Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Vem com Daniela Albuquerque para os bastidores do Sensacional

vem-com-daniela-albuquerque-para-os-bastidores-do-sensacional

A apresentadora abriu as portas da sua atração para a TITITI, durante a gravação do especial de Natal. E falou da família e da nova fase como animadora dominical

A jornalista e apresentadora Daniela Albuquerque anda radiante… E tem ótimos motivos para isso. Seu programa Sensacional, que estreou em setembro, na RedeTV!, é um sucesso. Sob direção de Thiego Moltini, ele vai ao ar aos domingos às 16h30.
Mas nada cai do céu. Para dar conta de sua família e da atração, a morena tem uma rotina bastante agitada. 
Por volta das 6 da manhã, Dani já está de pé para amamentar a pequena Antonella, sua segunda filha, de 9 meses. Ela também é mãe de Alice, de 3 anos, ambas  do casamento com Almicare Dallevo Júnior, presidente da emissora. 
Depois de alimentar sua caçulinha, a artista faz ginástica e, duas vezes por semana, tem aula de história com uma professora particular pelo skype. “É importante estar atualizada sobre os fatos do Brasil e do mundo, por isso gosto de estudar sempre!”
Dani divide com o marido a responsabilidade de buscar Alice na escola, perto da hora do almoço. “Gravo de segunda, terça e quarta, e deixo os outros dias da semana para cuidar das minhas filhas, fazer coisas particulares, como levá-las ao pediatra, por exemplo”, contou. Na entrevista a seguir, ela abre seu coração sobre os amores da sua vida: as filhas, o marido e o Sensacional. Vem ler!
TITITI – Como pintou a ideia do Sensacional?
Daniela Albuquerque – As coisas foram acontecendo naturalmente. Sempre fiz programas relacionados à mulher, e precisávamos fortalecer a grade de domingo, que é mais família, aí pintou o meu nome. Na época, eu estava de licença maternidade. Mas passei esse tempo esquematizando o programa com o Thiego Moltini e a produção, até a hora que voltei de licença.

Que avaliação faz do programa até agora?
Tem rolado do jeitinho que a gente imaginou. Estou gostando muito de ter plateia e curtindo fazer reportagens sobre a intimidade dos artistas… O Sensacional tem bastante externas. E para ficar bem variado,  eu e os bailarinos apresentamos uma performance diferente na abertura a cada semana.
Por que começar dançando?
Sempre gostei de dançar. Temos a banda tocando pra gente e dançando a abertura fica contagiante, pra cima, bem legal… Numa festa, as pessoas levantam e vão dançar, e é essa energia que quero passar. 
São quantas horas de ensaio?
Geralmente ensaio duas vezes por semana durante cerca de uma hora. A gente escolhe umas cinco músicas, e a coreógrafa Danielle França passa comigo. Gravo os ensaios e assisto para ver o que devo melhorar.
  
Como é sua relação com a plateia?
Ótima, e depois que termina o programa faço questão de tirar fotos com quem quiser. Deixo meia horinha dedicada a eles.
 
No quadro Mundo Animal, sentiu medo durante a reportagem sobre jacarés. Você se assustou, não foi? 
Nossa, é verdade. O jacaré estava paradinho e aí pensei: vou olhar mais de perto e nisso ele se mexeu… Mas havia um tratador por perto. Depois fiquei pensando e não sei se faria de novo.  Quando a gente vira mãe, as coisas mudam.
O que a maternidade mudou em sua vida?
Atualmente, sou muito grata à vida, que é muito mais gostosa. Brinco bastante com minhas filhas. Alice é criativa e adora imaginar situações. Gosta de me pintar com as maquiagens dela, e leva o maior jeito, viu? São momentos prazerosos… Mas também sou rigorosa com os horário e a educação dela. 
Alice e Antonella são parecidas?
As duas se parecem, são calminhas e tranquilas. A Alice é bem delicada, gosta de bolsas, está sempre com  uma penduradinha do braço. Digo que ela é a rainha da Inglaterra (risos)… E Antonella é um amor também.
Sonha em ter outros filhos?
Digo ao meu marido que ele precisa se cuidar, pois já tem cinco filhos. (Ele é pai de Alexandre, Andrea e Amilcare Neto de uma união anterior). Mas por mim teria uns dez filhos, amo criança, e se ele disser que quer mais, eu embarco. Porém estou superfeliz no momento com minhas princesas.
Que mundo sonha para suas filhas?
Sempre trabalho com elas essa questão de ordem e educação. E quero que elas deixem o mundo melhor do que encontraram. Tento passar uma base familiar com muita fé, pois sem religião ninguém segue em frente. Acredito muito em Deus.

Agora que é mãe de duas meninas, dá tempo de curtir o maridão?
Só quando elas dormem (risos). Brincadeira… Mesmo sendo mãe, não dá para esquecer o lado mulher. Então, dá para curtir o casamento, sim. Dou atenção ao meu marido.
Já realizou todos seus sonhos?
Graças a Deus, estou muito feliz com a família que construi e com minha vida em geral. Acabei de comprar a casa dos sonhos para minha mãe (Adriana Gonçalves) em Dourados (MS), a cidade onde nasci e cresci. E pela primeira vez, montamos juntas uma árvore de Natal bem bonita. Isso tem muito valor!

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas