Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Thiago Afonso, o Martininho de Esperança, quer voltar às telas

thiago-afonso,-o-martininho-de-esperanca,-quer-voltar-as-telas

O ator que brilhou na novela em 2002 se prepara para voltar à TV

Thiago Afonso deu o ponta pé inicial na carreira como o Martininho, filho do casal protagonista Maria (Priscila Fantin) e Tony (Reynaldo Gianechini), na novela Esperança (2002). Apesar de ter apenas dois anos na época, o ator lembra com carinho a relação que tinha com o saudoso Raul Cortez, que fazia Genaro, seu avó. “Eu era muito pequeno. Não lembro de quase nada, lembro das vezes que eu puxava a barba do Raul durante as gravações”, conta Thiago, emocionado com a lembrança. “A sensação de me ver no vídeo é engraçada, porque eu fazia muita palhaçada. Acho que por isso eu chamava muita atenção. Eu gosto bastante de novela, e me ver é melhor ainda”, afirma. 

DE VOLTA AO BATENTE 
Nos 12 anos em que esteve longe da TV, o ator praticou natação e chegou a ser confederado no esporte. Com a rotina intensa de treino, a atuação passou a ser um sonho.  Hoje, com 15 anos, o ator está fazendo teatro de novo. “Sempre quis voltar. Estou animado”, diz. Em breve, o rapaz vai estrelar a websérie F.R.A.M.E, realizada pelo Grupo Arto. Com o papel escrito para ele, Thiago será o diretor de um filme de terror. 
SONHOS PRÓXIMOS 
Thiago não nega sua outra paixão: a fotografia. O carioca sai pela capital fluminense para fotografar as lindas paisagens que a Cidade Maravilhosa oferece. Maduro para sua idade, ele demonstra ter os pés no chão ao revelar seus desejos: “Meu maior sonho é aproveitar ao máximo o que posso da minha adolescência e fazer todas as coisas que quero e amo, como curso de fotografia, voltar a atuar, praticar natação!

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas