Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

“Um grande encontro!”

“um-grande-encontro!”

Assim Thiago Rodrigues define a novela Sete Vidas. Ator fala ainda de boa forma e do desejo de ter mais filhos

Sete vidas está na reta final e já bate aquela tristeza na hora de dar adeus aos personagens maravilhosos dessa novela tão linda. Thiago Rodrigues está vivendo isso na pele, já que se despede de seu papel, o advogado Luís, que se encontrava preso a um casamento falido. “Foi uma novela deliciosa de se fazer. Muito orgulho e gratidão pela equipe e pelos colegas. Um grande encontro!”, comemora Thiago, que curtiu a volta por cima de seu personagem. “As pessoas torciam para ele conseguir se libertar daquela relação tumultuada com a Branca (Maria Manoella)”, diz o ator, de 34 anos.

O ator se emociona do falar dos parceiros de cena: “Muito orgulho e gratidão pelos colegas!” – Foto:Tata Barreto/Rede Globo

VIVA AS DIFERENÇAS
Thiago conta que ficou muito próximo de todo o elenco, principalmente de Maria Eduarda de Carvalho, a Laila, irmã gêmea de seu personagem. “A gente conversou com irmãos gêmeos, inclusive, na produção tem o Pablo e Diego. E notamos que existe uma ligação entre os gêmeos que não sabemos explicar. Construímos nossa relação cênica pensando nisso. A Laila e o Luís tinham uma relação conflituosa porque desenvolveram formas de levar a vida totalmente diferentes”, define. 
Questionado se agiria como o Luís (de forma superprotetora), caso tivesse uma irmã problemática como a Laila, o ator foi enfático: “Eu ajudaria! Mas tentaria orientar também.”
UM RAPAZ DE FAMÍLIA
Na história de Lícia Manzo, Luís é um bom pai, que dá muito valor à família. Na vida real não é diferente. Pai de Gabriel, de seis anos, Thiago afirma que emprestou muito de si para o Luís. “A experiência de ser pai ajudou sim na elaboração do personagem”, afirma o ator, que pensa em ter mais filhos. “Sim, adoraria ser um grande patriarca”, confessa. Com a esposa, a jornalista Cristiane Dias, viajando para cobrir a Copa América de Futebol, no Chile, Thiago revela o que fez para tentar driblar a saudade: “Visitamos ela lá. E tem as facilidades da internet também.” 
O carioca postou, em seu Instagram, a viagem ao Chile, com o pequeno Gabriel, para matar as saudades da esposa, Cristiane – Foto: Reprodução/Instagram
GERAÇÃO SAÚDE
Sempre tranquilo, o galã não tem neuras também em relação à boa forma. “Minha questão é com a saúde, não com a estética. Jogo bola, faço trilhas, corro na areia e treino jiu-jitsu. Claro que fazendo novela fica difícil manter a regularidade com os exercícios. Já minha alimentação é normal”, avisa o bonitão, que, já tem novos projetos à vista. “Só não posso adiantar nada, por enquanto”, faz mistério.

Advertisement

Recomendas

Esporte

West Ham contrata Luis Guilherme, do Palmeiras, por cinco anos

Esporte

Boston Celtics abre 3 a 0 sobre Dallas Mavericks nas finais da NBA

Tudo Sobre

O mistério do número 60 criado pelos sumérios

Cinema

James Gunn Confirmou: Teremos uma Nova Mulher-Maravilha no Universo DC dos Cinemas!

Esporte

Dois clubes da Premier League estão na briga para levar o goleiro Carlos Miguel

Últimas

Esporte

Vaidebet encerra parceria com o Corinthians após polêmicas e denuncias de fraudes e laranjas

Tudo Sobre

Saiba como descobrir se existe uma traição em seu relacionamento

Saúde

Dona de clinica que realizava procedimento illegal e influenciadora de imagem nas Redes Sociais

Esporte

Beltway, principal acusadora de Lucas Paqueta, patrocina seu time West Ham

Esporte

Título coroa brasileiro e até jornais de Barcelona se rendem ao gigante de Madri

Especial para você

Advertisement