Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Vida Vlatt mergulha no mundo da TV em nova peça de humor!

vida-vlatt-mergulha-no-mundo-da-tv-em-nova-peca-de-humor!

A humorista e colunista de TITITI volta aos palcos prometendo boas gargalhadas com sátiras de Os Dez Mandamentos, Cinderela e muitos outros

A  partir de 7 de maio, a diversão está garantida! A atriz Vida Vlatt entrará em cartaz com seu novo espetáculo 1 É Pouco, 2 É Bom, 3 É Demais, ao lado dos atores Pedro Fabrini e Elias Kacá, prometendo boas risadas com sátiras de atrações da nossa TV. A peça acontecerá no Teatro UMC, em Sampa, todos os sábados, às 22h30. 

A humorista, que arrasa também na coluna Pitaco da Ofrásia, de TITITI, tem mais de 15 anos de carreira e começou na telinha ao lado do saudoso apresentador Clodovil Hernandes, no A Casa É Sua, da RedeTV! Lá ela viveu e transmitiu momentos de muita alegria na pele da inesquecível – e apimentada – doméstica Ofrásia. Nesse meio-tempo, a estrela brilhou nos palcos em outros espetáculos, como A Vida É uma ComédiaComédia em Dose Dupla, ao lado de Dani CalabresaBaião de Dois; e A TV Que Você Não Vê, todas de sua autoria. Se depender dessa bagagem, a próxima turnê tem tudo para ser incrível e fazer a gente chorar de rir. 

Olha só o que ela adiantou para a TITITI:

TITITI – Conta um pouco sobre o atual humorístico pra gente?

Vida Vlatt – Olha, 1 É Pouco, 2 É Bom e 3 É Demais é uma sátira da televisão feita por mim, Pedro Fabrini e Elias Kacá. Fazemos uma crítica muito bem-humorada, intercalada com projeções, remetendo aos intervalos televisivos. Ela funciona como se o público estivesse com o controle remoto na mão, zapeando mesmo. É muito dinâmico e gostoso. 

Você começou com o Clodovil… Ele será lembrado no humorístico?

Com certeza! Não podia deixar de homenageá-lo. Em um dos intervalos entre um quadro e outro, terá algumas cenas nossas, sim. Tem até ele brigando comigo (risos).

É parecido com o Tá No Ar, da Globo?

É uma coisa que remete ao programa, sim, o público vai associar. Mas é uma ideia minha de muito tempo atrás.

O que você, que também dirige a peça, considera bem divertido nela?

Tudo! Você já começa dando boas risadas. Aquele áudio que dá instruções do teatro e solicita que os espectadores desliguem os celulares é feito pelo jornalista Thiago Rocha imitando Silvio Santos. É muito engraçado. Claro, o mestre da TV não poderia faltar, né?

E vocês têm projetos de levar o espetáculo para a telinha?

Olha, a gente tem, sim, mas há a dificuldade de sermos ouvidos. Nosso trabalho é elogiado por todos, mas, infelizmente, ter um espaço na televisão é complicado se você não faz parte de uma panelinha. E, inclusive, a peça é um protesto a isso. 
O que você pode adiantar para nós?

Vou contar alguns quadros… Temos a paródia de Os Dez Mandamentos, em que eu faço a Zípora (na novela, interpretada por Giselle Itié) após sua volta da Terra Prometida para pedir emprego no palácio do Ramsés (Sergio Marone). Também faço a Cinderela no segundo quadro, o Pedro é o príncipe, e o Kacá,  nosso filho, Júnior, que por ser negro causa ali uma desconfiança sobre a paternidade. Mas o desfecho vocês vão ver só no palco! O último quadro fecha com chave de ouro, é um programa religioso, impagável! As pessoas precisam se divertir e rir, e essa peça garante diversão. Para chorar basta ligar a televisão e assistir ao noticiário.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas