Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Valéria Sândalo fala sobre a Meire, de Cúmplices de um Resgate

valeria-sandalo-fala-sobre-a-meire,-de-cumplices-de-um-resgate

A atriz fala também sobre o prazer em trabalhar com crianças

Valéria Sândalo não teve descanso! Depois de participar do remake de Chiquititas, a atriz foi direto para o elenco de Cúmplices de um Resgate, para dar vida à divertida Meire, que adora uma confusão. “Ela é tão louca que acredita que as crianças participam de uma seita do mal. Meire é uma solteirona que não tem o que fazer, por isso, adora atormentar os outros e fofocar muito”, brinca. 

Aos 48 anos, Valéria está passando por uma ótima fase em sua carreira. E revela que tem projetos além da novela, ao lado de Rodrigo Dorado, seu principal parceiro de cena na trama de Iris Abravanel. “Eu e o Rodrigo estamos pensando em fazer peças de teatro juntos. Nós nos entendemos muito bem dentro e fora de cena, nos tornamos superamigos”, avisa. Naturalmente engraçada, Valéria comemora o fato de poder passar um pouco do seu bom humor para a personagem. “Enquanto eu atuo, consigo brincar e mostrar o lado engraçado da Meire. Como sou muito bem humorada, adoro tudo isso”, revela. 

PARCERIA ANIMAL 
Desde o começo da história, Meire vive conversando com seu gato de estimação, o Bartolomeu. Mal sabe a síndica que o bichinho, na maioria das vezes, fica entediado por ouvir tantas reclamações e planos mirabolantes. Mas Valéria e Bartolomeu são inseparáveis. “Ele é um gato muito bonzinho e sempre tenho paciência com ele, afinal, sei o que está acontecendo nas gravações e ele não. É essencial que as novelas ensinem para as crianças a importância de amar e respeitar qualquer animal, qualquer ser vivo”, discursa a paulista. 
Para demonstrar todo o seu amor pelos animais, Valéria participa do projeto Adotar é Mais, que incentiva as pessoas a adotarem. E conta a história de seus dois cães resgatados da rua, Bianca e Aurélio. “Existem cachorros de raça, que são realmente incríveis, mas também têm diversos cães de rua, sem raça definida e que são igualmente maravilhosos. Eles normalmente estão em situações de risco e é ótimo conseguir ajudar”, detalha. 
EXPERIENTE NO ASSUNTO 
Não é a primeira vez que Valéria trabalha em produções destinadas ao público jovem. A paulista, que começou a carreira no teatro em 1985, atuou na primeira versão de Chiquititas, em 1998, na pele da Teresa. E também participou do remake da trama, que começou a ser transmitida em 2013, no SBT. Além disso, Valéria trabalhou em um espetáculo infantil, chamado Acampamento Legal em 3D: As Bruxas Estão Soltas, em 2004. “Adoro crianças! O elenco infantil de Cúmplices de um Resgate é realmente muito bom. Todos são espertos e dão um show de atuação. É uma delícia trabalhar com essa garota da cheia de vida”, conclui.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas