Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Um brinde ao sucesso

um-brinde-ao-sucesso

Comemorando 15 anos de carreira, Reynaldo Gianecchini pontua o que mudou nos últimos anos e conta que tem muita pouca coisa em comum com o Anthony, seu personagem em Verdades Secretas

Quinze anos se passaram desde que Reynaldo Gianecchini estreou na TV, como protagonista em Laços de Família, novela de Manoel Carlos. De lá pra cá, o ator amadureceu e é disputado por vários autores da Globo para estrelar suas histórias. Dono de um sorriso cativante, Giane, como é chamado pelos amigos, já participou de diversas tramas, como Esperança (2002), Da Cor do Pecado (2004), Sete Pecados (2007) e Passione (2010) e, agora, faz bonito na novela das 11, Verdades Secretas, como o modelo decadente Anthony. Em entrevista, Gianecchini fala da alegria de atuar novamente ao lado de Marieta Severo e como encara as cenas de sexo de seu personagem. Confira! 

Você consegue enxergar algo em comum com o Anthony?
Anthony tem muito pouco de mim. O jeito que ele olha o mundo é completamente diferente do meu. É um cara bem amoral, que não se preocupa muito com as pessoas. Ele passa por cima de tudo. Bem diferente de mim, que procuro me preocupar com as pessoas. Mas sempre tem dentro da gente todo o espectro de coisas. Se procurar lá no fundo da alma, acaba encontrando a nossa sombra. 
O que acha das polêmicas cenas de nudez e sexo na novela?
Essa trama é apimentada. Acho difícil você contar uma história como Verdades Secretas e não poder mostrar sexo. O diretor tem um bom gosto e o autor está conseguindo contar a história sem apelar e sem fugir do tema. 
Como está sendo gravar as cenas de sexo? Te incomodam?
Não tenho preocupação com o nu. A nudez gratuita, que explora, me incomoda, mas com essa equipe da novela e dentro desse contexto, tenho certeza que é pertinente. 
Qual é a sua opinião sobre a onda conservadora que assola o País?
Tem hora que parece que a gente está regredindo e isso me preocupa. Sempre tem que ter o cuidado de não apelar, mas está passando do ponto. Isso me cheira a retrocesso e volta da censura. Conquistamos tanta coisa nas últimas década, pra, de repente, parecer que a gente está perdendo tudo o que aquela geração conquistou. 
Como é dividir a cena com Marieta Severo 15 anos depois?
Quando soube que era ela, fiquei imensamente feliz. Marieta me acolheu de uma forma muito generosa quando eu comecei (em Laços de Família). Agora é uma oportunidade muito gostosa de eu trabalhar com ela com mais maturidade como ator. A gente tem muita afinidade em cena. A equipe de produção da novela fala que nem parece que estamos atuando. 
O que mudou em sua forma de atuar nesses 15 anos?
Tem uma mudança enorme. Eu não sabia nada. Tenho muito o que aprender ainda, mas já possuo mais elementos para estar em cena. Quando estreei, tudo me deixava muito nervoso. Hoje, fico relaxado para estar em cena.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Tecnologia

A agência de segurança cibernética dos EUA descobriu bug crítico de injeção de SQL

Mais notícias relacionadas