Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Veja quem são os astros da internet

veja-quem-sao-os-astros-da-internet

Bem-humorados, originais e com milhões de seguidores: eles são os reis (e rainhas) da internet

Autenticidade é o que essas quatro personalidades da internet têm em comum. A Maranhense Thaynara OG reina no Snapchat, e conta que tudo começou quando estudava para passar num concurso… Choque: a famosinha do aplicativo é advogada. Já o baiano John Drops arrasa no Instagram, refazendo os looks das celebridades – de um jeito inusitado e muito divertido. O publicitário também bomba no Twitter – A Lady Gaga segue ele, sabia?. Chegueeeei, êêêê! Quem ouve esse bordão já reconhece de cara uma vaquinha (apelido carinhoso) que a youtuber Evelyn Regly fala com suas amigas, seguidores e família. Webmaster, a carioca começou seu canal no Youtube na brincadeira, e o negócio foi ficando sério. Hoje o canal está perto de bater a marca de dois milhões de inscritos e tem quadros, como ‘Babados da Vida’ e ‘Raxa Cara’ que já contaram com a participação de famosos. E olha eeele!!! Hugo Gloss, alcunha do jornalista Bruno Rocha, é o queridinho das estrelas. Ele fez seu nome no Twitter, hoje tem seu próprio site e já foi cobrir até mesmo o tapete vermelho do Oscar. Confira o bate-papo exclusivo que a MINHA NOVELA teve com essa galera que agita as redes sociais!

Thaynara OG – Snapchat: ThaynaraOG
“A internet me deu uma oportunidade que mudou minha vida. Sou advogada, mas agora com essa repercussão toda está surgindo muito trabalho. Estão me chamando para criar conteúdo e fazer campanhas. Isso mudou totalmente minha rotina”. Conta Thaynara, que teve a honra de levar a tocha olímpica em sua cidade, São Luís do Maranhão. “Foi muito massa! Já imaginava que seria emocionante, mas foi muito mais sabe? Tinha muita gente especial no meio da multidão. Foi até agora uma das experiências mais incríveis que tive”. E se você acha que Thay já venceu na vida está enganado: “um sonho que eu tenho é fazer alguma coisa para o Guaraná Jesus”, revelou a maranhense. Alou, Guaraná Jesus, chama a Thay!!!
John Drops – Instagram: johndrops
“Sempre gostei de falar de moda com um tom mais humorado”, conta John, que teve mais um dia de gloria em sua conta no Instagram. Esse click acima foi respostado pela atriz Blake Lively. A americana, assim como as celebridades brasileiras, adorou a releitura bem humorada que John fez de seu look. Mas se acha que só Blake curtiu, se engana. “A Katty Perry já curtiu dois looks diferentes, fiquei muito emocionado”, vibra ele. Outro momento emocionante foi quando John apareceu na telinha da Globo: “O Vídeo Show me convidou para fazer o look da Atena (Giovanna Antonelli). Quando vi minha foto ali, foi aquela emoção e o clássico mãe tô na Globo! Ele foi desafiado pela atriz Cleo Pires a copiar seu look. Aceitou (e mandou muito bem). Quer conferir esses looks? Só seguir o John.
Evelyn Regly – YouTube: EvelynRegly
“Comecei com meu canal pra brincar mesmo, acabou que fez sucesso e o pessoal amou. Chegaram outras redes sociais, o Snapchat, Instagram, mas o Youtube é minha casa”. Comenta Evelyn, que faz vídeos divertidos falando sobre babados da vida – dela e dos outros. Será que isso já rendeu algum problema? “Vários (risos)! Porque quando envolve pessoas próximas, sempre dá problema. Por exemplo, tem um vídeo que falei de vizinhos… Eu só falo a verdade o povo que não aceita (risos)”. Evelyn interage com os inscritos no seu canal, a quem chama carinhosamente de vaquinhas, e tema é algo que não falta. Agora, Evelyn se prepara para lançar seu livro ‘É do Babado’, na Bienal do Livro, que acontece em Agosto, em São Paulo.

Hugo Gloss – Twitter: HugoGloss
É impossível falar sobre as novas celebridades da internet e não citar Hugo Gloss. Ele ficou conhecido pelo Twitter e hoje alimenta várias outras redes socias. “Uso menos do que usava antes, por que hoje em dia tem muita rede, e conseguir alimentar todas é difícil”, explica Hugo, mas sem esconder seu carinho pelo Twitter: “É minha rede social preferida pela história, foi lá que tudo começou. Acho que as coisas lá são mais leves, as pessoas levam menos a sério”. Ser um Digital Influencer, respeitado no mundo dos famosos, não faz com que Hugo se sinta o rei da cocada preta. “Olha, eu não tenho essa vaidade toda. Costumo dizer que, o que eu tenho em comum com a Thaynara, O John, entre outros, é trabalhar sempre com muita autenticidade. Não queremos copiar ninguém “, explica o jornalista, que dá dicas para você fazer sucesso nas redes sociais. “Falar de coisas que você goste muito e estudar sempre. Para poder falar com propriedade. Não dá para pensar: ‘Ah, quero ser famoso na internet’. Não é assim. Tem que estudar. Nesta ou em qualquer outra área, ensina Hugo.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas