do clube do coração

Bombando

Modelo ganhou elogios apaixonados do maridão Di Ferrero