Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Thiago Gagliasso dá primeira entrevista no novo cargo

Ator ironizou todas as críticas que vem recebendo na internet

thiago-gagliasso-da-primeira-entrevista-no-novo-cargo
Thiago Gagliasso dá primeira entrevista no novo cargo

O ator Thiago Gagliasso já assumiu seu novo posto de trabalho. Ele agora é ssistente da Superintendência de Artes da Secretária de estado de Cultura e Economia Criativa do estado do Rio de Janeiro.

Gagliasso já deu a primeira entrevista no novo posto de trabalho, depois de uma chuva de críticas por sua nomeação e as justificativas dadas pelo órgão. No horário de almoço ele respondeu algumas perguntas. De cara o ator e agora assistente da Secretaria teve que responder sobre a briga com o irmão Bruno Gagliasso e a cunhada Giovanna Ewbank por divergências políticas:

“Essa briga ficou no passado. Ele seguiu a vida dele e eu a minha. Desejo o bem dele, assim como tenho certeza que ele deseja o meu. Ele é bem-vindo aqui na Secretaria. O Bruno é uma pessoa que a Secretaria está de portas abertas, Espero que Bruno e Giovanna venham visitar a gente. Ele é uma pessoa que tem um viés cultural maravilhoso. Mas o Bruno e a Giovanna não me procuraram para me apoiar em meio às críticas e nem parabenizar pelo cargo. Bruno, especificamente, e todo grande ator é super bem-vindo aqui para somar com a Cultura”, respondeu Thiago.

Thiago garante que não tem “mamata” nem “facilidades” no cargo que ocupa na Secretaria e trabalha de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e brinca até dizendo que gravaria todos os dias onde ele está. Acostumado com críticas nas redes sociais onde já foi acusado por viver à sombra do irmão famoso, ele diz que conhecia o secretário de Cultura do Rio Ruan Lira. Mas que um dos fatores da sua nomeação foi a peça “Um quase Gagliasso”:

“Uma coisa legal que me trouxe até aqui também é meu projeto “Evolução”, formamos 18 atores na comunidade de Nilópolis através de uma parceria com a escola Beija-flor que é uma agremiação que tem um viés cultural muito grande e é uma coisa que eu pretendo trazer para a Secretaria. Eu produzi e coloquei em cartaz o espetáculo com recursos próprios, assim, quero trazer empresas para levar cultura para todos os cidadãos fluminenses”.

Ele também fez questão de ressaltar que nada a ver tem o número de seguidores nas redes sociais com sua nomeação, como foi ressaltado pelo próprio órgão:

“‘Ah, ele está com seguidor por isso está aí’, longe disso, queremos usar uma comunicação mais direta e transparente possível com nosso povo. Seguidor é uma consequência. Com a expertise que eu tenho das redes sociais, estou trazendo para a Secretaria a comunicação direta em benefício da população fluminense que pode agora diretamente do meu Instagram e outras redes sociais comunicar projetos”.

O novo assistente da SECEC do Rio também falou sobre sua visão da Lei Rouanet:

“A lei Rouanet nunca foi criticada e sim a forma como ela foi utilizada. É uma lei que leva cultura para muitas pessoas mas recebeu críticas por beneficiar só um grupo de pessoas. Qualquer lei de incentivo a cultura é maravilhosa, mas a forma que você aplica isso é que faz a diferença. Aqui no Rio quero incentivar as empresas privadas a patrocinarem a produção cultural utilizando o incentivo fiscal concedido pelo Estado”.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Thiago Gagliasso se elegeu pelo mesmo partido do presidente Bolsonaro

Famosos

Thiago Gagliasso fez acusação contra mãe de jovem morto no massacre do Jacarezinho

Famosos

Irmão de Bruno Gagliasso fez piada do caso nas redes sociais

Famosos

Ator postou foto com mensagem irônica em suas redes sociais