Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Vem com Daniela Albuquerque para os bastidores do Sensacional

vem-com-daniela-albuquerque-para-os-bastidores-do-sensacional

A apresentadora abriu as portas da sua atração para a TITITI, durante a gravação do especial de Natal. E falou da família e da nova fase como animadora dominical

A jornalista e apresentadora Daniela Albuquerque anda radiante… E tem ótimos motivos para isso. Seu programa Sensacional, que estreou em setembro, na RedeTV!, é um sucesso. Sob direção de Thiego Moltini, ele vai ao ar aos domingos às 16h30.
Mas nada cai do céu. Para dar conta de sua família e da atração, a morena tem uma rotina bastante agitada. 
Por volta das 6 da manhã, Dani já está de pé para amamentar a pequena Antonella, sua segunda filha, de 9 meses. Ela também é mãe de Alice, de 3 anos, ambas  do casamento com Almicare Dallevo Júnior, presidente da emissora. 
Depois de alimentar sua caçulinha, a artista faz ginástica e, duas vezes por semana, tem aula de história com uma professora particular pelo skype. “É importante estar atualizada sobre os fatos do Brasil e do mundo, por isso gosto de estudar sempre!”
Dani divide com o marido a responsabilidade de buscar Alice na escola, perto da hora do almoço. “Gravo de segunda, terça e quarta, e deixo os outros dias da semana para cuidar das minhas filhas, fazer coisas particulares, como levá-las ao pediatra, por exemplo”, contou. Na entrevista a seguir, ela abre seu coração sobre os amores da sua vida: as filhas, o marido e o Sensacional. Vem ler!
TITITI – Como pintou a ideia do Sensacional?
Daniela Albuquerque – As coisas foram acontecendo naturalmente. Sempre fiz programas relacionados à mulher, e precisávamos fortalecer a grade de domingo, que é mais família, aí pintou o meu nome. Na época, eu estava de licença maternidade. Mas passei esse tempo esquematizando o programa com o Thiego Moltini e a produção, até a hora que voltei de licença.

Que avaliação faz do programa até agora?
Tem rolado do jeitinho que a gente imaginou. Estou gostando muito de ter plateia e curtindo fazer reportagens sobre a intimidade dos artistas… O Sensacional tem bastante externas. E para ficar bem variado,  eu e os bailarinos apresentamos uma performance diferente na abertura a cada semana.
Por que começar dançando?
Sempre gostei de dançar. Temos a banda tocando pra gente e dançando a abertura fica contagiante, pra cima, bem legal… Numa festa, as pessoas levantam e vão dançar, e é essa energia que quero passar. 
São quantas horas de ensaio?
Geralmente ensaio duas vezes por semana durante cerca de uma hora. A gente escolhe umas cinco músicas, e a coreógrafa Danielle França passa comigo. Gravo os ensaios e assisto para ver o que devo melhorar.
  
Como é sua relação com a plateia?
Ótima, e depois que termina o programa faço questão de tirar fotos com quem quiser. Deixo meia horinha dedicada a eles.
 
No quadro Mundo Animal, sentiu medo durante a reportagem sobre jacarés. Você se assustou, não foi? 
Nossa, é verdade. O jacaré estava paradinho e aí pensei: vou olhar mais de perto e nisso ele se mexeu… Mas havia um tratador por perto. Depois fiquei pensando e não sei se faria de novo.  Quando a gente vira mãe, as coisas mudam.
O que a maternidade mudou em sua vida?
Atualmente, sou muito grata à vida, que é muito mais gostosa. Brinco bastante com minhas filhas. Alice é criativa e adora imaginar situações. Gosta de me pintar com as maquiagens dela, e leva o maior jeito, viu? São momentos prazerosos… Mas também sou rigorosa com os horário e a educação dela. 
Alice e Antonella são parecidas?
As duas se parecem, são calminhas e tranquilas. A Alice é bem delicada, gosta de bolsas, está sempre com  uma penduradinha do braço. Digo que ela é a rainha da Inglaterra (risos)… E Antonella é um amor também.
Sonha em ter outros filhos?
Digo ao meu marido que ele precisa se cuidar, pois já tem cinco filhos. (Ele é pai de Alexandre, Andrea e Amilcare Neto de uma união anterior). Mas por mim teria uns dez filhos, amo criança, e se ele disser que quer mais, eu embarco. Porém estou superfeliz no momento com minhas princesas.
Que mundo sonha para suas filhas?
Sempre trabalho com elas essa questão de ordem e educação. E quero que elas deixem o mundo melhor do que encontraram. Tento passar uma base familiar com muita fé, pois sem religião ninguém segue em frente. Acredito muito em Deus.

Agora que é mãe de duas meninas, dá tempo de curtir o maridão?
Só quando elas dormem (risos). Brincadeira… Mesmo sendo mãe, não dá para esquecer o lado mulher. Então, dá para curtir o casamento, sim. Dou atenção ao meu marido.
Já realizou todos seus sonhos?
Graças a Deus, estou muito feliz com a família que construi e com minha vida em geral. Acabei de comprar a casa dos sonhos para minha mãe (Adriana Gonçalves) em Dourados (MS), a cidade onde nasci e cresci. E pela primeira vez, montamos juntas uma árvore de Natal bem bonita. Isso tem muito valor!

Você também vai gostar disso

Televisão

A jornalista Poliana Abritta, que apresenta o Fantástico, compartilhou um desabafo após a morte do seu pai, José Martins Ferreira, que morrei de leucemia...

Famosos

A estudante de moda Sasha Meneghel casou com o cantor João Figueiredo, com quem namorava desde abril de 2019. O casal ficou noivo em fevereiro...

Famosos

A jornalista, que atualmente comanda um programa na TV Band, vai ganhar também um programa na BandFM e está de mudança para São Paulo

Famosos

Influenciadora revelou em um vídeo publicado nas redes sociais que vai tentar refazer o casamento com Arthur Aguiar

Famosos

Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega revelou que a depressão é uma luta silenciosa e muitas vezes incompreendida por quem não sofre

Famosos

O marido da atriz Glória Pires recebeu alta de hospital onde se internou para tratar da covid em Brasília.

Famosos

Marina Ruy Barbosa desembarcou em São Paulo com um disfarce, após voltar de viagem ao exterior com o novo affair Guilherme Mussi.

Famosos

O ator Tony Ramos recebeu a primeira dose da vacina contra a covid neste sábado (27) em um posto de vacinação no Rio de...

Advertisement